Je t'aime

284 34 5
                                    

-Yoon? - Hoseok o olhou confuso - Sou eu, o Hobi.

-Hobi? - Yoongi o olhava ainda mais confuso.

-Hoseok, você me chama de Hobi - Disse o ruivo com a voz embargada, então se aproximou e pegou na mão de Yoongi - Como se sente?

-Vou ficar bem - Yoongi tirou a mão, achando aquela atitude muito íntima pra eles - Você é meu parente? Não me lembro de ter um parente como você... ainda mais com esse sotaque estranho - Yoongi o examinou de cima abaixo com um olhar crítico.

-Não, Yoon, sou seu namorado...

-Namorado? - Yoongi o interrompeu - Não tenho namorado, não que eu me lembre.

-Será que você perdeu a memória? - Hoseok o olhou, preocupado - Você lembra seu nome? Quantos anos tem e onde trabalha?

-Claro que sim - Yoongi revirou os olhos, achando aquela pergunta idiota.

-Vou chamar o médico - Hoseok estava realmente preocupado.

O médico entrou no quarto e examinou Yoongi, seus sinais vitais estavam ok, fez algumas perguntas para Yoongi, as quais ele acertou corretamente, fez alguns testes, Yoongi também passou em todos. Estava fisicamente bem, porém, tinha algumas manchas em sua memória que ele não conseguia lembrar.

Hoseok mostrou várias fotos deles dois juntos, mas aquilo pra Yoongi era novo, jurava que nunca tinha visto o ruivo na vida, e tinha a mais plena certeza que jamais iria se apaixonar por alguém como ele, a julgar por sua aparência esnobe. Mas Hoseok não era o único que Yoongi não se lembrava, Namjoon também era um total estranho para ele.

No dia seguinte, Hoseok passou todo o horário de visita no hospital e a noite dormiu com Yoongi no quarto, o que incomodava e muito Yoongi ter que dormir com um estranho, mas não se queixou, afinal aquele ruivo estava pagando suas contas no hospital, queria ser ao menos grato.

Jungkook, Jimin e Taehyung também foram vê-lo, estavam muito preocupados e queriam visitá-lo logo.

Primeiro entrou Jungkook e Jimin.

Yoongi deu um enorme sorriso ao ver seus amigos.

-Kookie! Chim! - Disse animado com um sorriso.

-Yoonie!!!! - Jimin queria correr, mas a barriga enorme não deixava, andou desajeitado até a cama e abraçou Yoongi - Deuses! Você lembra da gente!

-E porque não lembraria? - Yoongi o olhou confuso.

-Hoseok disse que perdeu a memória.

-Não lembro dele realmente, mas apenas dele ou do que é relacionado a ele, fora isso eu me lembro de tudo, eu acho... não tenho como lembrar do que esqueci né - Yoongi riu meio confuso.

Jungkook foi até eles e fez um carinho na cabeça de Yoongi.

-Que bom que está se recuperando, logo tudo vai voltar ao normal e irá recuperar sua memória.

-Por algum motivo acho que me esqueci por ser uma memória dolorosa - Yoongi suspirou - Bom... não sei... enfim, como vocês estão? E esse barrigão? - Ele alisou a barriga de Jimin.

-Firme e forte aqui, está chutando tanto que acho que vai ser um jogador de futebol - Jimin deu risada e Yoongi parou as mãos na barriga dele.

-Uaaaaa!! - Yoongi deu um gritinho sentindo o chute - Eu senti!

-Ele gosta de você! - Jimin sorriu todo orgulhoso.

-E o seu Kookie? - Yoongi olhou pro moreno que também sorria como um bobo com a mão na barriga de Jimin - Já dá pra sentir?

Je t'aimeOnde histórias criam vida. Descubra agora