💜 02 💜

191 19 0
                                    

Jeon Jungkook on

Agora parei pra pensar... não sei mais o que fazer, ele não me reconheceu, realmente não sei se é bom ou ruim, a única coisa que posso afirmar é que ele está mais lindo do que nunca. Procuro por Hoseok, ele tem que mim ajudar! temos que achar uma solução para essa situação, eu tenho que me aproximar do Jimin novamente; olhando por outro lado... o fato dele não me reconhecer é bom, se isso acontecesse, talvez me olhasse como um irmão apenas, e isso eu não quero de forma alguma! Vou utilizar essa vantagem para conquistá-lo.

(...)

Avisto Hoseok ao longe conversando com Namjoon, vou me aproximar e conversar para juntos acharmos uma solução.
- Hobi! Posso conversar com você a sós?
- Claro Jungkook - virou-se para o mais velho - com licença Namjoon.
Caminhamos um pouco mais longe de todos, de forma alguma quero que escutem minha conversa.
- O que houve? - interrogou Hoseok preocupado com meu nervosismo.
- Você viu o que aconteceu? - disse com a voz trêmula - Ele não me reconheceu, e agora? o que vou fazer?
Tenho que conquistar o Jimin Isso está me deixando nervoso.
- Calma, uma coisa de cada vez certo? Você tem que se acalmar, eu estou ficando nervoso também e assim não vamos encontrar um jeito - ele analisou - Ele ficou pensativo ao te olhar! isso já é alguma coisa, sim?
- Eu o assustei... Ele nunca mais vai querer olhar pra mim
- Jeon relaxa! Conheço o Jimin há seis anos, se ele fosse fazer algo assim já teria feito.
Fiquei pensativo analisando as palavras de Hobi e tentando achar uma solução, mas nada parecia promissor, Isso é frustrante.
Olho para Hoseok e ele estava mexendo no celular, nada preocupado, como se tudo já estivesse resolvido.
- Hobi!!... Você vai ficar olhando pra esse celular como se nada estivesse acontecendo? É sério? - fiquei indignado - enquanto você está aí, Jimin está lá com aquele rapaz lindo, Deus sabe fazendo o que! - falei fazendo bico.
- De quem você está falando? - Hoseok parou um instante - Do rapaz com um sorriso bonito, que estava com ele o tempo todo?
Confirmei com a cabeça.
- É sério? Você está falando do Tae Tae. - O Hoseok estava "morrendo" de rir e eu sem entender o porquê.
-Sim dele mesmo... Por que está rindo?
-Você é bobo Jeon! Tae é o melhor amigo do Jimin, nos conhecemos desde o início da faculdade; o máximo que chegaram foi a um beijo, isso porque o Tae estava querendo me fazer ciúmes e o Jimin nunca tinha beijado estava curioso e bêbado - Fala Hoseok rindo alto e exagerado.
Continuei com a cara fechada e muito confuso.
- O Tae é meu ex namorado, ficamos juntos por quase dois anos, meu melhor amigo e o Jimin são como irmãos.
- E por que terminaram? - perguntei.
- Longa história, outro dia te conto; mas envolve o irmão de Jimin também - ele sorriu de canto dos lábios.
- Yoongi? Sério? Agora fiquei curioso.
- Outro dia. Agora vamos resolver seu problema.
- Vamos fazer o que?
- Tive uma ideia! não sei se vai funcionar porque o Jimin é muito chato, mas não custa tentar.
- O que é! - quase gritei de ansiedade.
- Vamos fazer o seguinte...

A ideia do Hoseok era exatamente me fazer passar três meses na casa do Jimin, hospedado lá, aí que estava o problema... ele odeia pessoas o perturbando, principalmente quando ele está escrevendo, se mexerem com gato dele está condenado; como ele mesmo diz, o gato e ele são antissociais.
- Vamos tentar! O "não" já temos... vamos tentar o "sim" - fiquei empolgado - Me deseje sorte, vamos ligar pra ele.



