Hoseok ainda estava muito mal com tudo aquilo. Não conseguia olhar para Yoongi direito, se sentia péssimo e o evitava o máximo possível.
-Hobi... - Yoongi o chamou manhoso.
-O que foi Yoongi? - Hoseok continuou cortando os legumes sem olhar pra ele.
-Olha pra mim, Hobi...
-Não posso Yoongi, estou ocupado. Você quer alguma coisa?
Yoongi suspirou triste, já havia tido várias conversas com Hoseok e explicado que estava tudo bem, que não era culpa dele, mas Hoseok não aceitava. Até mesmo no sofá ele estava dormindo e todas as noites pedia para Yoongi trancar a porta do quarto.
-Pega o cereal pra mim? - Yoongi pediu choroso olhando pro chão.
-Cereal? Agora? É hora do jantar Yoongi.
-Mas eu quero o cereal!
-Está bem - Hoseok pegou a caixa de cereal na parte de cima do armário e entregou pra ele.
Yoongi pegou a caixa e a examinou.
-Não quero mais, vou esperar o jantar - E então entrou no quarto.
Hoseok revirou os olhos.
Dez minutos depois, Yoongi voltou pra cozinha novamente.
-Hobi...
-O que é agora Yoongi?
-Pega um copo pra mim?
-Tem copo ali no balcão e eu acho que ali você alcança né?
Yoongi torceu os lábios.
-Mas eu quero aquele que fica lá em cima.
-As taças de vinho?
-É ué... eu gosto de beber refrigerante nela.
Hoseok balançou a cabeça impaciente e então pegou a taça e entregou para ele.
-Acho que eu não quero mais não e...
-Yoongi, fala logo o que você quer.
-Eu só quero que... - Yoongi engoliu o choro, sua voz saía embargada, falava com a cabeça baixa sem olhar pra Hoseok, suas mãos apertavam o tecido de sua roupa -, só quero que você me dê atenção e fique comigo de novo... eu... eu to com saudade... sinto a sua falta...
Hoseok respirou fundo, desligou o fogo e lavou as mãos, deixando o pano de prato no balcão.
-Vem cá Yoongi - Segurou sua mão e o levou pra sala - Se senta aqui do meu lado, já tivemos essa conversa mas parece que você não entendeu.
-Voce que não entendeu, seu idiota! - Yoongi se sentou emburrado - Olha... eu entendo que esteja se sentindo mal mas...
-Eu tô péssimo Yoon... tem noção do que eu fiz com você? Não vou me perdoar por isso...
-Cala a boca e pare de me interromper, é minha vez de falar... - Yoongi revirou os olhos -, como eu estava dizendo, entendo seus sentimentos, mas você não fez nada que eu não quisesse... sinceramente eu já venho te desejando há um bom tempo e tudo o que aconteceu ali é o meu desejo... eu só... fiquei triste que eu não lembro, queria lembrar, deve ter sido gostoso... por isso acho que você deveria me mostrar na prática como foi.
-Yoon, isso não é hora de brincar, isso é sério.
-Estou falando sério - Yoongi se ajeitou no sofá e se sentou de frente pra ele, pegando em sua mão - Hobi... eu estou apaixonado por você... eu quero você mais que tudo... eu me fantasio com você, quero me entregar pra você totalmente... então por favor, se perdoe pelo o que aconteceu, você não teve culpa, não tinha como saber que eu não estava consciente, já que meus olhos estavam abertos e meu corpo se movimentava inconscientemente de acordo com meus desejos... não foi culpa sua... não se afaste de mim... fica comigo por favor...
Hoseok estava perplexo ao ouvir aquilo, Min Yoongi estava se declarando pra ele?
-Yoon... voce... voce... voce esta apaixonado por mim?
-Sim seu idiota, como não notou isso antes?
-Eu não tinha certeza... - Hoseok segurou sua mão e sorriu com os olhos marejados - Yoon, eu também estou apaixonado por você, na verdade eu estou muito apaixonado por você...
-Isso eu já sabia.
-Sério? Sou tão óbvio assim?
-Demais... - Yoongi riu - Mas... já que eu estou louco por você e você por mim... por que nós não namoramos?
-Você tá me pedindo em namoro? - Hoseok o olhou surpreso.
-Qual o problema? Você que deveria pedir? Que bobagem! Vai querer namorar comigo ou não? - Yoongi cruzou os braços irritado e fazendo bico.
Hoseok riu sentindo algumas lágrimas descerem de seus olhos. Então ele agarrou Yoongi e o abraçou bem apertado.
-É claro que eu quero, eu te amo tanto Yoon... - Hoseok colocou as mãos em seu rosto e sorriu emocionado, se aproximando lentamente de seus lábios. Aquele era pra ser um momento mágico e romântico, mas Yoongi estava com pressa e então o puxou pela blusa abruptamente e o beijou, deixando bem evidente a vontade que estava de beijá-lo. Sua língua explorava a boca do ruivo com lascívia, Yoongi colava mais ainda seus corpos, até que ficou deitado em cima de Hoseok o beijando afoitamente.
Yoongi colocou a mão no seu peito e se afastou minimamente para olhá-lo.
-Hobi...
-Hum? - Hoseok abraçou sua cintura, e com a outra mão fez carinho em seu cabelo.
-Agora que somos namorados oficialmente, podemos transar toda hora?
Hoseok deu uma gargalhada.
-Só pra isso que você me quer? Mon petit diable.
Yoongi estreitou os olhos.
-Não seu bobo, mas... voce já sabe como é o sexo entre a gente, mas eu não sei... quero fazer isso com voce... logo... e acordado - Yoongi riu e Hoseok ficou triste - Ah vai, para, é brincadeira, se voce ficar triste com isso de novo eu faço greve de sexo... embora não vá durar uma hora.
-Sem greve de sexo! - Hoseok riu fracamente - Mas falando sério Yoon... já marcou sua consulta?
Yoongi bufou irritado, não queria ir ao médico.
-Já, já marquei... mas enquanto meu problema com o sonambulismo não se resolve, você precisa me ajudar.
-Te ajudar?
-Sim, olha minha ideia... se a gente transar muito, tipo muito mesmo... eu vou ficar saciado e cansado e então não vou levantar no meio da noite querendo sexo. Não é uma ideia incrível?
Hoseok riu.
-Nesse caso vou adorar te ajudar - Hoseok o puxou para que ele caísse em seu peito e ficasse com o rosto próximo ao seu.
-Então... me leva pra cama... tira minha roupa e beija meu corpo todo... - Yoongi sussurrava próximo de seu ouvido - Eu sou seu, Hobi... todinho seu... meu corpo pede pelo seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Je t'aime
FanfictionHoseok De La Serre é um francês, filhinho de papai, mimado e irresponsável. Seu pai, Namjoon, CEO mais influente da Coreia e da França, vai lhe ensinar na marra a ser alguém adulto e responsável, o fazendo trabalhar como um assalariado e o expulsand...