Terça-feira.
As aulas de hoje tinham tudo para serem tranquilas, a não ser pelo fato do Draco ter ficado o tempo todo em cima de Astória.
Mas em compensação, vários meninos conversaram comigo hoje. Isso inclui: Cedrico Diggory, Oliver Wood, Harry Potter e Terence Higgs.
De todos, esses foram os que mais me chamaram atenção. Cedrico por ser simplesmente um gostoso; Oliver pro sorriso apaixonante; Harry por ser gato e ser Harry Potter; Terence por ser gato.
Eu já peguei o Cedrico e ele obviamente não deixou de espalhar para todos que me beijou. Então nem quero mais.
Agora estou no meu quarto com Ice até que escuto alguém bater na porta.
- Oi? - perguntei para a garota na minha frente.
- Oii Jade, posso entrar? - perguntou Pansy.
- Pode sim - eu disse e ela entrou.
- Então... sobre a festa de sábado. Você vai? - perguntou ela.
- Vou sim. E você? - perguntei.
- Óbvio que sim, não vou perder essa oportunidade - disse ela - Eu queria saber se podemos nos arrumar juntas?
- Nos arrumar juntas? - perguntei.
- É, para nos conhecermos melhor - disse Pansy.
- Tudo bem, podemos sim - falei.
- Meu Merlin! É um furão? - perguntou ela.
- É sim, o Ice - falei e o mostrei.
- Que coisa mais linda - disse ela admirada.
- O amor da minha vida inteira - eu falei dando um beijo na cabeça de Ice.
- Eu tenho que ir Jade, mas amanhã conversamos. Beijos - disse Pansy saindo do meu quarto.
Quebra de tempo
Sábado.
Os dias se passaram depressa. Eu e Draco não conversamos, porém, ficamos na troca de olhares.
Tenho que admitir que ver ele com Astória me deixa irritada. Mas sei que também deixo ele irritado quando converso com outro garoto.
E hoje eu farei isso na festa. Preciso provocá-lo ao ponto dele ficar tão irritado para vir falar comigo. Eu não vou ser a primeira a puxar assunto.
Eu e Pansy nos aproximamos durante essa semana, e nos arrumamos juntas para hoje.
Agora estamos esperando um pouco para chegarmos atrasadas. Pois assim todos irão nos olhar, e sinceramente, estamos muito gatas.
Pansy:
Eu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let the games begin
FanficEssa fanfic é baseada em Hogwarts mas contará a história de Jade Merlin. Essa é minha 3ª fanfic. Bem-vindos a "Let the games begin" - Hot - Suspense - Segredos "1º em temas pesados" "1º em Draco" no dia 18/07