No banheiro

241 38 0
                                    

-Yoon? - Hoseok o olhou confuso, Yoongi estava fora de si - É... você quer ir pra casa beber vinho? - Claro que o ruivo sabia o que Yoongi queria, já que não parava de lambe-lo.

-Uhum - Yoongi confirmou com os lábios ocupados sob a pele do ruivo.

-Mas preciso tomar um banho primeiro... não posso pegar ônibus assim, seu maluquinho...

-Vai demorar muito pra chegar - Yoongi choramingou - Vamos pro banheiro Hobi...

-Yoon???? - Hoseok estava desacreditado do que ouvia, na dúvida se era uma brincadeira de Yoongi - Você tem noção do que está me pedindo? Sabe que não estamos falando de vinho realmente, né?

-Sei sim... - Yoongi se aproximou do rosto do ruivo, e o olhou nos olhos, então fechou os olhos e lambeu o canto dos lábios de Hoseok - Eu to pedindo pra transar com você, porque estou louco de vontade... faz tempo.

Hoseok sentiu que o mundo parou naquele momento, aquilo não era uma declaração de amor, era uma declaração de tesão, mas ao menos Yoongi sentia algo bom em relação a ele. Todo esse tempo quis jogar Yoongi na cama e fode-lo até ele ficar sem forças pra se levantar, só nunca o fez porque realmente achava que o loirinho o odiava. Mas diante daquele pedido as coisas eram diferentes.

-Vou te levar pra casa - Hoseok disse com a voz rouca e baixa - Mas primeiro preciso dar um jeito em você - O ruivo mordiscou os lábios de Yoongi e então o pegou no colo, fazendo as pernas do loiro rodear sua cintura.

Entrou no banheiro sem tirar os olhos de Yoongi e então trancou a porta. Eles ficaram se olhando, o peito subindo e descendo numa respiração ofegante. Yoongi estava com as mãos no rosto de Hoseok e o ruivo o segurava pelas coxas.

Hoseok nunca tinha sentido aquela sensação antes, já tinha beijado diversas pessoas, mas era a primeira vez que tinha desejo de beijar alguém de fato. Sua vontade era tão grande que podia jurar que sentia o beijo de Yoongi só de olhar seus lábios rosados tão próximos ao seu. Aquilo estava lhe dando água na boca e fazendo seu estômago parecer que tinha aquelas famosas borboletas que voavam como loucas. Então aquilo era estar apaixonado? Aquilo era querer alguém realmente?

Então ele o beijou.

Fechou os olhos e tocou os lábios de Yoongi, estavam quentes e úmidos, queria explorar a boca de Yoongi de forma lenta e prazerosa, com calma. Mas não era bem isso que o loirinho queria. Yoongi começou a beijá-lo com necessidade, precisava daquilo, precisava de Hoseok, e fazia questão de mostrar o quão excitado estava. Não só pela vontade com que Yoongi o beijava, mas Hoseok sentia seu tesão principalmente pela ereção do loiro que batia contra seu abdômen.

As mãos do ruivo agarrou sua bunda, o segurando com firmeza em seu colo. Yoongi estava prensado entre a parede e o tórax de Hoseok. Se sentia preso ali e estava adorando aquilo. Com as pernas ainda presas em volta da cintura de Hoseok, Yoongi tentou mover os quadris, queria sentir a ereção do ruivo.

Entendendo o que o loiro queria - não só o loiro - Hoseok abriu a própria calça e tirou o membro pra fora, queria provocar Yoongi pra ver até onde ele iria. Abriu a calça de Yoongi e a puxou até as coxas, deixando suas nádegas de fora.

-Posso? - Hoseok pincelou o penis na entradinha de Yoongi.

-Faz logo Hobi... eu quero... - Yoongi pediu necessitado.

Hoseok ajeitou o penis, duro e melado, embaixo de Yoongi, sentiu a cabecinha ser comprimida pela entradinha tão apertada. Yoongi gemeu sofrido.

Quando se preparava para entrar mais, alguém bateu na porta. Era um dos funcionários.

Je t'aimeOnde histórias criam vida. Descubra agora