Capitulo 8

4.4K 345 23
                                    

Nessa e Jaden na mídia

Vinnie Hacker

Depois da tenção no quarto da S/N, vou direto para o meu quarto com todos me olhando.

Ninguém sabia o que dizer.

Confesso que foi melhor assim.

Depois do que parece uma eternidade eu ouço batidas na porta.

Não seja o Bryce, não seja o Bryce. Aliás desde quando eu tenho tanto medo do Bryce? Pergunto pra mim mesmo.

Quando eu abro a porta, adivinhem quem é.

Se falou Bryce você está completamente errado.

- Nessa?! - fiquei confuso, achei que fosse o Bryce pra me bater - entra - disse dando espaço para ela entrar no meu quarto - aconteceu alguma coisa?  - pergunto não entendendo nada.

- Só queria saber se o Bryce não tinha te matado - ela fala rindo.

- Estou super vivo - falo rindo - ele não veio aqui acho que está bravo comigo - falo pensativa.

- Ou ainda está falando com a S/N, ele não saiu do quarto dela ainda. Posso te fazer uma pergunta? - ela pede, com uma cara curiosa - tudo bem se não quiser responder - a olhei confuso.

- Tô com medo, mas pode perguntar.

- O que aconteceu ontem - ela começa - por que você tava no quarto da S/N? Tudo bem se não quiser responder.

- Tudo bem - começo - ontem, a noite, eu tava aqui deitado, e ouvi ela chorando e implorando para saírem de cima dela. Na hora eu não entendi nada e achei que alguém tinha entrado no quarto dela - paro, não sei se ela quer que eles saibam.

- Tinha alguém lá? - ela pergunta ao mesmo tempo confusa e preocupado.

- Não, era a porra de um pesadelo. Ela me assustou pra caralho. Quando eu consegui acordar ela, ela pediu pra eu ficar. E foi isso que aconteceu - completo.

- Nossa, que estranho - ela parece pensativa.

Mais estranho que isso só o fato dela ter pesadelo todos os dias à meses, completo mentalmente.

Quando eu vou falar alguma coisa ouço novas batidas na porta.

- Entra, tá aberta - falo alto o suficiente pra quer estiver do lado de fora ouvir.

É o Bryce.

- Olha, cara - começo- eu e sua irmã não fizemos absolutamente nada - quando eu vou começar a me explicar ele me interrompe.

- Eu sei que não - ele fala - a S/N me explicou tudo que aconteceu. Obrigado - ele agradece e eu não entendo mais nada, só então percebo que a Nessa saiu do quarto.

- Pelo que? - pergunto completamente confuso.

- Ela me contou o que você fez, obrigado por apoia-la quando eu não estava lá e desculpa pela forma como eu te tratei. Fui injusto e incompreensível quando não escutei. E me sinto um idiota de merda por brigar com os dois sem nem ouvir primeiro. Desculpa mesmo cara.

- Tá tudo bem, irmão. Ela é sua irmã. Eu entendo o porque de você ter agido assim. Confesso que não esperava, mas é compreensível.

Passamos mais uns 10 minutos conversando até descermos almoçar.

xxx

Mais um amores

Desculpe os erros ortográficos.

Não esqueçam de comentar e votar.

Só vou postar o próximo quando tiver 5 votos.

My salvation - Vinnie Hacker (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora