Amigos

268 44 10
                                    

-Par Dieu! (Por Deus)... VOCÊ DISSE PAI? - Hoseok olhava incrédulo para Taehyung, estava tão feliz pelo amigo que não conseguiu conter de lhe dar um abraço apertado - Parabéns Taehy, estou muito feliz por você... puta merda, vou ser titio... ahhh vou mimar muito...

-Nem pensar, não quero que meu filho seja mimado que nem você, tá louco?

-Pare de ser chato Tae Tae... pelo menos um apartamento de luxo eu quero dar pra ele no aniversário de um ano...

-Hobi!

-Ai eu to brincando ... mas falando sério, estou muito feliz por você Tae, vai ter a família linda que você tanto sonhou, sempre quis ter um filho...

-Não só um né... mas calma, é o meu primeiro filho, ainda estou nervoso e com medo...

-Vai se sair muito bem, será um ótimo pai...

-É... eu sei... cuido de você há anos, não creio que uma criança vá me dar mais trabalho que você...

-Va te faire foutre (vá se foder) ... - Hoseok fez careta, estava jogando mini golfe na sala, ainda usando um robe de seda vermelho em plenas treze horas da tarde.

-Hobi, seu pai marcou uma reunião com os acionistas, parece que eles estão em um novo projeto, o Sr. Kim exigiu sua presença - Taehyung, usando seus trajes sociais e óculos de grau, o olhava sério, estava com um tablet na mã, o qual tinha todo o planejamento da rotina semanal de Hoseok, rotina essa que o ruivo nunca cumpria, preferia sair por aí com os "amigos" pra beber e farrear.

-Exigiu? Merde! - Hoseok riu e olhou para Taehyung, tentava acertar a bolinha com o taco de golfe.

-Sim, o Sr. Kim foi bem assertivo quando disse que quer sua presença nesse projeto.

Hoseok deu de ombros sem se importar.

-Você vai? Não vai? - Taehyung perguntou.

-Hum... tenho meus compromissos, se der eu apareço por lá...

-Hoseok, é uma oportunidade de ouro, será um projeto grandioso, com isso seu pai quer te ingressar na empresa como seu substituto.

-Não estou nem um pouco interessado nisso - Hoseok tentava acertar a bolinha.

Taehyung suspirou irritado e tomou o taco da mão dele, fazendo Hoseok olhá-lo surpreso.

-Olha aqui Hoseok, pra você pode parecer nada, mas essa empresa é tudo para seu pai, é o seu legado, ele deu duro pra construir tudo isso, então tenha no mínimo um pouco consideração pelo menos por ele, porque usufruir o dinheiro dele você quer não é? - Taehyung respirou fundo, estava irritado, mas tinha acabado de notar que falou besteira, por mais que Hoseok fosse seu amigo de longa data ele ainda era seu chefe e deveria respeitá-lo.

Hoseok desmanchou a cara surpresa e sorriu gentilmente.

-Entendo que esteja com os nervos à flor da pele, vai ser pai e imagino que isso seja uma grande notícia mas... eu sei cuidar da minha vida - Hoseok falou seriamente e então sorriu de novo indo até a adega e pegando uma garrafa de vinho e duas taças - Me acompanha?

Taehyung suspirou.

-Não, obrigado, estou em horário de serviço e... me desculpa, não tenho que me envolver com sua vida.

Hoseok o olhou e então colocou o vinho apenas para si.

-Como Jimin e Jungkook estão? - Hoseok mudou de assunto.

-Jimin está bem, nervoso como eu por ser sua primeira gravidez e Jungkook... bem... - Taehyung suspirou parecendo preocupado.

-Par Dieu! O que houve com ele?

-Eu sinto que Jungkook está se distanciando, sinto que ele está se sentindo mal por não ter conseguido engravidar Jimin... - Taehyung suspirou - Só quero ser feliz com eles dois, eu... os amo tanto...

