A verdade

442 35 4
                                    

Cheguei em casa e fui recebida pelos elfos que levaram minhas coisas para o meu quarto.

Me sentei no sofá e em seguida levei um susto.

- Sabe Jade, minhas missões me deixam foram por alguns tempos, mas essa última me deixou fora por mais tempo que eu imaginei... queria te levar em Hogwarts, queria estar presente nos seus aniversário e datas comemorativas. Queria ser o avô presente que sempre cuida da netinha... mas eu não consegui- disse o velho escorado em uma parede.

- Olá vovô, faz tempo que não o vejo - falei - Uns 5 anos?.

- Sim Jade, faz tempo sim... mas saiba que senti saudades - disse o velho me encarando.

Fui até ele e o abracei.

- Senti sua falta vovô - falei.

- Eu também Jade... temos muita conversa para colocar em dia - disse ele.

Continuamos conversando sobre Hogwarts, e assim foi a primeira semana.

Passamos muito tempo juntos par recuperar o que perdemos. Meu avô é minha única família.

Agora oficialmente entrei nas férias de Hogwarts, tenho mais duas semanas antes de voltar a estudar.

- Jade, precisamos conversar minha querida - disse o meu avô.

- Sim vovô? - perguntei concentrada em meu livro.

- Você sabe o que esse colar significa? - perguntou ele.

- O senhor deu para minha mãe, e como ela disse que um dia seria meu novamente eu o peguei - falei e fechei meu livro.

- Exatamente... mas na verdade o colar sempre foi seu minha querida. Sabe o por que sou considerado o bruxo mais poderoso? - perguntou meu avô.

- Porque o senhor tem mais poderes que os demais bruxos - falei.

- Sim, e você também tem esses poderes Jade - disse o meu avô.

- Tenho? - perguntei.

- Tem sim minha querida! Mas eles foram guardados no seu colar desde que você nasceu - disse o velho.

- Como assim vovô? - perguntei confusa.

- Quando você nasceu, soubemos que você tinha os mesmos poderes que eu, e por isso, eu e os seus falecidos pais combinamos de prender parte de seus poderes no colar. Dessa maneira você só possui dentro de si os poderes como uma bruxa normal - disse meu avô.

- E por que está me contando isso agora? - perguntei.

- Porque está na hora de você ter seus poderes de volta Jade... vou te contar qual foi e está sendo minha missão nesses últimos 5 anos querida - disse meu avô.

- Conte-me vovô - falei.

- Como você sabe, Voldemort está de volta. Eu soube sobre o torneio tribruxo e por isso voltei. Voldemort possui 7 horcruxes, em cada uma tem um pedaço de sua alma. Ou seja, podemos dizer que ele tinha 7 vidas - disse meu avô.

- Tinha? - perguntei.

- Tinha. Eu destruí 6 durante esses 5 anos longe de você querida - disse meu avô.

- E a 7ª? Onde está? - perguntei.

- Querida, a 7ª horcruxes na verdade está em uma parte da mente de Harry Potter - disse meu avô.

- Na mente dele? Então foi por isso que Harry não foi morto quando Voldemort matou seus pais! Harry tem uma parte da alma de Voldemort e por isso ele vai... ele precisa morrer? - perguntei.

- É exatamente isso que você precisa fazer Jade. É por isso que seus poderes precisam voltar para você... vai ser difícil controlar no começo mas você vai conseguir! - disse meu avô.

- Eu vou ter que matar o Harry? Nunca! Não farei isso! - falei e me levantei do sofá.

- Não querida, você entendo errado... Você vai tirar a parte da alma de Voldemort que está na mente de Harry e depois irá destruí-la - disse meu avô.

- Por que eu vovô? Por que eu tenho que fazer isso? - perguntei.

- Porque nós somos os únicos que conseguimos Jade... e eu estou muito fraco por destruir as 6 horcruxes. Não conseguirei ajudar Harry Potter sem matá-lo ou me matar - disse meu avô:

- Tudo bem... mas como vou aprender a controlar? - perguntei.

- Vamos treinar durante essas duas semanas de férias Jade, e depois você vai treinar com Dumbledore e Snape - disse meu avô.

- Quando começamos? - perguntei.

- Amanhã querida... descance hoje - disse meu avô.

Let the games beginOnde histórias criam vida. Descubra agora