Meio

398 27 3
                                    

Autora

Voldemort declarou início da guerra.

Hogwarts virou um campo de batalha. Alunos e pais contra comensais.

Pessoas morrendo com feitiços lançados. Comensais sumindo como poeira negra no ar.

Jade ainda está com Harry na sala de poções localizada nas masmorras tentando tirar a parte da alma de Voldemort.

Jade

Estou vendo a alma, eu consegui localizar e estou prestes a tirar.

Vi uma memória de Harry e Voldemort.

A mãe de Harry colocando ele no berço e Voldemort invadindo o quarto acertando um feitiço na mãe de Harry matando ela.

O feitiço espelhou em Harry criando uma horcrux e uma cicatriz de raio em sua testa.

Voldemort assustado sumiu como poeira.

Me senti puxando essa memória para fora. Uma onda de calor surgiu de mim e Harry. É como se estivéssemos lutando contra esse pedaço de alma.

Draco

Olhei em volta e vi Voldemort lançar um feitiço contra Dumbledore mas cair de joelhos no chão.

O diretor de Hogwarts voou e caiu de costas no chão. Colidindo contra o piso duro e frio tirando sua vida.

Voltei meu olhar para a figura cinza que agora está de joelhos no chão.

E foi quando Merlin chegou fazendo vários comensais vivos fugirem.

Ele revelou estar vivo e todos se assustaram.

Jade

Arranquei o pedaço da alma de Voldemort da cabeça de Harry e fui jogada para trás.

Vi Harry correndo até mim e me ajudando a levantar.

- Está tudo bem Jade? - ele perguntou.

- Sim... sinto muito Harry - falei pela memória.

- Você tirou, isso que importa - ele disse.

Eu sorri e corremos para fora.

Ao andar pelo colégio observei vários corpos caídos no chão. Várias partes da estrutura de Hogwarts totalmente quebradas e destruídas.

Corremos para fora e vimos a situação da guerra. Dumbledore machucado no chão, Merlin lutando, vários mortos e feridos.

Meu coração se apertou quando não vi Draco.

Corri até a frente de Voldemort e ele se levantou, me encarou e riu.

Com a força que restava em seu corpo ele lançou um feitiço em mim que rebati com meus poderes.

- Você está fraca Jade, não adianta mais lutar - ele disse.

- Lutarei até meu último suspiro - falei.

- Você destruiu minha última horcrux mas não conseguirá me destruir - ele disse.

- Voldemort, você vai morrer! - gritei e coloquei todas as minhas forças.

Surgiu uma luz verde das minhas mãos que atingiram Voldemort fazendo ele se despedaçar no ar.

Voldemort morreu.

Olhei em volta e não haviam mais comensais vivos ali. A maioria fugiu e alguns morreram.

Vi pessoas se reconfortarem e olharem admiradas para mim.

Vi meu avô me dando um sorriso caloroso de orgulho. Essa foi a última coisa que vi antes do meu corpo cair fraco no chão.

Let the games beginOnde histórias criam vida. Descubra agora