- E você ainda nem se apresentou - falei.
- Cedrico Diggory - disse ele.
- Cedrico... sabe, se você não me beijar agora serei obrigada a sair daqui - falei.
- Não quero que saia - disse ele.
- Então me beije - falei.
Cedrico se aproximou e me deu um selinho de leve, pedi passagem com a língua e o moreno logo aceitou correspondendo.
Nossas línguas estão se envolvendo enquanto desço minhas mãos por seu corpo. Acaricio seu membro por cima da toalha e ele solta um gemido fraco contra minha boca.
- Deixaremos isso para outra hora - falei me afastando.
- Você me provocou - gritou ele enquanto eu saia do vestiário.
Entrei no castelo e fui até a comunal. Me sentei com Draco e seus amigos e conversamos muito.
Aos poucos eles foram indo para seus quartos. Primeiro Goyle e Crabbe, depois Pansy e por fim Blásio.
Sobremos eu e Draco na comunal vazia.
- Acho que também vou - falei e as luzes se apagaram .
- Precisa de ajuda? Sabe... não tem mais luz - disse ele se levantando.
Me levantei e fiquei em sua frente.
- Eu não preciso de ajuda Malfoy, obrigada - falei.
Draco colocou as mãos na minha cintura e me puxou para perto. Passou o rosto pelo meu pescoço me causando arrepios.
- Amoras não é? - perguntou ele após cheirar meu pescoço.
- Amoras - assenti.
- Eu te causo arrepios Jade? - perguntou ele.
O empurrei contra o sofá e ele caiu sentado. Subi em cima de seu colo colando uma perna de cada lado do seu corpo e o beijei com pressa.
O beijo é diferente... sinto a minha intensidade ser correspondida como nunca. É como se ele me fizesse sair de mim.
Rebolei em seu colo e logo senti a ereção dele embaixo de mim.
- Eu te deixo excitado Draco? - perguntei e sai de cima dele indo para o meu quarto.
Isso foi... estranho. Senti uma sintonia enorme.
Eu já beijei vários outros, já fiz preliminares mas nunca transei... talvez seja por isso... não estou mais entendendo.
Esse menino é problema e eu preciso me afastar.
Tomei um banho e dormi.
Quebra de tempo
Segunda-feira.
As aulas já acabaram e agora estou na biblioteca tentando estudar mas não consigo parar de pensar em Draco.
Ignorei ele o dia inteiro mas durante as aulas percebi seu olhar em mim. Evitei ao máximo olhar para ele mas foi muito difícil aguentar, algumas vezes tive que olhar naqueles olhos cor azul tempestade.
Levei um susto quando as luzes foram apagadas... caramba! Agora a pouco várias pessoas estavam aqui, será que dormi?
Enfim, levantei e sai da biblioteca indo em direção a comunal tentando não ser pega.
Consegui chegar e entrei na comunal. Fui em direção as escadas mas fui puxada pela cintura e encurralada na parede.
- Então ontem antes de me beijar, beijou o merda do Diggory? É isso mesmo Jade? - perguntou Draco.
- É Draco, e daí? - perguntei.
- E daí? É sério? - perguntou ele indignado - Não sabia que na nossa aposta poderíamos ficar com outras pessoas.
- E eu não sabia que assinei um contrato de casamento - falei e ele me soltou.
- Então se você quer brincar Jade, vamos brincar direito - disse ele e subiu as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let the games begin
FanfictionEssa fanfic é baseada em Hogwarts mas contará a história de Jade Merlin. Essa é minha 3ª fanfic. Bem-vindos a "Let the games begin" - Hot - Suspense - Segredos "1º em temas pesados" "1º em Draco" no dia 18/07