Park Jimin on
Deveria ser mais um dia normal em Seul, pelo menos era o que gostaria, estou a quinze dias parado no 1°Cap do meu novo romance; meu estilo costuma ser suspense, mas desde que fui obrigado a ouvir minha editora, me aventurei em histórias de romance, ela não me deixa escrever outra coisa, meu primeiro livro virou uma febre de tal forma, que terá uma série baseada nele; agora estão me exigindo um novo livro, o problema é que a ideia de escrever um novo BL não me agrada.
Já estou de saco cheio! escrever, apagar, escrever novamente, achar que está terrível e apagar novamente, virou um ciclo vicioso. Além de tudo isso, ainda sou praticamente obrigado a comparecer na escolha do elenco da série; não queria ir, mais não me deram a opção de recusar.
Mas tudo tem seu lado bom não é mesmo?posso me distrair um pouco, e talvez ver pessoas e lugares diferentes, distrair minha mente, pelo menos as risadas são garantidas com meu melhor amigo.
A propósito, me chamo Park Jimin, tenho 26 anos e sou escritor de livros de suspense e romances, sou gay... ou pelo menos acho que sou, já que nunca me envolvi com ninguém, a única pessoa que já dei uns beijos foi no meu melhor amigo, por pura curiosidade, e estávamos meio bêbados. Enfim... vamos voltar ao que interessa.
Minha produtora Srta.Jisoo me desafiou a fazer o livro, então fiz, como consequência do sucesso, está aí a série; "Meu querido Sênior".(...)
Abandonando a preguiça, levantei a cabeça, tomei um banho, procurei uma roupa sexy - porque gostoso eu sei que sou, e modesto, claro né? - peguei as chaves do carro e fui para mais uma batalha.
Cheguei ao estúdio por volta das nove da manhã, já são exatamente 13 horas da tarde, estou morrendo de fome, cansado e estressado não aguento mais ficar aqui! já se passaram dezessete atores e nada disso acabar... como conseguem passar tanto tempo nisso em? É aguniante... quero comida, minha casa, um banho, meu computador e meu gato Mimi; mas ainda faltam três pessoas para a gente avaliar, a única coisa boa é meu amigo que não para de mim perguntar, se eu tô achando os caras legais, como sempre todo elétrico.
- Jimin está tudo bem? Você viajou na sua mente por exatamente uns quinze minutos - Perguntou meu melhor amigo e auxiliar Kim Taehyung, ou para os mais íntimos, V ou Tae.
- Estou bem V, só um pouco cansado e com fome; fui dormir às quatro da manhã tentando escrever o novo romance e nada saiu, isso está mim frustrando.
- O que está acontecendo? você nunca está sem inspiração? Você está doente Mochi? - Falou Taehyung colocando a mão no meu rosto.
- Doente não, mas pior que não sei...Tae o que está acontecendo? isso é o que está me matando;15 dias e nada sai do lugar.
- Está acabando okay! Tenta aguentar mas um pouco, pensa assim... quando sairmos daqui prometo te pagar a melhor comida de Seul tudo bem? Aproveitar e olha as paisagens.
- Vou cobrar em V, você sabe que eu vou!
- Ai... já vir que vou falir hoje.
- Não reclama! foi você quem me arrastou pra "isso" hoje.
Fiz bico e olhei pra os papéis na minha frente.
- Aí Mochi! não faz essa cara, você fica fofo demais, dar vontade de morder.
- Cala a boca Taehyung!
Olhando pra o papel com a descrição do candidato, comecei a observar que aquele nome não me era estranho, mas o rosto eu não lembrava, "pense em um cara lindo".
Sair dos meus pensamentos com a voz do Nanjoom Hyung, meu produtor.
- Jeon Jungkook, pode entrar...se aproxime... leia o texto e siga as instruções.
Olhei para cima e fiquei encantado, o cara é ainda mais lindo pessoalmente, como alguém consegue ser tão perfeito assim? aqueles olhos cor de jabuticaba... aquela boca pequena... quando dei por mim ele estava me encarando, me deixando totalmente sem jeito, então olhei para o lado e falei baixinho.
