Autora
- Mais um ano se inicia em Hogwarts, e como todos sabem os alunos começam no 1º ano... mas desta vez Hogwarts receberá uma aluna nova que se juntará ao 4º ano. Peço que a deixem em paz, e não sejam intrometidos demais - disse Dumbledore.
- Podem entrar primeiranistas - chamou a professora Minerva McGonagall.
Todos os alunos entraram, mas entre eles uma menina mais velha chamou atenção de todos pela sua beleza surreal.
Minerva começou a chamar os nomes e o chapéu a selecionar as casas.
- Por último, Jade Merlin - chamou Minerva.
Todos os alunos paralisaram e olharam para a garota que se sentou na cadeira. Uma Merlin... neta do bruxo mais poderoso que já existiu. Será que ela possui os mesmos poderes? Este era o questionamento.
- Uma Merlin! A quanto tempo não vejo uma senhorita Jade... Vejo que possui a lealdade e coragem da Grifinória... Possui inteligente e ambição da Sonserina... Possui o senso de justiça da Lufa-lufa... Mas também possui o esforço e perspicaz de Corvinal... ó céus... para onde te mandarei? - disse o chapéu confuso.
Os professores se olharam confusos e o chapéu foi retirado da cabeça da jovem e levado até o diretor. Os alunos começaram a cochichar até que o diretor se levantou e colocou o chapéu na cabeça da garota novamente.
- O nosso querido Chapéu apenas ficou confuso... - disse o diretor.
- Jade Merlin, você se encaixaria em todas as casas, porém... deverá ir para SONSERINA! - gritou o chapéu.
Os alunos vestidos de verde vibraram de alegria, afinal, todos queriam uma Merlin em sua casa.
Jade caminhou até a mesa e olhou por toda sua extensão. Porém um menino com pele pálida e cabelos loiros chamou sua atenção. Ele a encarava com um sorrisinho de canto.
A garota desviou o olhar e se sentou na mesa sem falar nada.
Aos poucos vários alunos começaram a perguntar várias coisas para Jade, a garota confusa apenas buscou o olhar de Dumbledore como pedido de ajuda.
- Alunos! Eu já havia dito para deixarem Jade em paz. Favor sentem-se e a deixem jantar - disse Dumbledore e os alunos se sentaram.
Jade agradeceu com o olhar e voltou a bebericar seu suco de amoras com maçã verde.
Quebra de tempo
Após o jantar Dumbledore e Minerva acompanharam Jade até seu quarto. Pela fama da menina decidiram dar um quarto apenas para ela. Assim não correria risco de ser perseguida ou de se sentir desconfortável com as pergunta que as possíveis colegas de quarto fariam.
E assim se passou a primeira noite da garota em Hogwarts. Jade arrumou suas coisas, tomou um banho e se deitou para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let the games begin
FanfictionEssa fanfic é baseada em Hogwarts mas contará a história de Jade Merlin. Essa é minha 3ª fanfic. Bem-vindos a "Let the games begin" - Hot - Suspense - Segredos "1º em temas pesados" "1º em Draco" no dia 18/07