Park Jimin on

Restaurante Migles, aqui sim é o paraíso, todas as melhores comidas de Seul você encontra aqui, o cheiro, o sabor ,tudo perfeito; nada como uma comida típica pra aliviar o estresse, pós seleção.
- Jimin!...acorda! Está no mundo da lua novamente? - Gritou meu amigo Taehyung.
- Aí Tae Tae, não precisa gritar, estou aqui pertinho de você. - olhei cansado
- Estava não, faz meia hora que grito seu nome, estava em que planeta em?
- Exagerado, deixa eu ser feliz, sente esse cheiro? o cheiro do seu dinheiro se acabando comigo.
- Affs! nem me fala, vamos logo antes que eu desista. - me arrependi.
- Você não é louco! - Taehyung ameaçou
Entramos no restaurante, tinha uma mesa perfeita esperando por nós, próximo de uma janela enorme, coberta de vidro, e uma vista magnífica de Seul, um paraíso.
- Boa noite - cumprimentei.
- Desejam o quê nessa noite linda? - Falou o simpático Garçom.
- Boa noite, a indicação do cozinheiro para essa noite, por favor.
- Jimin! O que está acontecendo com você ultimamente? sempre voando, perdido em teus pensamentos, não gosto de te ver assim... parte meu coração.
- Não sei realmente Tae, é como se algo estivesse faltando na minha vida, nem o livro consigo escrever - lamentei
- Por que você não tenta pegar algo que está ao seu redor e transforma em histórias, faz algumas adaptações, acrescenta algumas coisas, é isso que estou fazendo com meu romance BL - sugeriu.
- Você está escrevendo um romance? Sério? que maravilhoso Tae, se precisar de algo estou aqui.
- Obrigado, vou precisar sim; mudando de assunto... você viu aquela "coisa" linda te encarando o dia todo?
- Pra mim? Ou pra você, em? - questionei duvidoso.
- Não era para minha bunda que ele ficou olhando o tempo todo, te garanto Jimin - ele riu de canto da boca, com malícia no olhar.
- Você ficou louco de vez Tae!! - fiquei vermelho e bravo.
- Eu não, só sou muito observador - Disse Taehyung, com a expressão mas sínica que já vir. Pra não continuar, mudei de assunto.
- Tae? Como está o coração? Como foi ver o Hobi depois de tanto tempo.
- Disparou, chorou, sorriu, tudo ao mesmo tempo, não sei o que pensar ou como agir, sabe? é tudo tão confuso; a gente se ama, mas também amamos o Yoongi! E está difícil nos acertamos, estamos deixando o tempo resolver as coisas - a expressão dele mudou para melancolia.
- Queria poder te ajudar, ajudar você Hobi e meu irmão, mas pra isso vocês tem que se ajudarem primeiro.- disse sério
- Eu sei! Quero falar dessas coisas não, depois conversamos sobre isso, vamos comer - ele sorriu animado outra vez.
Kim Taehyung on

Existem coisas que não mudam. Eu pensava que tinha esquecido o Hoseok, mas hoje tive a certeza que não; eu o amo tanto, o problema é que, também amo o Yoon da mesma forma, então vocês me perguntam "como é possível?" eu não sei explicar... só sei que é uma situação bem complicada, mas não é um amor unilateral, os três amam da mesma forma; o problema é que, ser gay já é complicado, imagina ser gay, e ter um relacionamento triplo? Por isso demos um tempo, pra tentarmos nos ajustar em nós mesmos e depois ajustar os três, eu não estou bem com isso, porque essa não foi uma decisão minha.
Hoseok todo lindo, com aquele cabelo vermelho e o sorriso maior do mundo acabou comigo, queria tanto poder beijar, arrancar aquelas roupas, puxar os seus cabelos, morder os lábios... não sei mais o que fazer, tenho que ter forças para fazer a coisa certa.
(...)
Estava esperando o Jimin quando o Hoseok veio falar comigo, juro que meu corpo tremeu muito, fiquei sem palavras, mas tentei me concentrar, parei e respirei, mesmo estando com aquele homem na minha frente, pura tentação.

