💜 03 💜

218 14 1
                                    

Park Jimin on

A vida nos prega tantas peças, que não conseguimos entender, fico olhando para meu melhor amigo tentando ser forte, mas é só por fora, queria tanto que o ele se abrisse comigo, que me contasse o que se passa nos seus pensamentos e no seu coração, sei que ele está sofrendo, ele ama o Hoseok, mas também se apaixonou por meu irmão Yoongi: sofrer sozinho é ruim... vou tentar conversar com ele, tenta ajudá-lo.

Taehyung! - chamei.

O que foi Mochi? Quer que eu pegue mais alguma coisa pra você? - atencioso.

- Não, quero te perguntar algo, posso? - disse

- Claro - consentiu.

- O que está acontecendo com você Tae? Conversa comigo? - expressei minha preocupação.

- Só se você me contar algumas coisas também - disse ele com a expressão mais cínica e curiosa que existe.

- Tudo bem, combinado - concordei nervoso - Mas pega leve Tae.

Sorriu alto - vou pensar no seu caso!

Fiquei de frente pra ele, olhando nos seus belos olhos.

- Vamos lá! - ele me fitou - Você primeiro.

- Me conta o que aconteceu com você, Hobi e Yoongi? sem deixar passar nada.

Kim Taehyung on.

Falar coisas íntimas não é nada fácil, mas conversar com o Jimin é tão natural, é como se fossemos uma pessoa só às vezes, sei que ele sofre junto comigo quando estou sofrendo, então vou falar toda a verdade pra ele, vai ser bom melhor para mim, e ele ficará menos preocupado.

Desembucha logo! - Falou Jimin impaciente.

Respirei alto.

Eu e o Hobi namoramos desde a faculdade, você sabe! vai fazer três anos que estamos nesse relacionamento, sempre fomos felizes por muito tempo, mas sempre parecia faltar algo, até o dia em que conhecemos o Yoon - respirei alto outra vez - Nunca tínhamos visto seu irmão pessoalmente, sempre nos desencontramos, até aquele dia da festa de lançamento do seu primeiro romance.

Lembro desse dia, foi bem estranho - Jimin falou pensativo.

Sim foi! Estávamos na frente do salão quando ele chegou e se apresentou, Era a pessoa mais linda que já vi - olhei Jimin meio desacreditado no que eu acabará de dizer - Estava estressado, falando e falando, eu e Hobi não estávamos entendendo quase nada,mas ficamos parados olhando para ele, logo depois nossos olhares se encontraram.

Jimin olhava atento para mim.

Conversamos por horas - continuei - Quando percebemos já existia uma conexão e uma química absurda entre a gente, naquela noite o Yoon beijou o Hobi pela primeira vez na minha frente, por um instante pensei que iria ficar com raiva, mas não, sentir um tesão absurdo, logo em seguida atrevidamente ele também me beijou, ficamos grudados a noite inteira, não teve relação sexual, só umas pegações mesmo.

Então... porque vocês se afastaram? Se estava rolando isso tudo? - ele perguntou.

Vou chegar lá! Com o passar dos dias minha vida ficou um pouco mas complicada, minha situação com meu pai ficava cada vez mais difícil, o Hobi já conhecia meu passado, mas o Yoongi ainda não! - afastei meu olhar do Jimin por um instante, fiquei triste só de lembrar - Yoon naturalmente ficou confuso com tudo que estava acontecendo, nosso envolvimento amoroso foi rápido demais, e nós nunca passamos do limite apesar da atração arrebatadora que sentimos por ele, foi muito pra ele aguentar em pouco tempo.

Best Part Of My Childhood - Jikook - TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora