De volta para Hogwarts

412 29 5
                                    

Amanheceu e eu levantei cedo.

Me arrumei e fui até meu avô. Tomamos um café e depois fomos até o salão de duelos.

- Jade, antes de começarmos você precisa quebrar seu colar para receber os poderes de volta - disse meu avô.

- Quebrar? - perguntei.

- Sim, use o feitiço Bombarda - disse ele.

Tirei meu colar e peguei minha farinha. Coloquei o objeto no chão e lancei o feitiço.

O colar se despedaçou é um brilho verde começou a sair do mesmo vindo até mim.

Senti meu corpo se preencher, minhas veias sendo tomadas pelo poder e força.

Olhei para o meu avô e ele sorriu.

- Seus olhos estão verdes... um verde tão puro - disse meu avô.

Olhei para um espelho e meus olhos estavam lindos.

- Eles vão ficar assim? - perguntei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eles vão ficar assim? - perguntei.

- Vamos treinar para eles só apareceram quando você acessar seus poderes encantados - disse meu avô - Não é seguro saberem sobre seus poderes agora.

- Vamos começar - falei.

Quebra de dias

Hoje voltarei para Hogwarts.

As férias já acabaram e preciso voltar para estudar.

Durante as duas últimas semanas eu treinei muito. Agora consigo controlar meus poderes e a cor dos meus olhos também.

Meu avô pediu a Dumbledore e Snape para eles me ensinarem mais coisas... estou ansiosa para isso.

Eu já arrumei minha mala e estou quase saindo de casa.

Dei um abraço no meu avô e pedi para ele não sumir novamente, ele prometeu nunca mais me deixar.

Fui até a estação e encontrei Pansy. Nos abraçamos e entramos em uma cabine.

Logo Blásio, Goyle e Crabbe apareceram e se juntaram conosco.

Conversamos por um longo tempo até que Goyle fala.

- Alguém viu o Draco? - perguntou Goyle.

Ouvir o nome dele ainda dói... mas mantive minha postura calma.

- Não... acho que ele se atrasou - disse Pansy.

Mudamos de assunto e logo peguei no sono.

Acordei com Pansy me chamando pois já havíamos chegado em Hogwarts.

Descemos do expresso e fomos para dentro do castelo. Hoje está bem frio mas gosto dessa época do ano.

Nos sentamos na mesa da sonserina e me permiti olhar pela mesa a procura dele.

Sinto falta do Draco, ele me deixa maluca mas estou com saudades dele.

Após o discurso de Dumbledore e do jantar, fomos para a comunal.

Ficamos conversando até falarem o nome dele de novo, mas dessa vez senti um calor crescer em meu peito.

- Draco! Finalmente cara, não te vimos no expresso - disse Blásio se levantando e indo até o loiro.

Olhei para ele e ele estava diferente. Não fisicamente mas algo havia mudado.

Ele se sentou conosco. E tivemos algumas trocas de olhares.

Tudo o que eu mais quero é subir as escadas indo em direção ao meu quarto e sentir ele vindo atrás de mim para dormirmos juntos.

Isso tudo mudou quando uma voz aguda e irritante entrou na comunal.

- Draquinho! Você sumiu - disse Astória escandalosa.

- Não o bastante - ele murmurou:

- Fiquei te procurando desde que você saiu do expresso - disse ela.

Todos estávamos encarando os dois.

- Draquinho? - perguntou Blásio.

- Ele é meu namorado, posso chamar ele como eu quiser - disse Astória.

- Nunca mais me chame assim Astória - disse ele.

- Então vocês estão juntos mesmo? - perguntou Pansy.

- Conta para eles Draco - disse Astória.

- Estamos - murmurou Draco.

Pansy olhou para mim com preocupação e sorri para ela.

Um sorriso falso porquê por dentro estou com vontade de gritar. Mas é óbvio que não vou fazer isso aqui no meio de todos, não vou mais me humilhar por ele.

Let the games beginOnde histórias criam vida. Descubra agora