Abajur

242 42 7
                                    

Yoongi se sentou na cama e pegou o notebook, o colocando em seu colo. Hoseok o olhava curioso enquanto arrumava as roupas no guarda roupa.

-Jimin conversou comigo sobre o que aconteceu com você... vou falar com meu chefe se ele pode te contratar, assim você tem uma renda, por enquanto o chim deixou dois meses pagos na sua parte das despesas - Disse Yoongi sem olhar pro ruivo - Você tem bons amigos.

-Sim, os melhores - Hoseok sorriu - Onde você o conheceu?

-Já trabalhamos juntos a muito tempo atrás e por isso nos tornamos amigos, gosto dele.

-Ah sim...

-E você? Como conheceu o Chim?

-O namorado dele, é meu amigo... um grande amigo na verdade, então foi meio que automático.

-Qual dos namorados?

-Taehyung.

-Ah sim, o moreno gato.

-E põe gato nisso - Hoseok riu.

-Jungkook também é gato, acho loucura namorar com um homem imagina com dois? Mas ter um Taehyung e um Jungkook a minha disposição não seria uma má ideia - Yoongi deu ombros - Não julgo o Chim, faria o mesmo... porém, sem compromisso.

-Pensamos igual.... diversão sem compromisso.

-Sempre! - Yoongi olhou pra ele brevemente e deu uma risadinha - Bem... vou tomar um banho e já volto... se quiser a gente pede uma pizza mais tarde...

-Ótima ideia! - Hoseok não era muito fã de pizza, não gostava de alimentos que não fossem preparados pelos seus cozinheiros de confiança, além do mais, comidas gordurosas poderiam fazer mal a sua perfeita pele de pêssego. Mas, tudo com Yoongi era novo e divertido.

Yoongi saiu do quarto e Hoseok continuou arrumando suas coisas. Farejou o ar sentindo o cheiro suave e doce do perfume de Yoongi. Olhou pra cama de Yoongi e viu seu moletom sobre ela, foi até a cama do loirinho e pegou o moletom, o colocando no rosto e sentindo seu cheiro. Hoseok se inebriou no cheiro gostoso de Yoongi, fantasiando sentir aquele cheiro em sua pele, imaginando seu nariz tocando seu pescoço e o cheirando, depois seus lábios deslizando por seu pescoço tão branco.

"Ah Yoongi... eu preciso ser forte... como vou conseguir dormir no mesmo quarto que você?" - Pensou o ruivo cheirando o moletom de Yoongi.

Quando ouviu o chuveiro desligando, Hoseok rapidamente arrumou a blusa como estava e voltou para seu guarda roupa para continuar arrumando.

Yoongi entrou no quarto enrolado na toalha e Hoseok mal conseguia respirar ao vê-lo daquela forma e ainda com os cabelos molhados.

-Outro detalhe bem importante - Disse Yoongi e então ele tirou a toalha na frente de Hoseok, ficando completamente nu na frente do ruivo como se fosse a coisa mais normal do mundo, Hoseok ficou duro, em todos os sentidos - Não demore muito no banho, precisamos economizar água.

Hoseok não conseguia parar de olhar para o corpo de Yoongi, algumas gotinhas de água escorriam de seus mamilos e o ruivo teve vontade de chupa-los.

-Oi? - Yoongi o chamou já que Hoseok estava parado o olhando igual um idiota - Hoseok?

O ruivo, incapaz de responder, continuava o olhando.

Yoongi se aproximou secando os cabelos e não se importando nem um pouco de estar com seu corpo exposto.

-Ei? - Yoongi estalou os dedos no rosto de Hoseok, o que o fez acordar - Nunca viu um homem pelado? Ou você é hetero?

-N-não... n-ão... não sou hetero, sou bi...

-Ah.... - Yoongi riu - E está excitado de me ver assim? - Yoongi parou na sua frente esperando uma resposta.

-Não... m-meu d-deus.. eu não estou... não se preocupe...

-Não está? Por que parece que esta... - Yoongi se sentou em seu colo, o que pegou Hoseok de surpresa - Hum... agora eu tenho certeza que você está - Yoongi riu ao sentir a ereção do ruivo.

