Terça-feira, 11:45pm.
Residência hale-campbell.
Apesar da noite fria, dentro da casa cercada por árvores era possível notar o ambiente agradável para os adolescentes que ali estavam.
A luz amarelada da lâmpada iluminava o cômodo composto por vidro e madeira, a lareira além do calor que emitia dava um som aliciador pelo seu crepitar, mas tudo que se ouvia eram gargalhadas e pacotes metálicos de salgadinho.
Os quatro adolescentes disponham-se aleatoriamente pela sala, Katherine se encontrava deitada no tapete felpudo com os pés em cima do sofá e a cabeça próxima a mesinha de centro, Violet estava sentada de pernas cruzadas em uma poltrona perto de Kate e da mesinha, e por fim, Dylan e Tayler estavam juntos, o primeiro com o braço ao redor do pescoço do castanho enquanto esse deixava sua cabeça descansar no ombro do outro, os dois estavam sentados no chão encostado em uma outra poltrona oposta a de Violet.
Sobre a mesa encontrava-se um montinho de cartas.
Black stories
– todo mundo sabe como funciona? – Violet perguntou animada, já indo pegar uma carta para começar.
– eu não faço ideia – Dylan a respondeu com a boca cheia de salgadinho e com as pontas dos dedos laranja.
– ok, olha, cada carta contém uma determinada situação que aconteceu – a loira se ajeitou na poltrona e começou a explicar – nessa primeira rodada eu vou ler e vocês tem que tentar adivinhar como essa situação aconteceu, entenderam? E aí depois a gente vai mudando quem lê – terminando a explicação ela rapidamente se curvou para conseguir pegar uma carta, coisa que não conseguiu, então Katherine que estava "embaixo" dela lhe alcançou a carta.
– Ei! A bola de fogo viu a resposta! – Dylan rapidamente lhe acusou de forma humorada.
– cala a boca Dylan – a ruiva não falou com raiva, pelo contrário, sabia que era uma provocação do amigo, então apenas revirou os olhos e o respondeu sem se importar muito.
Violet que estava lendo a resposta percebeu que era uma conclusão um tanto grande para que a outra garota conseguisse ver em pouco tempo.
– não, ela não leu Dy – Violet falou suavemente.
– como você sabe? Quem garante? – o platinado continuava a acusando.
– para de implicar com ela – tayler o "repreendeu" também de forma humorada, o dando uma cotovelada de leve.
– qual seria o motivo da minha existência então? – Dylan o respondeu rindo, falando baixo o suficiente para que apenas o castanho escutasse – você? – falou mais baixo ainda, se aproximando do de olhos de oceano com um sorriso no rosto e sobrancelhas arqueadas.
– talvez... – tayler o respondeu no mesmo tom, também com um sorriso e levantando a cabeça do ombro do outro para deixar o rosto rente ao do garoto.
Os dois ficaram se encarando por um momento, com sorrisinhos bobos antes de finalmente se beijarem, um beijo calmo e para ambos demorado, mas não havia se passado nem meio minuto antes de se separarem.
O momento acabou assim que Katherine jogou uma bolinha de guardanapo em ambos.
– Ei namoradinhos! Ainda estamos aqui okay? – apesar de normalmente carrancuda, Kate falou bem humorada, com um sorrisinho no rosto, mas logo revirou os olhos e voltou a se deitar no tapete.
Os garotos riram e se reajustaram da mesma forma que estavam antes, agora com a mão do Dylan que abraçava tayler pelos ombros entrelaçada com a mão esquerda do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vermelho azul, Amarelo sangue
Fanfiction- Seu sangue me chama como o canto de uma sereia. - E como você resiste ao encanto? Ele cerrou os olhos e as sobrancelhas como se a ideia fosse absurda de mais e negou com a cabeça. - o canto não é para tomá-lo... É para protegê-lo. [...] Quando Vio...