Park Jimin on
Não sei se fiz a coisa correta, mas não podia deixar o Hoseok na mão, tantas vezes ele me ajudou; sofri muito bullying na faculdade por causa do meu jeito de ser, me humilhavam demais, Hoseok, Tae e o Sung sempre me defendia, mesmo que aparentemente estou cometendo um erro, no fundo sei que estou fazendo o certo.
Quando o elevador parou na minha porta, olhei para trás e lá estavam os três olhando pra mim, caminhei em direção ao meu apartamento, passei o cartão chave, e entramos; assim que coloquei os pés dentro de casa, a Mimi veio correndo e miando, provavelmente estava com fome.
-Oi meu amorzinho! Está com fome é? O appa vai colocar comida para o bebê dele - caminhei até a sala, seguido pelos outros - Fica a vontade Jeon, você está em casa, daqui a pouco falo com vocês, vou colocar a comida do minha fofinha, já volto!
Olhei o Taehyung que já estava acomodado no meu sofá - Tae! Pega o pratinho da Mimi no corredor pra mim.
-Vou pegar só porque é para a Mimi, você nem me pediu para ficar à vontade! Só o Jungkook! - fez bico e deu de ombros - Vamos Mimi, seu appa é um falso, nem liga pra mim.
Taehyung ao levantar, pegou meu gato e colocou nos braços, foi procurar o prato, fingindo estar emburrado.
-Ciúmes uma hora dessas não cola Tae, mais folgado que você é impossível, até já se apossou de um quarto aqui, rápido! para de resmungar - ordenei sorrindo.
Alguns minutos depois, Taehyung voltou colocando o prato e Mimi no chão, e voltou a se sentar.
Estava colocando a comida do Mimi quando ouvi meu celular tocar.
-Ji seu telefone está tocando, é o Sung! - falou Taehyung olhando para a tela do meu celular - Quer que eu atenda? - ele estava todo feliz querendo atender.
-Atende e coloca no viva voz, e sem nenhuma gracinha, entendeu? - disse, o Taehyung pode me colocar em uma situação constrangedora sempre, sem muitos esforços.
-Aí! Você está mais chato que de costume Jimin! Perdeu a graça - atendendo finalmente o celular - Oi Woosung é o Tae, vou colocar no viva voz para o Jimin te ouvir, ele está ocupado - falou Taehyung.
-Oi Sung! Boa tarde, sou eu, o Jimin! Pode falar. - falei alto para que ele me ouvisse bem.
-Boa tarde bebezinho, estou morrendo de saudade, de escutar sua voz, te abraçar bem apertado, sentir seu cheiro...faz tanto tempo que agente se viu.
-Não faz tanto tempo assim Sung - disse sorrindo - Deixa de ser dramático!
Faz sim! Três meses é tempo demais Ji, você sabe que não consigo ficar longe de você por tanto tempo.
Me aproximei do celular, deixando ele ainda no viva voz - Hum...sei! Você é exagerado demais, nem faço tanta diferença na sua vida Sung - fui dramático.
-Eu não sou exagerado, sou realista - pude ouvir seu sorriso abafado pelo celular - Quem manda você ser tão gostoso Park Jimin? Você faz muita falta.
-Um pouco menos Woosung! Estou com visitas em casa, e o celular continua no viva voz - por um momento senti meu rosto queimar, estava vermelho depois das palavras do homem no outro lado da linha.
-Não me importo! Você é gostoso mesmo! Sempre foi - podia imaginar o sorriso sexy que só ele sabia fazer - Você só tem um defeito.
-Ei! - fiquei surpreso - E qual seria esse defeito em?
-Você não me dá uma oportunidade - sorriu alto - Sério! Há anos tento ter um relacionamento com você, mas você me enrola demais, você sabe que sou apaixonado por você desde a faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part Of My Childhood - Jikook - Taeyoonseok
FanfictionUm escritor, um ator, duas vidas, um amor de infância nunca concretizado, um destino,lutando contra preconceito e eles mesmos. Jeon Jungkook, apaixonado a vida inteira, procurando meios de reencontrar seu grande amor. Park Jimi, desistiu do amor a...