-Tenha calma, é tudo muito novo pra vocês três, logo o Kook vai se adaptar, tenha paciência com ele...

-Tem razão - Taehyung olhou pra ele sorriu - Mas então... que história é essa que você viu um anjo? Quer dizer, você já me falou que viu muita coisa estranha quando você enche a cara, mas um anjo? Que cachaça é essa que você tomou?

-Pardon, Cachaça? Pare de ser idiota, eu não estava bebado, estava bem sobrio... - Hoseok sorriu todo bobo - Ah Taehy, eu vi um anjo lindo... tão branquinho, o sorriso dele era tão contagiante... ah... - Suspirou e deu um gole no vinho - Quero tanto ve-lo de novo.

-Perguntou o nome dele? Pediu o telefone?

-Não... eu fiquei nervoso...

-Hoseok De La Serre nervoso? - Taehyung arregalou os olhos - Nunca imaginei que amor à primeira vista fosse real...

-Imbécile!... eu fiquei nervoso porque sinceramente foi a primeira vez que me interessei por alguém, tipo... quando vejo uma pessoa e sinto tesão eu transo com ela e pronto, passa... mas com ele foi diferente, apesar da aparência frágil ele parece ser alguém tão forte, ele até enfrentou um cliente e deu um soco nele... aquilo foi tão... fofo - Hoseok sorriu bobo.

-Fofo? - Taehyung arqueou as sobrancelhas.

-Imagina uma criaturinha fofa dando um soco em alguém.

Taehyung olhou pro teto e imaginou Jimin dando um soco em alguém.

-Imagino... realmente é fofo - Taehyung riu - Tá mas... precisamos encontrar esse anjo boxeador, é a primeira vez que o Hoseok fanfarrão se apaixona, não posso deixar isso passar...

-Anjo boxeador? - Hoseok riu - Quero encontrá-lo de novo... mas sabe Tae... eu não sei conquistar alguém de verdade, as pessoas ficam comigo por causa do dinheiro, tirando isso eu não tenho nada - Hoseok suspirou triste.

Taehyung se levantou e segurou em seus ombros.

-Não diga isso... você é uma boa pessoa e... - Taehyung ficou pensando - Espera, essa é a hora que eu te dou vários adjetivos bons... espera, estou pensando, está difícil - Taehyung deu uma gargalhada.

-Idiota... grande amigo voce é - Hoseok deu um soco de leve no estomago de Taehyung, que só o fez rir mais.

-Eu to brincando seu bobo, pare de melancolia, voce é um homem foda sim, tem tudo pra ser o homem mais foda que eu conheço, voce é inteligente pra caralho, quando voce quer voce é esforçado e determinado. Você tem um bom coração, já me ajudou diversas vezes sem nem pensar duas vezes, todos te veem como um riquinho mimado e egoísta, mas eu não esqueço quando ficou comigo no hospital quando minha avó estava internada, você não saiu do meu lado nem por um minuto... e... - Taehyung acariciou seu rosto - Você salvou minha vida e faz parte de mim... amo você Hoseok, é um bom homem, só precisa de alguns ajustes pra tomar jeito.

-Ownt que fofo, você me ama - Hoseok o agarrou fingindo que ia beijá-lo.

-Sai seu bobo, eu sou casado - Taehyung o empurrava.

-Vem cá Tae Tae - Hoseok tentava beijá-lo - Vamos fazer um quadrisal.

-Ok, então eu chamo seu anjo e transo com ele, e ai? Topa?

Hoseok o empurrou emburrado.

-Você não sabe brincar, seu chato.

-Você que não aguenta... ciumento - Taehyung mostrou a língua - Enfim, que comece a operação CAB.

-CAB? Que porra é essa doido? - Hoseok o olhou e riu.

-Operação Caça ao Anjo Boxeador.

-Deuses! - Hoseok balançou a cabeça negativamente e revirou os olhos.

Je t'aimeOnde histórias criam vida. Descubra agora