Se passou uma semana e hoje já é domingo novamente. Ou seja, a segunda prova.
Durante essa semana me aliei com Cedrico e Harry. Eles me deram uma dica para abrir o ovo: ir no banheiro dos monitores e abri-lo dentro da água.
Assim fiz e o ovo cantarolou:
Procure onde nossas vozes parecem estar,
Não podemos cantar na superfície,
E enquanto nos procura, pense bem:
Levamos o que lhe fará muita falta,
Uma hora inteira você deverá buscar,
Para recuperar o que lhe tiramos,
Mas passada a hora – adeus esperança de achar.
Tarde demais, foi-se, ele jamais voltará.Bom, isso é uma dica para a tarefa de hoje.
Durante a semana me aproximei de Thomas, temos uma boa amizade que as vezes ocorrem alguns beijos.
Ainda estou ignorando Draco e Blásio. Mas conversei durante uma aula com Pansy... sinto falta dela.
Agora estou a caminho da próxima prova. Hoje está muito frio e pelo o que percebo tem haver com o lago.
Dumbledore começou a explicar.
- A segunda tarefa envolve os campeões nadarem no Lago Negro para recuperar algo que tinha sido roubado de cada um deles. Todos os cinco devem se reunir na margem do lago, e vocês tem uma hora para recuperar o que foi roubado - disse o diretor.
Pensei rapidamente em algo para conseguir respirar embaixo d'água e lembrei de um feitiço. Me enfeiticei e quando deram o sinal, pulamos na água.
Comecei a nadar e percebi Cedrico me conduzir para um local. Fui atrás dele e encontrei: Hermione, Ron, irmã mais nova de Fleur, Cho Chang e Draco.
Paralisei por alguns segundo até ver Viktor cortando as algas que seguravam Hermione. Fiz o mesmo com Draco e ele saiu do transe subindo para a margem.
Olhei em volta e vi que Fleur não havia conseguido pegar sua irmã.
Dumbledore
Viktor foi o primeiro a sair; Fleur não conseguiu completar a prova; logo apareceu Cedrico e em seguida Harry. Apenas Jade não havia aparecido ainda.
Draco que era o que ela havia perdido já está fora da água... isso me faz pensar no que está acontecendo?
O rapaz loiro ficou assustado percebendo meu olhar e tentou pular na água mas foi segurado por seus amigos.
Será que ela não conseguiu voltar? Será que as sereias a prenderam? Será que a lula gigante a comeu?
Em segundo minha dúvida e angústia se acabaram. Jade saiu da água com Gabrielle, irmã de Fleur.
Os professores ajudaram elas sairem da água e Jade estava tão pálida que poderia jurar ter pedido todo o sangue do corpo.
Jade
- Estou morrendo de frio - foi a única coisa que consegui falar.
Draco veio por trás e me abraçou com um casaco longo. Estávamos nos esquentando juntos.
- Quem chegou primeiro foi Viktor Krum. Então ele conseguiu o primeiro lugar na tarefa de hoje... em segundo subiu Fleur, porém sem a irmã. Depois Cedrico e Harry. Jade foi a última - suspirou Dumbledore - Porém, Jade demorou apenas por ajudar a irmã de Fleur, então nada mais justo que o segundo lugar para Jade Merlin! - falou Dumbledore.
- Agora o placar geral esta:
1º Viktor Krum
2º Jade Merlin
3º Cedrico Diggory
4º Harry Potter
5º Fleur Delacour - disse Snape.Seguimos para o castelo e assim que cheguei na comunal me afastei de Draco. Subi correndo para o meu quarto tomar um banho quente.
Já está tarde mas não consigo dormir... fico pensando em Draco. Não queria que ele tivesse ficado embaixo d'água por minha culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let the games begin
FanficEssa fanfic é baseada em Hogwarts mas contará a história de Jade Merlin. Essa é minha 3ª fanfic. Bem-vindos a "Let the games begin" - Hot - Suspense - Segredos "1º em temas pesados" "1º em Draco" no dia 18/07