-Y-y-y-yoongi... - Hoseok tentava recuperar o folego.

-Que foi? - Yoongi ria se divertindo.

-Y-yoon... você tá no meu colo e está pelado...

-E?
-E...

-Ué... Jimin me disse que você gosta dessas coisas...

-Jimin? - Hoseok mal conseguia raciocinar.

-Sim... nossa, você é bi né? Então já ficou com mulheres... - Yoongi sorriu com os olhos afiados - Você me trocaria por uma mulher?

-N-nunca - Hoseok abraçou sua cintura.

-Ta me abraçando por que? - Yoongi tirou as mãos do ruivo de seu corpo.

-Achei que...

-Achou errado - Yoongi riu - Só estou brincando com você bobinho... acha mesmo que eu iria transar com um filhinho de papai? Você definitivamente não faz o meu tipo...

Hoseok mordeu os lábios e agarrou a cintura de Yoongi com força, o que fez o loiro ficar surpreso.

-Sou o tipo de todo mundo.

-Não o meu... abaixa a bola, francês - Yoongi se levantou de seu colo antes que quisesse ficar mais.

Hoseok balançou a cabeça e deu uma risadinha. Yoongi não queria dar o braço a torcer, mas tinha ficado mole com o toque abrupto e forte do ruivo em sua cintura.

-Vou pôr uma roupa antes que a sua anaconda francesa entre em mim.

-Anaconda francesa? - Hoseok ficou pensando e quando entendeu sentiu seu rosto corar na hora.

O ruivo estava completamente deslocado, achou que Yoongi estivesse afim dele, mas o loirinho perverso só estava brincando com ele.

Continuou guardando suas roupas, algumas vezes desviando o olhar para Yoongi, que estava sentado na cama, usava apenas uma camiseta enorme, o que o fazia fantasiar ainda mais na sua mente, o loirinho estava despreocupado mexendo no notebook com os fones no ouvido.

Hoseok foi até o móvel ao lado da cama para guardar alguns pertences na gavetinha, estava tão nervoso que sem querer acabou esbarrando no abajur que estava em cima do móvel, fazendo a peça ir direto pro chão e se despedaçando. O barulho fez Yoongi se assustar e tirar os fones.

-Desculpe, acabei deixando cair - Hoseok sorriu sem graça e se agachou para juntar os cacos.

Yoongi revirou os olhos e se levantou da cama, saindo do quarto.

Quando voltou, segurava uma caixinha de papelão.

-Deixa que eu faço isso, você vai se machucar.

-Você também - Hoseok pegou a caixa de sua mão - Consigo fazer isso.

-Você sempre teve seus empregados para limpar sua bagunça, acho que não consegue.

Yoongi se agachou para ajudá-lo, Hoseok olhou para suas coxas branquinhas debaixo daquele blusão.

-Não vou mentir... - Disse Hoseok tentando se concentrar em pegar os cacos - Nunca limpei nada na minha vida.... mas, pra tudo tem uma primeira vez.

-Verdade... só não se machuque...

Sem querer, ambos foram pegar o mesmo caco e suas mãos se tocaram, eles olharam um pro outro, estavam a poucos centímetros de distância. O clima ficou estranho entre eles, ambos sentiram vontade de se beijar. Yoongi levantou abruptamente ao sentir o rosto quente. Hoseok começou a juntar os cacos rapidamente, sentindo que seu coração queria sair pela boca, estava tão nervoso que pensou que iria morrer.

-É... então né... - Disse o ruivo, nervoso, na tentativa de quebrar o clima - Sabia que o abajur é de origem francesa?

-Ah é? Foda-se - Yoongi revirou os olhos e saiu do quarto, não queria que Hoseok o visse com as bochechas coradas e jamais admitiria que um filhinho de papai tivesse o deixado assim.

Hoseok o olhava saindo, admirado.

"Mesmo falando palavrão ele continua sendo um anjinho fofo" - Suspirou o ruivo.

Je t'aimeOnde histórias criam vida. Descubra agora