Assustado, Yoongi deu um soco em Hoseok, não costumava acordar com alguém do seu lado. Mesmo sendo um cochilo, Yoongi pegou no sono tão rápido que acordou assustado com o ruivo ao seu lado.
-Meu deus Yoon... - Hoseok choramingou colocando a mão na bochecha onde tinha sido acertado.
-E-eu levei um susto, você tava me molestando seu pervertido!
-EU???? Eu vim te chamar pra jantar e você me agarrou!
-Eu te agarrei? Não diga bobagens - Yoongi o empurrou da cama.
-Ai! - Hoseok bateu com os quadris no chão duro e então se levantou emburrado - O jantar está pronto, só vim te chamar.
Yoongi sentiu sua barriga roncar, estava realmente com fome e o cheiro estava gostoso.
-Tá bom, eu vou me trocar e vou pra cozinha - Disse sem graça.
-Está certo - Hoseok ficou parado esperando.
-Tá fazendo o que?
-Esperando você se trocar.
-Oi? Será que dá pra você sair?
-Ah certo... - Hoseok riu sem graça e coçando a nuca - Bem então... te espero na cozinha...
Então o ruivo saiu e deixou Yoongi se trocando.
Quando Yoongi chegou na cozinha o jantar já estava posto, mesmo sendo tudo muito simples, Hoseok tinha arrumado muito bem a mesa. Yoongi se sentou e tinha um prato com talheres ao lado e também um guardanapo dobrado, Hoseok era bastante detalhista e cuidadoso.
-Comprei um vinho também, fica gostoso com massa ao molho branco - Hoseok tinha comprado duas taças, não seria legal beber vinho em copos de plástico de personagens de anime, eram os únicos que Yoongi tinha.
-O cheiro está muito bom - Yoongi seguia os movimentos de Hoseok com os olhos, o ruivo colocava o vinho em sua taça.
-Foi a primeira vez na minha vida que eu cozinhei! - Hoseok disse empolgado, sentindo orgulho de si mesmo.
-Sério? - Yoongi ia fazer um comentário sobre ele ser um riquinho mimado, mas lembrou que ele mesmo também nunca tinha cozinhado na vida, no máximo que fazia era cup noodles.
Deu uma colherada e arregalou os olhos impressionado.
-Hobi, isso tá muito bom mesmo!!!!
Hoseok sorriu satisfeito e orgulhoso, era a primeira vez que Yoongi tinha o elogiado, no geral o baixinho sempre o mandava ir se fuder ou falava palavras rudes, mas naquela noite Yoongi estava jantando junto com ele e com uma expressão de satisfação de quem estava comendo algo realmente delicioso.
....
Já era tarde quando Hoseok se preparou para tomar um banho, entrou no banheiro e tirou as roupas, deixando no cesto de roupas sujas.
Entrou no chuveiro e deixou a água quente cair em seu corpo, aproveitando aquela sensação relaxante. Fechou os olhos e ficou apreciando a sensação.
-Já falei que precisa tomar banho rápido - Disse Yoongi parado na porta.
-YOON????? - Hoseok levou um susto, tinha esquecido de trancar a porta, mas não imaginou que Yoongi fosse entrar. Tentou cobrir suas intimidades e Yoongi riu de seu desespero.
-Precisamos economizar e voce já esta ai ha dez minutos, sem fazer nada que nem um idiota. A conta vai vir cara - Disse o loirinho com a maior naturalidade do mundo, nem se importando de Hoseok estar nu na sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Je t'aime
FanfictionHoseok De La Serre é um francês, filhinho de papai, mimado e irresponsável. Seu pai, Namjoon, CEO mais influente da Coreia e da França, vai lhe ensinar na marra a ser alguém adulto e responsável, o fazendo trabalhar como um assalariado e o expulsand...