Me apaixonei?

309 57 31
                                    

Mais um fim de semana de sexo e alcool se passou para Hoseok, ele estava exausto, de ressaca e sentindo seu estomago embrulhar. Já era segunda-feira e enquanto as pessoas normais estavam estudando ou trabalhando, Hoseok estava jogado na cama reclamando de dor de cabeça.

Jin entrou no quarto e abriu as cortinas.

-Pére (Pai)!... Pelo amor de Deus, feche a cortina! Minha cabeça tá explodindo! - Hoseok choramingou.

-Hobi, ma chérie (meu docinho)... já são meio dia, precisa se levantar, já encobri você demais pro seu pai, vá tomar um banho e descer pra almoçar, ele logo vai chegar da empresa para almoçar com a gente e não quero sentir esse seu cheiro horrível de álcool e outras coisas mais... anda, vai agora pro banheiro.

-Só mais cinco minutos...S'il vous plaît (Por favor)...

-Hoseok De La Serre! Agora! - Jin puxou sua coberta, Hoseok ainda estava com a roupa que tinha passado suas noitadas, ainda estava de sapato e casaco - Deuses, você nem sequer tomou um banho quando chegou!

-Pardon, já estou indo - Hoseok suspirou irritado, Jin falava tão alto que sua cabeça latejava ainda mais, tinha que levantar se não seu pai iria gritar mais ainda. Se levantou apoiando-se nos móveis, ainda com a visão turva, foi até o banheiro e tomou seu banho, fez sua higiene pessoal e voltou pro quarto, colocando uma roupa mais confortável e informal.

Desceu as escadas e viu Jin na sala de jantar ajudando os empregados a arrumar a mesa para o almoço.

-Pai... preciso de um café, pode mandar alguém comprar pra mim?

Jin foi até ele e lhe deu um beijo na bochecha.

-Bebe, estão todos ocupados, e Tae está de folga, parece que ele tinha algo urgente pra resolver... você vai ter que ir.

-Eu? Hoseok De La Serre ter que sair pra comprar café? - Hoseok o olhava indignado, como se aquilo fosse o fim do mundo.

-Desculpa meu amorzinho, meu bebe lindo, mas não posso te ajudar agora, é rapidinho, você consegue fazer isso sozinho, hum? - Jin fez um carinho em seu rosto.

Hoseok revirou os olhos e suspirou.

-Oui, eu consigo... só não gosto... - Pegou as chaves do carro - Já volto, te amo papai...- Deu um beijo na bochecha de Jin e saiu.

Depois de passar pelos enormes portões onde morava, Hoseok seguiu caminho para o centro da cidade, por mais que tivesse os cafés mais caros em sua casa, gostava de beber o café daquela cafeteria do centro da cidade, quem sempre comprava pra ele era Taehyung, que no momento estava indisponível.

Odiava fazer essas tarefas, se achava bom demais para comprar seu próprio café, mas sua cabeça doía tanto que ele fez esse sacrifício. Estacionou o carro e colocou seus óculos escuros e máscara, entrou na cafeteria e foi até o balcão. Não iria ficar bebendo café ali, com aqueles humanos de classe baixa, seu objetivo era pedir o café e ir embora.

Parou no balcão e viu um rapaz de estatura baixa atendendo um cliente, o rapaz parecia concentrado no que estava fazendo. Sem perceber, Hoseok ficou o olhando, mesmo com o uniforme da cafeteria o rapaz possuía uma beleza avassaladora, a qual Hoseok não conseguia tirar os olhos. Podia ver alguns fios de seus cabelos loiros caindo por baixo de seu boné, que tinha o logo da cafeteria bordado na frente, o rosto do rapaz era harmonioso, seus olhos castanhos claros, eram puxadinhos e afiados, como se fosse o olhar de um felino, sua pele era branca como a neve e seus pequenos lábios eram rosados, ele parecia um anjo delicado, um anjo nada angelical chamado Min Yoongi.

Hoseok não conseguia parar de olhá-lo, estava hipnotizado por tamanha beleza e delicadeza nos traços daquele jovem rapaz.

O ruivo francês acordou de seu transe quando viu o cliente falar com a voz alterada.

-INCOPETENTE!!!! VOCÊ PASSOU O MEU CARTÃO ERRADO! - O Cliente gritava com Yoongi.

Yoongi respirou fundo, tentando manter a calma, já não aguentava mais ter que lidar com tantos clientes mal educados e filhos da puta.

-Passei o seu cartão corretamente Senhor, está dando não autorizado, teria outra forma de pagamento? - Yoongi falava tentando manter a calma.

-Passa de novo! Anda! - O cliente retrucou.

Yoongi pegou o cartão e passou novamente na máquina, dando cartão recusado novamente.

-Sinto muito Senhor, mas o cartão não está passando.

O cliente estava possesso de raiva.

-Você é mesmo um incopetente, não sabe sequer passar um cartão - O homem pegou algumas notas em sua carteira e jogou em Yoongi, que perdeu o seu pouco de paciência.

Yoongi foi até o caixa, colocou as notas na gaveta e pegou o troco em moedas de proposito. Deu a volta no balcão e foi até o cliente e jogou as moedas na cara do cliente violentamente, Hoseok olhou a cena surpreso com aquilo, levando um susto junto com o cliente mal educado.

-Seu troco! - Disse Yoongi olhando pro cliente - Agora vaza daqui seu babaca.

O cliente o olhava com ódio no olhar, segurou firme no pulso de Yoongi, o puxando para perto.

-Acho que você está bem encrencado mocinho... se eu reclamar pro gerente garanto que você perde seu emprego, e vendo como é um miserável imagino que precise do emprego - O cliente deu um sorrisinho ladino pra ele, o olhando de cima abaixo - Posso fingir que nada aconteceu se você aceitar sair comigo... então, que dia posso te buscar aqui?

Hoseok se aproximou irritado com aquilo, quando pensou em tomar alguma atitude para defender Yoongi, o mesmo puxou o próprio braço com força e desferiu um soco no cliente, que ficou tonto na hora, cambaleando.

-Cuzão filho da puta! - Yoongi falava irritado sem se importar com mais nada, estava possesso de raiva e cansado daquilo, precisava do emprego mas não aguentava mais aquela humilhação, principalmente de uma proposta nojenta como aquela - Me buscar? - Yoongi chegou bem perto do homem, o encarando, vendo seu nariz sangrar - se ousar encostar a mão em mim novamente eu arranco isso que voce chama de penis, seu babaca de merda.

Hoseok olhava a cena paralisado, jamais iria imaginar que um anjo tão lindo e delicado como aquele seria capaz de um soco tão forte em um homem bem maior e mais forte. Yoongi tirou o avental e jogou no homem.

-Não preciso disso... - Disse Yoongi virando de costas pro homem e saindo, esbarrando em Hoseok sem nem sequer notar sua presença ali.

Hoseok olhava Yoongi indo embora, completamente admirado, além de muito bonito, aquele jovem rapaz tinha uma personalidade muito forte. O ruivo suspirou, colocando a mão no peito, sentindo seu coração acelerado, num misto de admiração e curiosidade, sentindo um certo frio na barriga.

-Avoir le coup de foudre (Amor à primeira vista) - Disse pra si mesmo vendo Yoongi sumir na porta. 

Je t'aimeOnde histórias criam vida. Descubra agora