Capítulo 19

3.4K 268 57
                                    

VINNIE HACKER

Não deveria ter dito isso, agora estamos aqui com ela me encarando sem entender nada.

A verdade é essa.

Nessas semanas em que ela está aqui eu não consigo parar de pensar nela, ela simplesmente não sai da minha cabeça, o que é um grande erro. Eu não posso, simplesmente não posso, ela não gosta de mim. EU NÃO POSSO.

Como explicar para ela agora o porquê de eu ter dito isso.

S/N HALL

Não entendi, não faz sentido, nada mais faz sentido. Não posso negar que eu me sinto diferente ao lado dele, coisa que eu senti apenas uma vez e o que aconteceu depois não foi nada bom, então eu sempre ignorei o que eu sentia. A primeira vez que eu senti eu achei que era coisa da minha cabeça, só porque ele é bonito e não dá pra negar que é gostoso para um caralho.

Não pode ser eu, simplesmente não faz sentido. Deve ser outra pessoa e eu estou criando coisas na minha cabeça.

- Acho melhor nós dois voltarmos para a festa - falo tentando mudar de assunto, ele parece aliviado, acho que ele não queria ter dito isso. Ele parece meio indeciso em relação a voltar - prometo não sair do seu lado. Ok? - digo.

- Beleza - ele passa o braço pelo meu ombro e nós voltamos para a festa como se nada tivesse acontecido.

Quando voltamos a festa a Dixie me puxa para dançar. Eu olho para Vinnie com olhar de desculpa ele apenas sorri de lado, com um sorriso lindo aliás, para de pensar nisso S/N. Eu e a Dixie vamos até a pista e começa tocar uma música sensual. Eu e ela sensualizamos juntas, formando uma rodinha ao nosso redor. Puxamos as meninas junto e ficamos dançado ignorando todo mundo ao redor. Mas os meninos não gostaram tanto assim cada um puxou a sua namorada para dançar e eu fiquei sozinha, bom não por muito tempo já que eu senti mãos na minha cintura nem precisei abrir os olhos, já sabia quem era, eu conheço esse perfume de longe.

- Olha, ele dança - brinco ainda sem abrir os olhos enquanto danço.

- Não queria deixar você sozinha - fala  o Vinnie enquanto dançamos juntos. Nossa aproximação está me deixando nervosa, então assim que a música acaba eu aviso que vou no banheiro.

Depois de fazer minhas higienes eu abro a porta para sair do banheiro, mas não consigo dar um passo.

- Até que enfim sós.

Merda. Isso não pode estar acontecendo. Não de novo.

xxx

E assim acaba a primeira maratona. Vocês não sabem o quanto eu estou feliz. Obrigada por tudo sempre.

5/5

Não esqueçam de votar e comentar.

Beijuss💋💋

My salvation - Vinnie Hacker (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora