Capítulo 25

2.9K 249 24
                                    

S/N HALL

Desde o nosso primeiro beijo nós ficamos muito próximos. Saímos o tempo todo, ele era o único que não tinha dificuldade de me tirar de casa, menos nós últimos dias. Mas mesmo assim passamos muito tempo juntos mesmo.

Acho que estamos quase namorando, já não sei mais nada, nunca nos rotulamos e está tudo indo bem. Na verdade eu acho que eu não mereço ele, ele é bom demais, perfeito demais.

As pessoas vivem indo no meu insta e me xingando. As "fãs" das lives dele vivem indo no meu insta dizendo que eu deveria estar morta, que que não deveria roubar o homem delas e blá blá blá, mal sabem elas.

Ele vive falando em Live para me deixar em paz, mas não está adiantando nuito, eu nem me importo mais.

Nossos amigos vivem dizendo que fazemos um casal lindo e que já sabiam desde o início que isso ia acontecer e que íamos ficar juntos. Meu irmão no começo não gostou muito da ideia mas ele não pode fazer nada. Ficou até com a cara fechada e sem falar com nós dois por uns três dias. A única que fez ele mudar de ideia foi a Riley sua namorada, eu sei, meu irmão namorando não faz sentindo mas ele parece feliz.

Estamos agora, nós dois, na sala de cinema assistindo um filme qualquer. Estou deitado no peito dele e ele está dormindo.

Tem uma coisa que eu não contei para ninguém daqui. Eu lembrei. Lembrei de absolutamente tudo o que aconteceu naquela festa, do que aquele monstro fez comigo, mas não vou preocupa-los.

Sabe aqueles dias que você apenas coloca um sorriso no rosto e finge que está tudo bem? Eu estou assim a dias. As lembranças vieram com tudo, é como se meu cérebro não quisesse me ver feliz.

Encarro seu rosto guardando todos os detalhes do seu rosto. Ele é tão bonito. Espero mesmo que encontre alguém.

xxx

Comentem e Votem.

Estamos na reta final.

My salvation - Vinnie Hacker (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora