Yoongi correu pro guarda roupa e erguendo bem os pés pegou uma caixinha lá no alto. Era uma caixa de presentes cor de pêssego com alguns coraçõezinhos vermelhos. Ele abriu a caixa e sorriu satisfeito.
Pegou nas mãos seus vales-beijos que Hoseok havia lhe dado no começo do namoro.
-Ele tem que quitar os meus vales, não pode deixar de fazer isso, foi um presente e ainda está assinado por ele - Yoongi riu todo bobo e esperançoso - Amanhã vou cobrar meus beijos.
Depois de deixar sua caixinha cheia de vales-beijos em cima do móvel ao lado da cama, Yoongi finalmente foi se deitar e pegou no sono, estava animado para falar com Hoseok. Dormiu mais tranquilo com aquele fio de esperança. Sonhou com o ruivo onde em seu sonho tudo era como antes, eles juntos novamente fazendo coisas simples, porém, coisas que traziam verdadeira alegria, como quando preparavam uma refeição juntos ou quando assistiam filmes abraçadinhos.
....
Acordou animado naquele dia, iria falar com Hoseok e tentar reconquistá-lo usando a desculpa dos vale-beijos.
Sabia em qual cafeteria o ruivo gostava de ir antes de ser expulso da casa dos pais, imaginou que talvez tivesse voltado a frequentar lá. Chamou um táxi e foi até o centro da cidade.
Ao chegar na cafeteria, entrou no local olhando tudo em volta, o ruivo não estava lá, resolveu se sentar em uma das mesas e pedir um café para espera-lo.
Ficou quase duas horas ali, mas o ruivo não apareceu. Resolveu ir no outro dia novamente, dessa vez mais cedo. Novamente o ruivo não estava lá. Mas Yoongi não desistiu. Dia após dia, ele ia na cafeteria, com a esperança de encontrar Hoseok e dizer que o encontro tinha sido apenas uma coincidência.
Num certo dia, ele estava bebendo a quinta xícara de café com chantilly quando viu o ruivo do outro lado da rua, ele estava com um copo de café na mão e parecia concentrado no que lia no celular.
Yoongi se levantou abruptamente, a sorte era que já havia pagado a conta, então saiu correndo para alcançar o ruivo.
Ele ainda estava lá, do outro lado da rua, distraído. Yoongi o chamou, animado, mas ele não o ouviu.
-Hobi! - Chamou novamente, então Hoseok olhou - Hobi! - Yoongi sorriu e mostrou o vale-beijos, todo animado.
Hoseok o olhava sem entender.
Então Yoongi, num impulso de querer ir falar com ele, ansioso, seguiu em direção a Hoseok, se esquecendo totalmente de olhar para a rua. O sinal estava fechado para pedestres.
Tudo aconteceu muito rápido, Hoseok deixou o café cair no chão ao ver Yoongi ser arremessado na rua quando um carro o atingiu.
-YOON! - Gritou o ruivo desesperado indo até ele, se conteve do impulso de querer pegá-lo no colo, ele estava sangrando com um corte na cabeça, e poderia ter quebrado algum osso, pegá-lo no colo iria piorar.
Hoseok tentou manter a calma, chorava desesperado. Pegou o celular e ligou para a ambulância.
Enquanto o resgate não vinha, Hoseok conversava com ele, verificava todo o tempo se ele respirava e afastava a multidão curiosa.
Quando enfim a ajuda chegou, os paramédicos fizeram todo o procedimento, Hoseok foi na ambulância até o hospital com ele.
As próximas horas passaram angustiantes, Hoseok estava sentado na sala de espera, segurava na mão o vale-beijos que tinha dado pra Yoongi. Alguns respingos de sangue manchavam o papel.
O ruivo chorava amargamente, se sentia culpado por tudo aquilo, queria afastar Yoongi mas não queria jamais que ele sofresse.
Namjoon chegou alguns minutos depois para dar um apoio ao filho. Segurava sua mão e sempre lhe dizia para ser forte, pois Yoongi iria ficar bem.
Depois de longas horas, o médico entrou na sala, Hoseok se levantou limpando as lágrimas.
-Doutor, ele está bem?
O médico o olhou.
-Sou o namorado dele, estou cuidando dele - Disse Hoseok ao médico.
-O quadro dele está estável, foi uma batida forte, mas graças a deus o carro não estava em alta velocidade. Ele quebrou o braço, e teve algumas escoriações, mas vai se recuperar. Fizemos diversos exames, o que mais me preocupa foi a pancada na cabeça. Precisamos esperar que ele acorde para fazer mais exames.
Hoseok estava arrasado com aquilo, Yoongi estava numa cama de hospital e se sentia culpado por isso.
-Posso vê-lo Doutor?
-Ele está dormindo, posso deixar que o veja brevemente.
Hoseok acompanhou o médico até o quarto em que Yoongi estava. Chorou ainda mais ao vê-lo com a cabeça enfaixada devido o corte, o rosto com hematomas roxos e o braço engessado.
-Yoon, me perdoa, a culpa foi minha - O ruivo chorou baixinho pegando levemente na mão Yoongi, que dormia profundamente - Eu... prometo que vou cuidar de você, vai ficar bom de novo, me perdoa Yoon...
O ruivo ficou ali chorando e o olhando, não conseguia conter as lágrimas. O médico o chamou para que deixasse o quarto. A contragosto Hoseok saiu.
-Cuida dele, por favor - Pediu o ruivo, soluçando.
-Vamos cuidar, ele está fora de perigo, vai se recuperar, só precisa descansar agora.
-Hobi - Namjoon foi até eles -, vamos pra casa, descanse você também, passou o dia todo aqui, amanhã nós voltamos, Yoongi é forte e vai ficar bem.
Hoseok limpou as lágrimas e tentou se recompor. Com um suspiro triste ele fez um sinal afirmativo pro pai e então o seguiu até o carro.
.....
No dia seguinte, o ruivo chegou bem cedo ao hospital, Yoongi já havia ido para o quarto e poderia receber visita por mais tempo.
O ruivo levou flores, roupas, frutas, e outras coisas que Yoongi fosse precisar.
Deu dois toques na porta do quarto e então entrou.
Yoongi estava deitado, assistindo televisão.
-Yoon... - Disse com a voz embargada, Yoongi o olhou curioso - V-você... você está bem! - Hoseok não se aguentou e foi até ele, apressado, parando na frente de sua cama e se inclinando sobre ele, pegando em sua mão, as lágrimas caíam de seus olhos, algumas respingaram no braço de Yoongi, que o olhava assustado.
-Eu tive tanto medo de te perder Yoon - Hoseok chorava, beijando a mão de Yoongi - Que bom que está aqui, que bom que voltou pra mim.
Yoongi ainda o olhava, desnorteado.
-Q-quem... quem é você? - Perguntou Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Je t'aime
FanfictionHoseok De La Serre é um francês, filhinho de papai, mimado e irresponsável. Seu pai, Namjoon, CEO mais influente da Coreia e da França, vai lhe ensinar na marra a ser alguém adulto e responsável, o fazendo trabalhar como um assalariado e o expulsand...