Soltei um suspiro e ele me virou na cama me deixando por baixo de seu corpo.
Ajudei ele a tirar a roupa ficando só de cueca e ele me ajudou a tirar minha roupa me deixando só de lingerie.
- Porra Jade - ele disse olhando meu corpo seminu exposto para ele.
- Draco - suspirei seu nome e levantei meu quadril contra seu membro duro.
Ele se levantou e ficou na minha frente. Acariciou seu membro por cima da cueca e depois desceu a peça revelando seu membro grande.
Minha respiração começou a ficar pesada e Draco sorriu com minha reação.
O loiro começou beijando meu pé, subindo pela panturrilha, em seguida pela coxa chegando no minha intimidade.
Ele me encarou e colocou minha calcinha para o lado.
- Porra... molhadinha pra mim - ele disse.
- Por favor - pedi empinando o quadril.
Draco veio por cima e me beijou novamente. Sem avisar ele encaixou seu membro e empurrou para dentro de mim me causando dor e prazer.
Não tive tempo para me acostumar com seu tamanho ele começou a me penetrar com força.
Gemi alto e ele sorriu pra mim.
Draco agarrou meu peito e puxou meu sutiã para o lado exposto meu seio nu. Ele chupou um a massageou o outro me dando mais prazer ainda.
Aproveitei uma de suas saídas de dentro de mim e me virei ficando por cima dele.
Ele sorriu e eu me levantei de seu colo segurando seu membro e sentando novamente.
Joguei a cabeça para trás e Draco revirou os olhos. Nós dois precisávamos disso, era necessário.
Sentei algumas vezes em seu pau até minhas perna ficarem bambas.
Me apoiei em seu peito cansada e ele sorriu. Draco puxou meus dois braços me fazendo deitar em seu peito.
Ele segurou minhas mãos nas minhas costas fazendo uma algema e começou a socar dentro de mim.
Gemi contra seu pescoço e ele penetrava mais forte. As já não estava mais em mim, a única coisa que eu escutava era o barulho de suas penetrações em mim.
Quando me dei conta eu já estava prestes a gozar em seu membro.
Gemi alto e gozei em seu membro.
Draco me virou e me colocou de 4 para ele.
- Sua gostosa - ele disse e me penetrou.
Ainda estou tentando recuperar o fôlego quando ele mete dois tapas na minha bunda.
Draco está socando forte dentro de mim. Uma mão ele levou até meu clítoris massageando em círculos.
A outra mão ele segurou meu ombro para meter mais fundo com força.
Senti novamente uma arrepio correr pelo meu corpo e minhas pernas se enfraquecerem.
Gozei pela segunda vez. Draco gemeu com a voz rouca enquanto eu o apertava dentro de mim.
Logo ele deu as últimas três estocadas que o fizeram correr para o meu banheiro.
Ele me fode tão bem...
- Você me deixa maluco Jade - ele disse voltando.
- Dorme comigo? - perguntei.
- Precisa perguntar? - ele brincou e pegou sua cueca do chão.
Draco me entregou uma calcinha limpa do meu armário e sua camisa para vestir.
Nos arrumamos e deitamos juntos. Draco me puxou para seu peito e eu coloquei uma perna sobre seu corpo. Ele agarrou minha cintura e dormimos assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let the games begin
FanfictionEssa fanfic é baseada em Hogwarts mas contará a história de Jade Merlin. Essa é minha 3ª fanfic. Bem-vindos a "Let the games begin" - Hot - Suspense - Segredos "1º em temas pesados" "1º em Draco" no dia 18/07