Park Jimin On
Ou estou ficando mais maluco do que já sou, ou está todo mundo me escondendo algo, porque desde a manhã, todos estão estranhos, isso está me deixando mais preocupado do que já sou normalmente; o Jungkook principalmente.
Agora o Taehyung continuava a me puxar como se não quisesse que eu escutasse a conversa que se iniciou assim que saímos do banheiro, estou curioso, olhei para trás desconfiado, lá estava o Yoongi e o Hoseok falando algo para o Jungkook que parecia preocupado e assustado.
Estava com vontade de voltar e ouvi toda a conversa.
-Kim Taehyung, você vai me explicar "tudinho" agora, o que diabos está acontecendo com vocês? - parei de repente e perguntei a ele sem rodeios.
-Aigoo, nada não Jiminnie, está paranóico? Porque estaria acontecendo algo? Acha que eu esconderia algo de você?- disse com a voz um pouco trêmula, e sem olhar nos meus olhos, percebi que ele escondia algo de mim conheço bem o Taehyung.
-Não estou louco não... sim! Pode está acontecendo algo, e sim! você esconderia de mim - olhei seus olhos, fechei um pouco meus olhos demonstrando desconfiança.
Para com isso Jimin! Que chato, vamos logo, eles devem está falando algo sobre trabalho - desviou o olhar rapidamente enquanto falava - Vamos logo, ainda preciso resolver algumas coisas, e estou com fome - falou me puxando pelo braço.
Olhei para trás outra vez e os três ainda conversavam bem baixinho, eu continuei achando estranho, eu nem sabia que o Yoongi e o Jungkook eram amigos. Continuei parado por um tempo, insistindo em descobrir algo.
-Tae, por favor me conta o que tá acontecendo, prometo não contar a ninguém, juro de mindinho - falei fazendo bico, minha curiosidade era imensa.
-É coisa deles Jimin, realmente não posso me meter, você saberá na hora certa - ele falou um pouco mais sério - Qualquer dúvida pergunta ao Jungkook mais tarde, eu realmente não posso, desculpa Jiminie - pude perceber a sinceridade em seu olhar.
-Está bem, vamos então, também estou com fome - deixei minha curiosidade insistente de lado.
(...)
Passado algum tempo, estávamos comendo, porém meus pensamentos inquietos sempre voltavam a se perguntar "o que está acontecendo?"
Mas tarde voltei para o estúdio, queria ver o Jungkook gravando suas cenas, de sorte acharia um tempo para perguntar de leve para matar minha curiosidade e de quebra roubar uns "beijinhos".
No momento em que passei pela porta e entrei me arrependi de ter ido naquele momento. A cena que se desenrolava na minha frente, era algo que nem meus olhos, nem meu coração queriam ver.
Parei por alguns segundos e entrei em panico, meu coração se partia e eu não compreendia, corri para o banheiro, fiquei pensando em voz alta - Sei que eu não tenho o direito de ter essa reação, porque "porra!" Eu escrevi aquela cena… mas doeu tanto…
Meu coração parecia ter se partido em dois, meus olhos se encheram de lágrimas, olhei para o espelho na minha frente e me repreendi por tudo aquilo que estava sentindo, foi quando escutei a porta se abrir atrás de mim, olhei através do reflexo e lá estava ele, parado na porta, olhando pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part Of My Childhood - Jikook - Taeyoonseok
FanfictionUm escritor, um ator, duas vidas, um amor de infância nunca concretizado, um destino,lutando contra preconceito e eles mesmos. Jeon Jungkook, apaixonado a vida inteira, procurando meios de reencontrar seu grande amor. Park Jimi, desistiu do amor a...