Acordei cedo e tomei um banho relaxante. Me arrumei e pulei o café da manhã.
Passei o dia inteiro pensando nas possibilidades de provas e tentei me preparar mentalmente.
Logo chegou 15hrs e eu já tinha que ir para o torneiro.
Fui direto para o campo de quadribol que se transformou em uma coisa totalmente diferente. Está horrível para falar a verdade.
Cheio de pedras enormes e destroços. O medo começou a bater
Aos poucos várias pessoas foram chegando e se acomodando.
Foi anunciado que a primeira tarefa do Torneio Tribruxo tem como objetivo recuperar um ovo dourado que está sendo guardado por um dragão. O ovo será localizado dentro de uma ninhada de ovos de dragão reais. Esse ovo continha uma pista sobre o que seria a próxima tarefa, sem essa pista os campeões não poderiam passar para a próxima tarefa.
Sorteamos os dragões e peguei o Verde-Galês.
Fleur foi a primeira e saiu viva. Viktor foi o segundo e saiu vivo porém machucado. Depois foi Cedrico e logo após Harry. Por último eu.
Assim que pisei no local olhei em volta. Tentei decorar cada lugar no qual eu poderia me proteger. Avistei o dragão verde e corri para o meu das pedras tentando chegar no ovo.
O dragão soltou fogo para me atingir mas acabou pegando apenas nas pontas do meu cabelo. Corri até o ninho e o dragão começou a voar.
Me escondi atrás do ninho e tentei alcançar o ovo de ouro. Faltavam centímetros para alcançar até que o peguei.
O dragão estava me procurando então cortei meu dedo com uma pedra afiada e a molhei com sangue.
Joguei a pedra em um canto e chupei meu dedo que estava sangrando para o dragão não sentir o cheiro vindo de mim.
O enorme animal foi até onde joguei a pedra e começou a cheirar. Aproveitei o momento para sair correndo e consegui.
Consegui sair viva da primeira prova!
Eu e os competidores fomos até uma sala e a diretora de Beauxbatons nos falou sobre o ovo.
Em seguida fui para o meu quarto e tomei um banho.
A maioria dos alunos está comemorando a primeira tarefa no salão principal, então aproveitei para ir até a comunal ler um pouco.
Desci as escadas com uma coberta e um livro. Me sentei no sofá perto da lareira e comecei a ler.
- Oi - disse um voz me assustando.
- Por Merlin! Quer me matar antes da próxima prova Malfoy? - perguntei.
- É muito estranho você falar "por Merlin" ou "Graças a Merlin" porquê ele é literalmente teu avô - disse Draco rindo.
- Pois é - falei quebrando o clima.
- Que bom que está viva, fiquei preocupado - disse o loiro.
- Eu estou bem mas ainda temos duas provas. Quem sabe até lá... - falei.
- Não se atreva a dizer isso Jade - ele disse.
- Até lá eu ainda posso morrer - completei e voltei a prestar atenção no meu livro.
- Você não vai morrer - ele disse.
- A é? E como você tem tanta certeza? - perguntei.
- Porque você vai usar esse colar. É um colar protetor... ele não impede totalmente a morte mas pode ajudar- ele disse.
- Não precisa disso Malfoy - falei.
- É uma das relíquias da minha família... por favor, use? - ele pediu.
- Tudo bem... obrigada - falei e voltei a olhá-lo.
- Posso colocar? - ele perguntou.
- Pode - falei.
Ele deu a volta no sofá e ficou atrás. Levantei o cabelo e ele colocou o colar.
- Está linda como sempre - ele disse.
- Obrigada - falei - Já vou indo, foi um dia... agitado - falei e subi as escadas com pressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let the games begin
ФанфикEssa fanfic é baseada em Hogwarts mas contará a história de Jade Merlin. Essa é minha 3ª fanfic. Bem-vindos a "Let the games begin" - Hot - Suspense - Segredos "1º em temas pesados" "1º em Draco" no dia 18/07