Compras

225 39 3
                                    

Conforme os dias iam passando, Hoseok tentava na medida do possível se aproximar de Yoongi, porém, sem sucesso. O loirinho mal olhava na cara dele, estava sempre ocupado e em seus horários livres ele simplesmente dormia.

Yoongi não gostava de bagunça, mas também não gostava de arrumar nada, por isso ele tinha o mínimo de coisas possíveis, tinha somente o básico, não tinha muitos móveis, apenas o necessário, pois segundo ele uma casa vazia era mais fácil de limpar.

Hoseok tinha feito uma entrevista no restaurante em que Yoongi trabalhava, o dono do restaurante, o senhor Lee, um idoso simpático que gostava muito de Yoongi, havia gostado muito de Hoseok também, achava encantador o jeito do ruivo e tinha certeza que Hoseok seria perfeito trabalhando com o público com seu jeito cativante.

Já faziam três dias que Hoseok morava com Yoongi e ele já não aguentava mais comer cup noodles e fast food todos os dias e todos os horários, precisa de comida de verdade.

Pela primeira vez na sua vida se deu conta de que precisaria fazer algo para ele mesmo comer, o problema era que não sabia como.

-O Youtube sabe tudo! - Disse Hoseok para si mesmo.

Pegou o celular e pesquisou como fazer uma massa simples, um macarrão com molho branco. Assistiu o vídeo atentamente e viu que não era nada impossível. O único problema era que Yoongi nunca tinha ido no mercado e nem ele. Era uma vida nova e precisava enfrentar os novos desafios que viriam, como por exemplo ir ao mercado sozinho.

Hoseok saiu do apartamento e foi até o mercado mais próximo, sua primeira reação ao entrar no local foi se sentir em um território de guerra, tinha muitas pessoas apressadas vindas de todas as direções, música alta e irritante, um homem que não parava de falar anunciando promoções e crianças irritantes correndo com doces na mão. Hoseok queria fugir dali, mas precisava enfrentar aquilo.

"Sou o grande Hoseok De La Serre, vou superar isso" - Repetiu em pensamento.

Notou que as pessoas que entravam pegavam um carrinho e imaginou que seria necessário para colocar as coisas que compraria.

O carrinho que escolheu estava com a rodinha torta e andava todo torto, coisa que já o irritou. Ele andava pelos corredores tentando conduzir o carrinho, mas queria tacar o carrinho no homem do microfone que anunciava as promoções.

-Merde, disgrâce - Xingou chutando o carrinho.

-Talvez devesse pegar um carrinho melhor - Disse uma voz atrás dele, Hoseok se virou animado sabendo quem era.

-Yoongi!

-Ao menos você sabe o nome do homem que mora com você - Yoongi riu e tomou o carrinho de Hoseok, indo até a entrada do mercado e pegando outro carrinho.

-O que faz aqui? - Perguntou Hoseok quando ele voltou com um carrinho bom.

-Vim fazer um ensaio fotográfico nu para uma marca da Friboi.

-Sério?

-Não né idiota, preciso de comida.

-Comida... - Hoseok repetiu rindo.

-Qual a graça?

-Você trabalha em um restaurante e sabe que o que comemos não é comida né?

-Faz melhor então - Yoongi deu de ombros.

-Essa é a ideia. Vem, vamos comprar alguns legumes e verduras.

-Eca!

-Não diga "eca" para alimentos...

-Um riquinho mimado como você está dizendo isso?

-Oui, sempre me alimentei bem, nunca comi porcaria.... e pra ser mais exato, ex riquinho. Pela primeira vez na minha vida estou com o dinheiro contado, precisamos economizar e levar o essencial, senão não vai dar pra pagar.

Yoongi deu uma gargalhada.

-Te conheço a menos de uma semana e nunca iria imaginar te ouvir dizer isso.

-Pra tudo tem uma primeira vez - Hoseok olhou pra Yoongi fixamente e seus olhares se encontraram, os segundos que ficaram se olhando parecia uma eternidade pois não conseguiram tirar os olhos um do outro, só acordaram do transe envolvente de seus olhares quando uma mulher esbarrou o carrinho em Hoseok.

-Só precisamos ir na seção de massas, lá que fica os cup noodles - Disse Yoongi sentindo seu rosto corar.

-Esquece cup noodles, vou fazer um macarrão de verdade, ou pelo menos vou tentar...

-Mas eu to cansado, não quero ficar andando no mercado, trabalhei o dia todo em pé, quero ir pra casa logo - Yoongi choramingou.

-Já sei...

Hoseok o pegou no colo.

-EI! O QUE TÁ FAZENDO? - Yoongi se segurou no pescoço de Hoseok.

-Você disse que está cansado - Hoseok riu e o colocou dentro do carrinho - Fique aí e eu vou empurrando e pegando as coisas, assim você não se cansa.

-Eu não sou uma criança - Yoongi resmungou com um biquinho fofo, mas acabou se sentando no carrinho parecendo uma criança realmente.

-Pronto, podemos ir embora - Disse o ruivo sorrindo.

-Mas você nem pegou nada.

-Já tenho tudo que quero e tudo que preciso no carrinho.

Yoongi corou de novo.

-Idiota - Respondeu tentando parecer bravo, mas só conseguiu ficar fofo.

Hoseok já estava acostumado com os xingamentos de Yoongi e até achava aquilo adorável. Ver ele sentadinho dentro do carrinho com uma barra de chocolate nas mãos era a coisa mais fofa do mundo.

Estava divertido fazer compras com Yoongi, o pequeno loirinho só reclamava, mas sorria mostrando as gengivas todas as vezes que Hoseok falava algo engraçado, odiava admitir mas o ruivo era divertido.

Mesmo que Hoseok fosse um filhinho de papai mimado, ele soube escolher bons produtos e soube economizar, por incrível que pareça.

Yoongi estava adorando ficar no carrinho e ser carregado para todo lado, mas teve que sair quando terminaram de pagar as compras. Ergueu os braços para Hoseok o ajudar a sair e o ruivo quase morreu de diabetes com aquilo.

Quando chegaram em casa, Yoongi foi correndo tomar um banho enquanto Hoseok começava a preparar o jantar. O ruivo olhava atentamente todos os passo a passo da receita no vídeo. Seu estômago roncou quando sentiu o cheiro de comida de verdade, se sentisse o cheiro de cup noodles mais uma vez iria vomitar todo seu intestino.

O jantar já estava pronto e servido na mesa, mas Yoongi ainda não tinha voltado pra cozinha, ele sempre tomava banho muito rápido, dizia que demorar no banho não era nada econômico, mas dessa vez estava demorando.

Hoseok foi até o quarto, preocupado, quando chegou lá, Yoongi estava deitado na cama com a toalha enrolada na cintura, dormindo, nem tinha se trocado.

-Yoon? - Hoseok o chamou, cutucando seu ombro.

-Huum? - Yoongi resmungou e o puxou, fazendo Hoseok se deitar ao seu lado.

-Y-yoongi? - Hoseok gaguejou sentindo os braços do loirinho o abraçando.

Yoongi abriu os olhos meio desnorteado e sonolento.

-Hobi??? - Ele abriu os olhos assustado - HOBI? 

Je t'aimeOnde histórias criam vida. Descubra agora