Primeira semana

528 35 12
                                    

A primeira semana se passou. Vou atualizar.

1º Conversei com Pansy e entendi o lado dela, mas deixei claro que não vou confiar nela tão cedo.

2º Não falei mais com Draco. Ele já tentou algumas vezes mas agora parece ter desistido.

3º Me aproximei do trio de ouro. Para ser sincera, eles são muito legais.

Agora estamos no jantar e eu estou sentada com o trio. Hoje o discurso de Dumbledore me chamou atenção.

- Teremos um torneio em nossa escola. O torneio Tribruxo acontecerá em Hogwarts mas penas maiores de 17 anos poderão participar.
Hogwarts sendo o local da competição, dará lar de 3 semanas para duas escolas que também irão competir. São elas Beauxbatons apenas para meninas, e Durmstrang apenas para meninos. Então vamos receber nossas queridas escolas.
Beauxbatons e Durmstrang! - anunciou Dumbledore.

Primeiro entraram as meninas com uma dança. Depois entraram os meninos e caramba, que lindos.

- A escola Beauxbatons ficará instalada na Lufa-lufa. E a Durmstrang na Sonserina por escolhe dos diretores - disse Dumbledore - Além disso temos outra novidade. Sábado acontecerá o baile do torneiro. Apenas alunos do 3º ano para cima poderá participar, e claro, levem seus pares e trajes de gala!- disse o nosso diretor - O sorteio será sexta-feira, no caso amanhã. Bom apetite.

Comemos e logo fomos liberados. Os meninos foram direcionados para a nossa comunal e é claro que irei aproveitar isso.

Cheguei depois de todos na comunal e fui com calma até a escada porém fui barrada por um meninos.

Cheguei depois de todos na comunal e fui com calma até a escada porém fui barrada por um meninos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Jade Merlin não é? - perguntaram eles.

- Eu mesma - falei.

- Um prazer conhecê-la - disse um menino moreno alto.

- O prazer é todo meu...? - falei questionando o nome do garoto.

- Thomas Andrew - se apresentou.

- Andrew - falei.

- Eu gostaria de convida-la para - ele disse mas o interrompi.

- Estarei recebendo os convites apenas amanhã senhor Andrew - falei.

- Acho melhor anunciar para os meus amigos também... eles estão esperando nós pararmos de conversar para virem até você - disse ele.

- Então diga a eles que apenas amanhã, por favor - falei e sorri.

- Passarei o recado - disse ele e piscou para mim.

Subi as escadas mas não pude evitar de ver o olhar furioso de Malfoy. Ele irá se arrepender do que me fez sentir.

Let the games beginOnde histórias criam vida. Descubra agora