Olá Ursinho, estou com tanta saudades - disse manhoso olhando nos meus olhos, me fazendo perder o resto da minha sanidade.

- Oi Hobe, não me chama assim! - exclamei quase gritando - você sabe que não consigo resistir a você quando fala comigo desse jeito.
- Essa foi a intenção - ele sorriu com malícia - Estou com muita saudade Tae, o que você está fazendo comigo e com o Yoon é maldade - observei a tristeza tomar conta do seu olhar por um instante - Sonho com vocês todas as noites, isso está me torturando.
- Não é maldade luz do dia - sorri no intuito de animá-lo - realmente eu preciso me ajustar, o Yoon estava certo, no momento certo vamos nos encontrar e matar nossa saudade.
- Não faça isso! Só me dá um beijo... me deixe te abraçar.
Queria estar abraçado com ele, encher de beijos, mas não posso, não enquanto a gente estiver perdidos em nosso relacionamento.
(...)
Quebrando algumas regras impostas por mim mesmo, o abracei, senti um pouco do seu cheiro,o que eu tanto precisava naquele momento.
-Te amo, nunca se esqueça disso - disse no seu ouvido antes de me afastar - preciso ir, até depois.

Jung Hoseok on

Isso está sendo uma tortura nas nossas vidas, a exato quase um mês foi tomada a decisão de darmos um tempo, Yoongi foi o causador disso tudo, chegou quebrando barreiras, fez a gente se apaixonar por ele apenas com um simples olhar, fez a gente perceber que estamos incompletos sem ele; só isso! E agora está tudo tão difícil, pois ficamos tão longe que é quase impossível suportar.
Faz muito tempo que não vejo o Taehyung, mas deveria imaginar que ele estaria aqui com o Jimin, eles são cotidianamente inseparáveis.Jimin me contou que eles não vão em casa a quase um mês, porque o Taehyung não quer ir, então ele também não vai. O Jimin também me disse que os dois não se falam e que o Taehyung não toca no assunto; isso é preocupante, ele se fecha no mundo particular dele e sofre sozinho. As vezes falo com o Yoongi, a gente troca mensagens as vezes, matamos um pouco da saudade; não sei mais o que fazer! Quero eles... quero os dois pra mim, não sou egoísta... simplesmente não sei viver sem eles. Depois da minha leve conversa com o Taehyung fiquei preocupado, pois tinha que falar com o Yoongi, então liguei.

Oi Luz do dia - Ele disse manhoso

Oi gatinho - minha voz estava tristonha.

- O que houve? Porque está triste Hobi? - percebi a preocupação na voz trêmula dele.
- Eu vi o Tae, ele está tão lindo e tão frio, ele não é assim Yoon! Estou com medo de perdê-lo, ele está muito confuso, fico receoso só de pensar em perder vocês dois - confessei.
- Você não vai perder a gente, só precisamos nos ajustar, vamos dar o tempo que ele precisa, você sabe que a gente se ama, só espera mais um pouco, já já estaremos juntos - me conforto - Preciso ir, tenho uma reunião com o Sung agora, Te amo luz dia! Beijinhos.
- Também te amo, boa sorte.
Desliguei, estava com o coração um pouco mais leve, disposto a lutar pelo nosso amor.

Está tudo bem Hobi? - perguntou Jungkook preocupado com minha expressão.

Esta sim amigo - voltei dos meus pensamentos - vamos resolver seu problema.

Como posso esquecer de agradece Asynjurr anjo muito obrigada pela capa ameiii e pelo apoio sempre .

Best Part Of My Childhood - Jikook - TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora