Vinnie Hacker
Não estou entendendo mais nada.
Quando eu chamei a S/N para fazer a live comigo eu achei que ela ia negar, ou que simplesmente ia inventar uma desculpa, mas não, ela aceitou, agora, estamos nós dois, sozinhos, no meu quarto sem dizer absolutamente nenhuma palavra, ela ficou estranha do nada, parece surpresa, ou até conhecer de alguma forma meu quarto. O que ao meu ver é estranho considerando que eu conheci ela ontem.
-S/N, tá tudo bem? - pergunto - você não falou nada desde que entrou aqui, tudo bem se não quiser participar, eu só achei que...
- Oi?! - ela parece voltar a si - ah... Eu estava... distraída, é isso - ela desconversa. Estranho.
S/N Hall
Vinnie Hacker, como eu não percebi antes.
- Eu vou começar - ele anuncia, mais uma vez chamando minha atenção.
Ele estava sentado em uma cadeira de game, em frente à um computador enorme. Havia muita coisa ali que eu não entendia.
Ele começou, eu fiquei sentada na cama dele observando, como?! Me diz como eu não percebi antes. Tava na cara.
- Gente, essa daqui é a S/N, uma amiga, irmã Bryce, ele veio morar com a gente - ele me apresenta para o chat. Imaginei que faria isso. De alguma forma o " uma amiga " mexeu comigo, não sei dizer como nem porque, mas mexeu.
- Oii - falo envergonhada, sem nem saber o que fazer.
- Muitas pessoas tavam pedindo no chat quem você era, espero que não se importe de eu ter te exposto.
- Sem problemas - sorrio pela forma como ele é educado sempre.
Ele continua jogando. Nós conversamos e rimos muito.
Depois que ele terminou a live nos começamos a conversa.
Ele contou que, como eu, ele ama andar de skate, e já marcamos de sair andar. Passamos o resto da tarde ali só conversando.
Foi aí que eu lembrei que tenho que arrumar muitas coisas ainda.
- Foi muito bom passar a tarde com você, Vinnie - falo já na porta - espero que possamos fazer isso mais vezes.
- Concordo, obrigado por aceitar - ele me agradece.
- Obrigado você por ter me convidado.
Nos despedimos com uma abraço e eu fui para o meu quarto finalmente arrumar minhas roupas.
Depois do que parece uma eternidade termino de arrumar meu closet
(Closet)
Estou tão cansada que nem penso em jantar. Tomo um banho longo e quente e visto uma roupa confortávele (mídia) vou deitar, mas não sem antes colocar meu celular carregar, tava quase sem bateria.
Quando estava quase dormindo ouço batidas na porta.
- Entra- grito revoltada, já com muita raiva do ser abençoado que está ali.
O intruso que está batendo na minha porta entra.
- Oi, baby - Tayler diz , com uma intimidade que eu não sabia que tinha porém não me incomoda, bem pelo contrário - Não vai descer jantar? - pede.
- Não tô com fome - respondo, já vi que eu vou me dar MUITO bem com ele,o porque disso eu não sei - só quero dormir, tô cansada pra caralho.
- Ok, se precisar de qualquer coisa me chama - ele diz dando um beijo na minha testa e saindo.
Parece que eu conheço esse povo tem tanto tempo. Estranho. Nunca tive tanta proximidade assim com pessoas tão rápido.
Depois que ele sai do meu quarto, não demora muito tempo eu adormeço.
xxx
O que vocês acham que vai acontecer entre o Tayler e a S/N??
Desculpe os erros ortográficos.
Não esqueçam de comentar e votar.
Beijos babes.
Amo vocês ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My salvation - Vinnie Hacker (Concluída)
Fiksi Penggemar⚠️aviso, essa história contém gatilhos e assuntos delicados⚠️ S/N Hall vai morar com seu irmão mais velho Bryce Hall. O que ninguém sabe é que ela tem um passado difícil e conturbado. Morando em LA, ela se vê diante de pessoas incríveis, novos amig...