Vinnie na mídia.
S/N Hall
Acordo estranhando o fato de que depois que eu voltei a dormir eu não tive nenhum pesadelo. Não sei quando foi a última vez que eu dormi tão bem assim. O que é estranho, nos últimos meses tenho tido pesadelos todos os dias.
Percebo que estou deitada em cima de alguém e levanto assustada. É o Vinnie.
- Puta que pariu, Vinnie. Que susto - falo acordando ele, que parece assustado.
- Oh desculpe, é que... - eu o interrompo.
- Não se preocupa, Vinnie. Eu pedi para você ficar. Só que - paro de falar.
- Só que? - insiste para eu continuar, parecendo muito curioso.
- Ninguém nunca fez nada do tipo - sussurro olhando para o outro lado do quarto.
- Ei - ele me faz olhar pra ele - como assim? Isso acontece muito? - ele pergunta parecendo realmente assustado.
- Bom, nos últimos meses te... - sou interrompida por batidas na porta.
- S/N - é meu irmão- tudo bem? Já acordou?
Olho para o Vinnie assustada.
- Quer que eu me esconda? - ele cochicha.
- Eu não tenho nada para esconder, tá com medo do meu irmão? - pergunto rindo.
- Lógico que não - mentira, tenho certeza que ele tá mentindo.
- Ok, vou deixar ele entrar então - falo rindo.
- Tem certeza? - ele pergunta de novo.
- Por que caralho você tem tanto medo do meu irmão? - pergunto realmente curiosa.
- Sei lá - ele responde - ele dá medo.
Meu irmão bate na porta de novo.
- S/N, tá falando com alguém? - ele pergunta curioso.
Agora eu respondo.
- Pode entrar - o Vinnie me olha assustado.
Meu irmão invade meu quarto, mas ele não tá sozinho, estão todos ali.
1 minuto.
Faz 1 minuto que estão encarando nós dois.
- VINCENT COLE HACKER - grita meu irmão - QUE CARALHO VOCÊ TA FAZENDO NO QUARTO DA MINHA IRMÃ? - o Tayler para do lado dele o segurando antes que ele voe no Vinnie, e me olha segurando o riso.
- Agora eu entendi porque você tem tanto medo do meu irmão - falo só para o Vinnie ouvir.
- CARALHO ME RESPONDE - continua gritando.
- Calma aí, irmão - o Tayler fala já não aguentando mais e rindo - deixa eles falarem.
- Obrigada, Tayler - o Vinnie agradece.
- Cala boca, Vincent - ele corta - anda, S/N. O que ele tá fazendo aqui?
Antes de responder eu peço.
- Podem nos dar licença? - peço olhando para todo mundo.
- Claro - respondem em uníssono.
- Se precisar de alguma estamos lá em baixo - me fala a Nessa me dando um beijo, antes de se afastar ela sussurra - boa sorte - sorrio.
- Obrigada, vou precisar - ela se afasta, e todos saem.
- Irmão - ele nem olhava para mim, parecia com muita raiva - Bryce Hall, olha pra mim agora - falo um pouco mais alto, lentamente ele me encara - não entendi sua reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My salvation - Vinnie Hacker (Concluída)
Fanfiction⚠️aviso, essa história contém gatilhos e assuntos delicados⚠️ S/N Hall vai morar com seu irmão mais velho Bryce Hall. O que ninguém sabe é que ela tem um passado difícil e conturbado. Morando em LA, ela se vê diante de pessoas incríveis, novos amig...