- V estou indo ao banheiro.
- Caramba Jimin! Você está todo vermelho - sorriu- vai sair logo agora? não prefere ficar olhando esse Deus não?... o cara é perfeito, e não para de olhar para essa direção.
- Você não tem Jeito V! sempre descarado, não está olhando... é impressão sua! Estou indo, volto já já, se comporta.
Levantei, abaixei a cabeça e comecei a caminhar, quando eu passei pelo meio do salão, alguém segura meu braço e fala.
- A onde você pensa que vai? Você não tinha o direito de se levantar da cama e sair assim.
Nunca se esqueça! você é meu! e aquela marca que deixei no seu pescoço ontem a noite só prova isso.
Olhei para meu braço, depois olhei pra cima atordoado com o que estava acontecendo, e me deparei com aqueles olhos me encarando sem receio nenhum, me perdi por alguns segundos, quando me dei conta e acordei, arrastei meu braço.
-O que ? Está louco? - falei
Ele olhou pra mim, piscou o olho esquerdo, deu o sorriso de lado mais lindo que já vi e falou:
- Oh meu anjo, me desculpe, não queria te assustar só que vi você passando perto de mim e aproveitei pra usar você na cena, mil desculpas.
Continuei ali olhando sem saber o que falar ou o que fazer.
- A propósito, Jeon Jungkook, ator tentando conseguir esse papel, é um prazer conhecê-lo; você é?
- Park Jimin, escritor do romance que deu vida a essa série; que pena que não posso disser o mesmo, quase morri, da próxima vez tenta não me matar de susto, tenta pelo menos dá um sinal... com licença, preciso me retirar um estante, continue você foi muito bem - O cumprimentei e continuei meu caminho, antes de chegar a porta olhei para trás e lá estava ele, olhando pra mim, com aquele sorriso de lado tão sexy, "ual! preciso sair daqui".
Uma hora depois voltei, já tinha se apresentado todos os atores e lá estava ele ainda me encarando, "Está bem! sou gay e lindo, mas será que está tão explícito assim?" "Porque ele não para de olhar pra mim? e porque estou olhando também?" " isso? Park Jimi ficou maluco de vez!". Sair do meu mundo particular depois do Taehyung chamar meu nome, chamando não! gritando... O amo, "mas que é escandaloso?... Ah isso ele é".
- Mochi acorda! Está no mundo da lua? Aliás... ficou perdido no mundo do Jeon foi? - disse ele - O que foi aquilo? Que tensão foi essa entre vocês dois em? Ual você tem muita sorte, um homem daquele olhando pra você desse jeito... ah se fosse eu, já teria pulado no pescoço dele, o homem é gostoso!.
- V calado! você está falando demais, vamos voltar pra onde não deveríamos ter saído.
(...)
Duas horas mais tarde, os atores selecionados finalmente me liberaram, vou poder cobrar a dívida ao Taehyung. Quando olhei para trás lá estava ele, todo assanhado falando com o Jeon Jungkook; caminhei até eles, ao mim aproximar agarrei ao braço do Taehyung e disse:
- Com licença! Achei você Tae Tae! Está me devendo algo, vomos logo. - chamei
- Ei! não precisa puxar, já vou, deixa só eu conversar com ele mais um pouquinho, estava tão bom... o papo. - ele sorriu largo.
- Não! estou com fome, anda logo! hoje você não vai mim enrolar. - insistir
- Estraga prazeres, vamos! O que quer comer?
- Quindim anda logo! quero sobremesa também, então prepara o bolso!.
- Mal-educado... vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part Of My Childhood - Jikook - Taeyoonseok
FanfictionUm escritor, um ator, duas vidas, um amor de infância nunca concretizado, um destino,lutando contra preconceito e eles mesmos. Jeon Jungkook, apaixonado a vida inteira, procurando meios de reencontrar seu grande amor. Park Jimi, desistiu do amor a...