Hoseok tinha preparado um jantarzinho bem simples para os amigos.
Jimin ficou impressionado ao ver a cozinha de Yoongi ser usada e ainda mais impressionado por ter algo que não fosse Cup Noodles para comer ali. Era a primeira vez que tinham um jantar na casa de Yoongi, já que nunca e em hipótese alguma, ele cozinhava.
Taehyung encarava o amigo arrumando a mesa com um sorriso enorme no rosto, Hoseok parecia outra pessoa, parecia mais leve. Imaginou que o amigo fosse ficar mais estressado de morar com Yoongi, devido a sua fama difícil. Mas não era bem isso que acontecia. Quem visse de fora pensava que os dois eram recém casados, não porque ficavam se tratando com ternura, longe disso, mas porque dava pra ver que tinham uma boa aproximação e bastante intimidade um com o outro. Imaginava que alguma coisa deveria ter rolado com os dois, já que Yoongi não era bem o tipo de pessoa que dava abertura pra intimidade com outras pessoas. Diversas vezes via Hoseok tocando nele, de forma despretensiosa, tipo pegando no cabelo ou ajeitando a blusa, coisas que pareciam de casal, e em nenhuma das vezes Yoongi o afastava, pelo contrário, assim como o ruivo, ele procurava pretexto para se tocarem.
O jantar foi um sucesso porque Hoseok que preparou tudo, é claro. Depois do jantar eles ficaram namorando a barriguinha de Jimin que já estava aparecendo com seus dois meses de gestação, todos queriam fazer carinho nela, principalmente Hoseok que era todo bobo com crianças e bebês.
Yoongi não quis admitir mas achava aquilo muito fofo.
Jungkook tomava todo cuidado do mundo com Jimin, tratava ele como um bonequinho de porcelana, sempre foi assim e com a gravidez ficou ainda mais protetor. Ficava de olho em Hoseok para ele não apertar a barriga de Jimin.
.....
Na semana seguinte, Hoseok preparou outro jantar, mas dessa vez seria apenas ele e Yoongi. Não seria a primeira vez que teria um encontro, já teve milhares, mas aquele era diferente. Aquele era com alguém que se sentia realmente atraído, com alguém que não queria apenas sexo, era alguém que ele tinha vontade de abraçar e cuidar.
No dia do jantar, era engraçado porque eles estavam se arrumando juntos, não teriam aquele efeito surpresa de se verem no restaurante.
Yoongi tentava disfarçar mas estava uma pilha de nervos.-Quer ajuda mon petit?
-Mon petit é meu cu... eu não sou pequeno - Yoongi fez um bico emburrado -, e também não preciso de ajuda...
Hoseok riu ao ver ele com dificuldade em fazer o nó na gravata.
-Eu disse que não precisava usar roupas formais...
-É um encontro né idiota, precisa sim. Imagino que você deve ter tido milhões de encontros, não quero ser o mais feio e o mais desarrumado...
-Yoon, você é mais lindo que qualquer um usando qualquer coisa, até sem roupa - Hoseok o olhou, se dando conta do que disse -, sem roupa no bom sentido...
Yoongi balançou a cabeça tentando imaginar qual seria o mau sentido de estar sem roupa com ele, mas não encontrou nenhum.
Depois que terminaram de se arrumar, Hoseok o segurou no meio do quarto, colocando as mãos em seus ombros.
-Certo, agora você espera aqui que vou fazer os últimos preparativos pro nosso encontro.
-Jantar - Yoongi o corrigiu, timido.
-Encontro.
-Tanto faz - Yoongi deu de ombros.
Hoseok sorriu do seu jeitinho marrento e fofo e então foi pra varanda. Depois de alguns minutos voltou para buscar Yoongi.
-Prontinho, tudo pronto pro nosso encontro.
-Jantar.
-Encontro.
Yoongi cerrou os olhos para ele, mas o acompanhou quando Hoseok pegou na sua mão e o conduziu para fora.
Yoongi olhou a varanda, surpreso. Hoseok tinha realmente arrumado tudo. Era tudo muito simples, já que a grana era curta, mas estava tudo tão bem arrumado e com tanto bom gosto que Yoongi se sentiu em um restaurante cinco estrelas. A mesa estava com uma toalha branca, os pratos de porcelana - pratos esses que Yoongi nem sabia da existência - os talheres e guardanapos colocados estrategicamente e um jarro pequeno com rosas decorava o centro da mesa. Velas aromáticas iluminavam o local junto com a luz da lua que deixava o ambiente não muito claro e por isso confortável.
-Espero que você aprecie o menu de hoje, mon petit - Disse Hoseok com aquele sotaque francês que deixava Yoongi caidinho por ele.
-Qual vai ser o menu?
"Do jeito que ele é chique deve ser aquelas lesmas ou aqueles negocinhos preto, coco de peixe ou algo do tipo.... ahhhh que nojo, não vou conseguir comer essas coisas não... mas ele preparou com tanto carinho... deus proteja meu estômago" - Pensou Yoongi.
-Sente-se mon amour - Hoseok puxou a cadeira pra ele e Yoongi se sentou, estava se sentindo um príncipe ou um protagonista de dorama.
-Fecha os olhos - O ruivo pediu.
Yoongi o olhou desconfiado.
-É sério, fecha os olhos, não vou fazer nada não...
-Está bem... - Yoongi fechou os olhos, ouviu Hoseok mexendo em algumas coisas mas não abriu.
-Pronto, pode abrir.
Yoongi abriu os olhos e seu sorriso foi de orelha a orelha.
-CHURRASCO E CERVEJA?????? - Olhou pra mesa com as latinhas de cerveja, uma travessa de salada, e um prato com cortes de carne.
-Eita, calma - Hoseok deu risada.
-Eu achei que você ia fazer essas coisas ruins de rico.
-Não né bobinho, eu sei o que você gosta e quis fazer.
-Hobi.... minha barriga ta roncando - Yoongi passou a mão no estômago e o ruivo riu.
-Vou alimentar meu gatinho.
-Seu nada.
-Meu sim.
-Tanto faz - Yoongi deu de ombros -, quero churrasco e cerveja!!
Hoseok riu de sua empolgação.
Naquela noite eles se divertiram num encontro bem simples, diferente de tudo o que Hoseok já havia experimentado, estava amando aquele momento com Yoongi. Ele era grosso quando estava cansado e estressado, mas quando estava descontraído Yoongi ficava bobo e ria de qualquer coisa.
-Suas habilidades de fazer churrasco me conquistaram - Disse Yoongi.
-Essa é a intenção - Disse o ruivo, então ele pegou um pedaço de carne e colocou no meio de uma folha de alface, fazendo uma trouxinha. Levou até a boca de Yoongi, que naturalmente abriu a boca para ser alimentado. Já estava ficando mal acostumado com o ruivo o mimando tanto.
Hoseok sorriu satisfeito com o melhor encontro de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Je t'aime
FanfictionHoseok De La Serre é um francês, filhinho de papai, mimado e irresponsável. Seu pai, Namjoon, CEO mais influente da Coreia e da França, vai lhe ensinar na marra a ser alguém adulto e responsável, o fazendo trabalhar como um assalariado e o expulsand...