💜 08 💜

349 18 4
                                    

Jung Hoseok On

Há mais ou menos dois anos que agêncio o Jungkook, ele sempre foi meio grosso, chato pra "caramba", mas ultimamente…ele está passando dos limites, tenho certeza que esse mau humor tem nome e sobrenome, Park Jimin.

 Estamos na gravação de mais uma cena do drama, e o Jimin não está; ninguém acreditaria na expressão do  Jungkook, ele estava distraído,  ele já errou exatamente cinco vezes suas cenas durante a gravação, é uma cena simples que não exige tanto dele, mas ele simplesmente não consegue fazer.

 Olhei pro lado e  lá estava o Namjoon emburrado e reclamando do Jungkook mais uma vez, ele ouvia parado em sua frente, e logo em seguida errava tudo outra vez; Namjoon desistiu e saiu batendo os pés no chão.

  Ele foi até o Taehyung, pediu para ele falar com o Jungkook, na esperança que o convencesse a ensaiar as cenas. Meu "Ursinho" olhou para o Jungkook depois  pra mim, seu olhar implorava "me ajuda".

 Sabia que o Taehyung corria o risco de levar uma bronca  do Jungkook, então fui correndo até o Jungkook para conversar eu mesmo, mas foi tarde demais, antes que eu me aproximasse, ele gritou.

-Kim Taehyung! Venha aqui agora! - parecia bravo.

 Taehyung tremeu. 

-Já estou indo Jungkook! - saiu correndo até ele, parecia assustado.

-Onde está seu amigo? - se referia a Park Jimin - porque ainda não chegou? Deve estar mais uma vez de frente à aquele computador - falava tão alto que dava para escutar perfeitamente  antes mesmo de chegar até ele.


 Meu Taehyung gaguejou, realmente ele não sabia informar.


-Eu não sei Jungkook! - disse Taehyung - Ele não atendeu as minhas ligações, nem respondeu as minhas mensagens.

-Okay! Agora saí da minha frente! - Jungkook foi rude -  Vai procurar o que fazer.

 Eu já estava no meu limite, não conseguia mais suportar ver o Taehyung sendo constrangido daquela maneira, me aproximei ainda mais, e fui firme.

-Jeon Jungkook! Posso falar com você? Tae meu anjo volta pra seus afazeres, deixa que com ele eu me entendo.

 -Obrigada Hobi - Taehyung agradece com um sorriso quadrado lindo no rosto, sorriso que amo tanto.


  Olhei para o Jungkook com cara de "poucos amigos" e o repreendo logo depois que o Taehyung saiu.

  

 -Você está maluco ou o que? Falando assim com ele e com as pessoas ao seu redor! - quase gritei com ele - Você não está fazendo nada certo hoje, se concentra, Jungkook! Está assim por causa do Jimin?

  Ele me olhava surpreso.

  

 -Faz alguma coisa! Não desconte sua frustração nas pessoas ao seu redor, porque não vou permitir tal coisa,  principalmente com o Tae - eu estava furioso.

 -Quem você pensa que é Hoseok? Se coloca no seu lugar! Eu ainda sou seu chefe aqui, você ainda depende de mim - Jungkook parecia outra pessoa.

-Sim realmente, isso é verdade! Mas antes de ser meu chefe, você é meu amigo! - Eu o enfrentei, não era fácil discutir com o Jungkook, mas era necessário - E aquele homem que acabou de sair, é o melhor amigo do Jimin, e meu namorado, e namorado do irmão da pessoa que está na sua mente e no seu coração, então se você  não quer causar problemas nem comigo, nem com o Yoongi e muito menos com o Jimin, se controla! 

Best Part Of My Childhood - Jikook - TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora