Capítulo 1

10K 504 97
                                    

S/N Hall

Estou nesse aeroporto tem mais de meia hora esperando esse irresponsável.

Bryce hall, meu querido irmãozinho ficou de me pegar no aeroporto e simplesmente não apareceu.

Me chamo S/N Hall, irmã do Bryce Hall.

A cerca de um ano atrás fui para o Brasil fazer intercâmbio,  lá minha vida virou de cabeça pra baixo, coisas muito ruins aconteceram, mas isso não é importante agora. Por isso voltei mais cedo.

Bryce Hall

Ela vai me matar, estou atrasado mais de 30 minutos, ela vai literalmente me matar.

Acabei de chegar no aeroporto, tem tanta gente aqui que não ficaria surpreso se ela tivesse se perdido.

Mais de um ano.

Sinto tanta falta da minha irmãzinha.

Apesar das brigas constantes sempre fomos muito próximos.

S/N Hall

Finalmente.

No meio da multidão eu encontro ele.

Nem me importo com as pessoas ao meu redor. Simplesmente largo tudo e corro na direção dele.

Um ano.

É muito tempo longe.

Sem nem pensar duas vezes pulo no pescoço dele e o abraço.

- Também senti sua falta irmãzinha - disse ele.

Sorri.

- Não sei se fico feliz em te ver, ou te mato por me deixar meia hora esperando.

-  Prefiro a primeira opção - ele ri.

- Vamos logo embora.

- Quero que você conheça algumas pessoas - ele fala me olhando.

- E a mamãe, quero ver ela primeiro.

- Tudo bem, vamos ver a mamãe , depois vamos conhecer eles de uma vez, eles moram comigo - ele afirma sorrindo.

E assim ele pega minhas coisas e finalmente saímos daquele aeroporto.

xxx

Esse foi o primeiro capítulo meus amores.

Espero que gostem.

Me perdoem os erros, e me desculpem mais ainda se a fic não for boa, essa é minha primeira.

Não esqueçam de votar e comentar.

Amo vocês ❤❤

My salvation - Vinnie Hacker (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora