Leiam o capítulo ouvindo a música da mídia.
S/N Hall
⚠️ Alerta, capitulo sensível ⚠️
03:00 da madrugada e eu estou aqui, acordada, assustada e desesperada, olhando para o teto depois de mais um dos terríveis e constantes pesadelos, eu não aguento mais isso, eu não aguento mais essa vida.
Durante meses da minha vida eu tenho tentado esquecer e deixar o passado para trás, superar, tentar ser feliz de alguma forma, mas não tem como, não consigo esquecer o que fizeram comigo, aquela parte da minha vida vai estar ali, toda vez que eu olhar no espelho, meu reflexo, minha dor nos olhos, tudo. Tudo vai me lembrar do inferno que foi a minha vida.
Faço a única coisa que, de alguma forma, me alivia.
Levanto lentamente da minha cama e vou em direção ao banheiro.
Ela está lá em um lugar escondido. Na última gaveta embaixo de uns sabonetes eu a encontro.
Encho minha banheira com água muito quente, até a metade, e entro nela com roupa e tudo, sentindo uma leve ardência satisfatória por causa da temperatura.
Faço o primeiro corte.
De alguma forma a dor da lâmina dilacerando minha pele alivia a dor da minha alma, a dor do meu peito.
Minha mão treme descontroladamente.
Outro.
E outro.
Faço cortes em toda a região da virilia e coxa.
Enquanto eu assisto o sangue escorrendo pela minha perna, eu choro descontroladamente, pensando em tudo. Não me culpem pelo que eu faço.
Penso no meu irmão e na reação dele quando descobrir.
Minha mãe.
Meus amigos.
A dor é dilacerante, porém não se comparaa da minha alma.
Eu cansei
Eu cansei de tentar sair disso.
Eu cansei de fugir.
Eu cansei de lutar.
Essa é a minha realidade, o que me resta é aceitar.
Continuo cortando, minhas lágrimas se misturam com a água da banheira e o sangue das minhas pernas.
Em questão de segundos eu não vejo mais nada, apenas apago ali numa banheira cheia de água e sangue.
Vinnie Hacker
03:10 da madrugada e eu não consigo dormir. Ontem quando a S/N me contou que os pesadelos são constantes e que ele passa por isso à alguns meses eu fiquei preocupado, pensando no que de tão ruim pode ter acontecidono intercâmbio dela. E agora eu estou aqui, olhando para o teto pensando que ela pode, a qualquer momento, ter um pesadelo e precisar de alguém e ninguém ouvir, por isso eu não consigo dormir.
Que se foda, levanto.
O que eu tenho a perder.
Saio do meu quarto e vou em direção ao quarto dela só para checar se está tudo bem.
Quando entro em seu quarto eu não a encontro, no mesmo momento fico assustado e alerta pensando que alguém poderia ter entrado ali. Ando pelo quarto pensando para onde ela poderia ir ou onde poder a ter levado sem ninguém perceber.
Me assusto com meus próprios pensamentos.
Vejo que a luz do banheiro está acesa.
Vou em direção a porta do banheiro com uma sensação estranha no peito. Parece meio misturado com alguma outra coisa.
-S/N? - chamo preocupado. Pensando em mil coisas que podem estar acontecendo.
Ninguém diz nada.
- S/N? - chamo novamente, agora batendo na porta para qualquer pessoa que estivesse lá dentro ouviria em alto e bom som.
De novo, nada.
Levo a mão em direção a maçaneta da porta e à giro. Ela abre com facilidade, pelo fato de não estar trancada.
A cena que eu vejo em minha frente parte o meu coração de mil formas possíveis.
Isso não.
Isso não pode estar acontecendo.
Ela é jovem.
Como eu não percebi que isso podia acontecer.
Nunca, na minha vida toda, eu senti tanta necessidade de ajudar alguém assim antes. Me sinto completo inútil por não estar fazendo nada. Mas de início fico sem reação.
Depois de longos segundos eu finalmente reajo.
xxx
Leitorxs, esse é um assunto muito necessário que eu tenho certeza que muitos se identificam, mas essa não é a resposta, tentem procurar ajuda, vai por mim eu sei o quanto é difícil e o quanto dói, mas alguém vai ajudar vocês.
Esse foi o capítulo amores, espero que fiquem bem.
Se precisarem desabafar me chamem no inst4 da fanfic @my.salvation.vinnie.hacker18.
Desculpe os erros ortográficos, não esqueçam de votar.
Beijos.
Prometo que isso vai melhorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My salvation - Vinnie Hacker (Concluída)
Fanfiction⚠️aviso, essa história contém gatilhos e assuntos delicados⚠️ S/N Hall vai morar com seu irmão mais velho Bryce Hall. O que ninguém sabe é que ela tem um passado difícil e conturbado. Morando em LA, ela se vê diante de pessoas incríveis, novos amig...