Por incrível que pareça, Hoseok estava ansioso para seu primeiro dia de trabalho, pela primeira vez na vida.
Sempre foi um menino mimado que nunca precisou correr atrás de nada, sempre teve tudo de mãos beijadas. Até mesmo se quisesse trabalhar realmente, teria o melhor cargo executivo nas empresas do pai até ser de fato o CEO, como Namjoon tanto queria quando se aposentasse. Mas lá estava Hoseok animado com um simples cargo de garçom, não porque ele fosse uma pessoa humilde, não era bem isso, mas a animação de Hoseok se devia exclusivamente a Yoongi, queria entender melhor esse mundo em que Yoongi vivia que parecia tão diferente do seu, queria ter ao menos um pouco de afinidade com Yoongi e acima de tudo, queria tirar essa imagem que Yoongi odiava, um fútil e mimado filhinho de papai.
Hoseok olhava confuso para Yoongi, era cedo e estavam no ponto de ônibus.
-O ônibus acabou de passar - Disse o ruivo vendo o ônibus ir embora.
-Não é aquele, idiota!
-Mas é um ônibus, não é?
Yoongi suspirou irritado.
-Aquele vai pra região norte e nós precisamos ir pro centro - Yoongi revirou os olhos.
-Ahhhh então cada ônibus vai pra um lugar...
-Isso não é óbvio? - Yoongi se irritava facilmente com Hoseok.
-Não muito.
-Deuses... você realmente nunca pegou ônibus na sua vida?
-Não, sempre tive meu próprio motorista.
-Quanto mais eu te conheço, mais eu quero socar a sua cara... não que ser rico seja um defeito, pelo contrario, queria ser rico também... mas voce é um idiota.
-Sincero e direto...
-Sempre, você que lute...
-Eu to lutando - Hoseok sorriu de forma fofa.
-To vendo... acho que to sendo muito bonzinho com você... bem... o ônibus está vindo - Yoongi fez o sinal pro ônibus parar e Hoseok o copiou achando que deveria fazer igual, sem saber pra que servia aquilo.
Quando eles entraram no ônibus, Yoongi passou o cartão e foi pros bancos do fundo, quando Hoseok foi passar a catraca travou, o ruivo olhou assustado pro motorista.
-Tem que pagar a passagem né - O motorista disse sem paciência.
-Mas eu... Yoooooon... - Hoseok o chamou choroso.
-Céus! - Resmungou Yoongi e foi até a catraca e passou o cartão para liberar pro ruivo.
Yoongi se sentou e Hoseok se sentou ao seu lado, todo bobo olhando em volta.
-Uau! isso é incrível!
-Deuses, é só um ônibus, incrível mesmo é andar de carro, confortável e no ar condicionado, sem ter um babaca com o suvaco fedido na sua cara... ser baixinho é um saco...
Hoseok ficou imaginando a cena sem entender muito bem, mas depois desviou o olhar pras pessoas que apertavam o botão antes de descer, entendendo como funcionava a lógica do transporte público.
....
Quando chegaram no restaurante, o Senhor Lee - o dono - já recebeu Hoseok com um sorriso amistoso, já adorava o ruivo. Hoseok era muito simpático e divertido.
O senhor Lee, pediu para Yoongi apresentar o restaurante e pediu para que ele cuidasse de Hoseok, o treinando e lhe dando suporte. Claro que Yoongi odiou a ideia, mas obedeceu mesmo assim.
-Aqui é o refeitório dos funcionários, ali é a sala de descanso, ali no fim do corredor é o escritório administrativo... - Yoongi ia mostrando tudo com zero animação, enquanto Hoseok estava super animado com tudo.
-E ali é onde você bate ponto todos os dias... - Explicou Yoongi.
-Bato o que?
Yoongi suspirou e pegou na mão de Hoseok, o levando até a máquina.
-Pega seu dedo e coloque aqui e pronto - Explicou impaciente - O Senhor Lee vai registrar sua digital mais tarde. Isso pra registrar seu dia trabalhado, então não se atrase.
-Ok, Ok, não me atrasar...
