Capítulo 20

3.2K 257 18
                                    

S/N HALL

Por que isso tá acontecendo agora? O universo só pode estar contra mim. Como ele sabe onde eu moro? Nada mais faz sentido. Por que vida?

Tento me esquivar para fugir mas  vão, ele se aproxima de mim me segurando, eu me debato o máximo que posso mas ele é mais forte ele me aperta e tapa meu nariz e boca com um pano com um cheiro muito forte, vejo tudo de se movimentando, desmaio.

VINNIE HACKER

Cadê a S/N? Ela me disse que só ia no banheiro. Faz mais de 30 minutos, que merda, tô preocupado para um caralho.

Depois daquele cara, que ela nem olhou na cara mas pareceu reconhecer, apareceu ele ficou estranha. Pareceu com medo e assustada. Vou ir atrás dela.

Vou checando banheiro por banheiro e não a encontro, em nenhum dos andares, vou atrás das meninas.

- Dixie - à chamo - você viu a S/N? - pergunto desesperado, ela percebe o meu desespero e pergunta preocupada também, se afastando das pessoas que ela estava conversando.

- Não vi, por que? Aconteceu alguma coisa?

- Ela disse que só ia no banheiro e sumiu - falo. A expressão dela suaviza.

- O que tem demais nisso? - pergunta, não compreendendo onde eu queria chegar - ela pode estar por aí com alguém

- Ela parecia abalada hoje, eu peguei ela fumando e parecia bêbada, ela discutiu comigo e um cara apareceu atrás dela, ela nem olhou para a cara dele e pediu para eu ajudar ela a sair dali - falo tudo muito rápido, Dixie me encara com um olhar extremamente preocupado, entendendo a gravidade da situação, pode ser que esteja tudo bem mas mesmo assim, ela sumiu - eu levei ela para o quarto, ela parecia ter lembrado de coisas, mas ela não me falou muito. Nós descemos ela dançou com você, dançou comigo e falou que ia no banheiro e até agora eu não achei ela - ela parece, finalmente, compreender que a situação é importante e me puxa.

- Vamos atrás do resto do povo dessa casa - fala.

Por pura sorte estavam todos juntos.

- Bryce - chama a Dixie com um tom de voz de reprovação vendo ele ficando com uma guria que eu nunca vi na vida - é sobre a sua irmã - automaticamente ele se afasta e os outros chegam mais perto - não sabemos onde sua irmã está e pelo que parece tem  cara que ela não gosta por aí - fala - vamos procurar ela, agora - diz autoritária.

- Não entendi nada - fala Bryce confuso.

- Não dá tempo de explicar tudo agora, só vamos achar a sua irmã por favor - falo.

- Por que todo esse interesse na minha irmã, Vincent? - pergunta sério.

- Isso é sério. Sua irmã sumiu, irmão - fala Tayler, quando é ia responder o Bryce.

Depois dessa pequena conversa saímos para procurar a S/N, estava sentindo uma sensação estranha. Confesso que eu estou preocupado para um caralho.

Eu sou muito burro, por que eu não fui no quarto dela.

Nós havíamos nos separado para procurar. Finalmente vou no ligar mais óbvio de todos, o seu quarto. Nada. Vou em direção ao banheiro que estava com a luz acessa e entro.

- Puta merda - exclamo.

xxx

É isso gente mais um capítulo.

O que vocês acham que aconteceu para chocar tanto o Vincent?

Não esqueçam de votar e comentar.

Me sigam no insta da bio

Amo vocês, não desistam de mim.

My salvation - Vinnie Hacker (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora