Fim

406 26 3
                                    

1 mês depois

Já se passou um mês desde o dia da guerra.

1º Voldemort morreu.

2º Vários alunos e pais morreram, contando com: Fred Wesley, Goyle e Crabbe.

3º Não encontrei Draco. Ele simplesmente sumiu. Alguns acreditam que ele e seus pais morreram na guerra. Mas meu colar e pulseira me dizem o contrário.

4º Meu avô está bem, e está cuidando de mim.

5º Tive vários ferimentos e fraturas no meu corpo. Estou bem melhor, mas ainda sinto um vazio dentro de mim.

Hoje Blásio e Pansy virão aqui em casa me ver. Estou no meu quarto deitada esperando eles chegarem.

- Querida, eles chegaram - disse meu avô e eu sorri.

- Deixe eles subirem por favor - falei para meu avô.

Ele saiu pela porta e logo o casal entrou.

- Oi minha querida - disse Pansy vindo até mim e me abraçando com cuidado.

- Oi Jade - disse Blásio com um sorriso de consolo.

- Oi - falei para os dois.

- Ele sumiu mesmo, não é? - perguntou Blásio.

- Sim - falei.

- Sinto muito - disse Pansy.

Blásio e Pansy perderam o melhor amigo. E eu perdi o meu amor.

Conversamos mais um pouco, eles perguntaram sobre meu avô e meus poderes. Isso até que decidi contar uma coisa a eles.

- Vocês sabem que meu avô sumiu por mais de 5 anos em uma missão certo? - perguntei e eles assentiram - Nós vamos sair em uma missão amanhã.

- Amanhã? Que? - perguntou Pansy.

- Por quanto tempo? - perguntou Blásio.

- Vamos amanhã atrás da história de nossos poderes. Vamos tentar descobrir de onde surgiu e porque em nós - falei - Não sei por quanto tempo... mas não posso mais ficar aqui, não sem ele.

- Eu amo você amiga - disse Pansy e me abraçou.

- Eu amo vocês - disse e abracei ela.

- Eu também amo vocês e quero abraço - disse Blásio nos abraçando.

Quebra de tempo

- Tem certeza de que quer ir minha querida? - perguntou meu avô.

- Sim vovô - falei.

- Então pegue Ice e vamos - ele disse - Nossa primeira missão de muitas.

Sorrimos um para o outros e saímos floresta a fora.

Esse é o fim, mas o fim de uma jornada da minha vida.

Let the games beginOnde histórias criam vida. Descubra agora