Yoongi explicou sobre como seria seu serviço e o que deveria fazer, foi com ele até o vestiário e lhe entregou o uniforme.
-É só se vestir e nós vamos pro restaurante, vou te explicar lá sobre tudo que deverá fazer.
-Ok... - Hoseok começou a tirar a camisa.
-Ei!!!! Não vai se trocar na minha frente né? - Yoongi segurou seu braço.
-Oui? A gente já até tomou banho junto - Hoseok arqueou as sobrancelhas.
-Fala baixo seu idiota! - Yoongi deu um soquinho no estomago de Hoseok.
-Ai! Isso dói... agora vai ter que me ajudar a me trocar - Hoseok segurou seu braço e o puxou para um dos banheiros.
-O que você tá fazendo??? - Yoongi foi puxado, quando entraram no banheiro Hoseok trancou a porta.
-Ok... primeiro eu coloco a blusa, correto? - O ruivo tirou a blusa, o banheiro era apertado, o que obrigava Yoongi a ficar tão próximo do ruivo.
Hoseok não era do tipo musculoso, mas seu abdômen era bastante definido, Yoongi ficou olhando os gominhos do ruivo, queria tocar pra ver se era firme como parecia.
"Ele é magro mas é bem gostoso" - Yoongi continuava admirando o corpo do ruivo.
Hoseok riu e pegou na mão de Yoongi a trazendo pro seu abdômen, fazendo Yoongi tocá-lo com a palma da mão.
-Satisfeito? - Hoseok riu.
Yoongi acordou, chacoalhou a cabeça e empurrou Hoseok contra a parede.
-M-mas o q-que você pensa que está fazendo?
-Eu só... só vi seu olhar e parecia que você queria me tocar e...
-Para de ser idiota, eu já falei que voce não faz meu tipo.... se enxerga! - Yoongi tentou parecer bravo, mas suas bochechas vermelhas o denunciavam.
Hoseok riu ao ver Yoongi sair do banheiro "bravo" e tropeçando.
Terminou de se arrumar e colocou seu uniforme, que era uma calça social de cor vinho, uma camisa social branca que ficava bem justa em seu corpo, um colete da mesma cor da calça e uma gravata borboleta preta. Se atrapalhou um pouco pra arrumar a gravata mas no fim conseguiu.
Quando saiu pra fora, Yoongi o esperava com uma cara emburrada, o que o deixava ainda mais fofo. Hoseok foi até ele com um sorriso.
-Como estou?
"Lindo, gato, perfeito!... nunca imaginei que acharia garçons tão sexy" - Pensou.
-Tá parecendo um pinguim... mas não tá tão ruim... - Sem perceber, Yoongi ergueu os pés e ajeitou a gravata de Hoseok, seus olhares se encontraram e Yoongi sentiu seu rosto corar - Vem, vamos, preciso te passar mais coisas.
Hoseok o seguiu animado, nunca imaginou que se sentiria tão feliz por estar trabalhando, ainda mais um emprego que segundo ele a alguns dias atrás, não era digno de sua realeza. Naquelas alturas, Hoseok não estava mais se importando em pegar ônibus lotado, ou trabalhar o dia todo em pé, ou comer comidas simples ou até mesmo assistir um filme bobo com Yoongi enquanto comiam pipoca ao invés de estar em um luxuoso iate bebendo do champagne mais caro e comendo frutos do mar... parecia que nenhum dinheiro no mundo era capaz de se comparar aos momentos que passava com Yoongi. Mesmo sendo tão simples e comum, aquilo o deixava feliz.
Notas Finais:
Ahhhhh o amor é lindo 😍Hobi não perde uma oportunidade de provocar o Yoon kkkkkkkkkkkkkkkkkFiquei com dó do Yoon pegando busão.. os baixinhos sofrem 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Je t'aime
FanfictionHoseok De La Serre é um francês, filhinho de papai, mimado e irresponsável. Seu pai, Namjoon, CEO mais influente da Coreia e da França, vai lhe ensinar na marra a ser alguém adulto e responsável, o fazendo trabalhar como um assalariado e o expulsand...