Kim Taehyung on
Finalmente esse dia chegou, e as pessoas mais animadas, adivinhem? Eu e o Jimin provavelmente. Estou na casa dele, o Jimin está elétrico, não para quieto, agora resolveu mudar a cor do seu cabelo, e me arrastou com ele, alegando ser para comemorar o reencontro com o Woo-Sung.
Está sentado com todos os materiais necessários para descolorir nossos cabelos, e o pior! Quer fazer surpresa, e não deixou eu ver a cor que ele escolheu, inclusive para o meu; é uma boa ideia mudar um pouco.
Jimin já tinha feito suas escolhas em relação às cores, já estou com medo; ele nervoso, ansioso e confuso não é uma boa junção, mas vou me arriscar.
Já estou a quarenta minutos aguardando o resultado, o Jimin acabou de sair do banheiro, e nossa! A cor do cabelo dele está linda demais.
E vamos ao resultado do meu cabelo, depois de lavado e seco, ele me levou até o espelho.
- Nossa! Meu cabelo está lindo nesse azul, está combinando perfeitamente com minha roupa - Estou usando uma blusa branca de manga comprida, enfeitada com babados, colada no corpo, uma renda dá charme ao meio, para combinar com minha blusa maravilhosa, calça de linho preta, um cinto estiloso e não pode faltar um anel no dedo anelar em formato de flor, presente do Yoongi aliás.
Quase uma hora depois estamos aqui comprando bebidas e esperando a primeira banda entrar, a mesma irá abrir e fechar o show do The Rose; estávamos sentados em pequenos bancos, já tinham bebido seis garrafas de soju.
O Jimin está bem "alegre", eu nem tanto:
-Jimin, por que não para de beber um pouco? - disse
-Não seja chato! vamos beber. - disse enquanto se levantava para comprar outra bebida.
-Não Jimin! Vamos parar um pouco, veja o show já começou, venha, vamos dançar - arrastei ele para a pista de dança.
-Tae...não, eu quero beber um pouco mais, preciso criar coragem para beijar o Sung - parou bruscamente fazendo bico.
Me aproximei dos seus ouvidos, para que ele me ouvisse bem:
-Não! Você precisa somente de coragem, não de bebida, venha dançar?
O arrastei outra vez para a pista, o Jimin estava meio "louco" mas estava engraçado e ainda mais manhoso que normalmente.Começamos a dançar, Jimin gritava, pulava, enquanto rebolava com uma música sensual; alguns caras se aproximavam e nos paquerava, mas nada que não pudéssemos contornar.
Depois de um tempo, Jungkook e Hoseok apareceram e se aproximou, meu coração acelerou com a visão do Hoseok e meus sentidos foram para ele, mas não pude deixar de notar os olhares do Jimin com o Jeon. O menor fez uma expressão emburrada, logo depois do Jungkook falar algo em seu ouvido.
Quando voltei minha visão para o Hoseok, notei sua bela roupa; nossa! Ele conseguiu, está mais lindo do que o normal, a blusa roxa com três botões abertos e a calça jeans escura, apertada, evidenciando suas pernas bonitas.
-Ursinho - ele se aproximou - você está tão lindo, assim vou ficar com ciúmes… está chamando a atenção de todos, e que cabelo é esse? Amei, o yoongi vai surtar quando ver.
-Gostou "luz do dia", me arrumei só para vocês dois não precisa ter ciúmes - sorri - Está quase na hora da apresentação do Sung, vamos vê-lo antes - olhei o Jimin e o Jungkook outra vez - E aqueles dois?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part Of My Childhood - Jikook - Taeyoonseok
FanfictionUm escritor, um ator, duas vidas, um amor de infância nunca concretizado, um destino,lutando contra preconceito e eles mesmos. Jeon Jungkook, apaixonado a vida inteira, procurando meios de reencontrar seu grande amor. Park Jimi, desistiu do amor a...