S/N Hall
Quando cheguei no andar de baixo estavam quase todos na sala de jantar, esperando. Exceto o Chase e a Charlie, e pelo que parece meu irmão e o Vinnie ainda não tinham descido. Espero que esteja tudo bem, não quero me meter na amizade dos dois e não quero que os dois briguem por minha causa. Todos aqui parecem muito próximos e não quero que isso mude por que eu me mudei, quero que gostem de mim, e que gostem que eu more aqui.
Todos são tão felizes. E pelo pouquíssimo que eu os conheço, já percebi o quanto eles se amam e cuidam os dos outros, julgando por como o Vinnie me ajudou ontem sem nem me conhecer direito.
Estava tão perdida nos meus devaneios que nem reparei quando o Vinnie e o meu irmão chegaram, ao julgar pela conversação e pelas risadas, está tudo bem. Que bom, um problema a menos, eu acho.
Segundos depois Charlie e o Chase de juntam a nós na mesa.
- Desculpa a simplicidade do almoço, S/N - desculpa-se a Dixie - ainda pretendemos fazer uma festa em comemoração a sua chegada - todos concordam com ela.
- Não acho que seja necessário uma festa, e o que esse almoço tem de simples- falo me servindo de um macarrão que parecia uma delícia.
Não só parecia.
- É claro que é necessário - fala Noah - você precisa conhecer nossos amigos.
- É maninha, qual é o problema de uma festa? - meu irmão pergunta.
- Ok, façam uma festa - digo, sei que não adianta teimar com meu irmão. Ele é irredutível.
Depois que eu concordo em fazer essa festa, que na minha opinião é desnecessária, todos almoçamos normalmente enquanto conversamos sobre.
Depois que almoçamos eu ajudo as meninas na cozinha.
Estava subindo para o meu quarto quando eu vejo que o Vinnie está sozinho, era bem isso que eu queria.
- Vinnie - o chamo.
- Oi.
- Eu queria te pedir desculpa, não deveria ter te envolvido no meio disso tudo, não quero que você e o meu irmão briguem por minha causa. - falo tudo de uma vez.
- Não precisa se desculpar, S/N. Eu e seu irmão conversamos e nos entendemos, não tem com o que você se preocupar - ele fala com carinho.
- E obrigada por tudo de novo.
Estávamos de frente um pro outro. Sem nem pensar, coisa que eu, pelo visto, não costumo fazer muito, eu o abraço.
No começo ele parece assustado mas depois retribui.
- Não tem porque agradecer. Apenas te fiz um favor, e sei que se fosse ao contrário você também me ajudaria - ele fala, fazendo carinho na minha cabeça.
- Com certeza - confirmo.
Como eu posso confiar tanto em alguém que eu acabei de conhecer? A resposta é simples: não tenho ideia.
Depois de sair do abraço eu me viro para ir pro meu quarto porém ele me chama.
- S/N?.
- Oi? - paro e o encaro.
- Vou abrir live agora, quer participar? - ele pede, enquanto passa a mão na nuca, parecendo envergonhado.
- Live? - sorrindo, pergunto.
- Sim, uma live basicamente de jogos - ele fala parecendo constrangido.
- É claro que eu aceito - falei.
Fomos em direção ao quarto dele conversando.
Quando chegamos lá eu estranho.
Eu conheço esse lugar.
PUTA QUE PARIU.
xxx
Curiosos do porque a S/N teve essa reação??
Fim de mais um capítulo babes.
Espero que estejam gostando.
Desculpe os erros ortográficos.
Não esqueçam de comentar e votar isso deixa a autora muito feliz.
Beijos até o próximo. 😘🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
My salvation - Vinnie Hacker (Concluída)
Fanfiction⚠️aviso, essa história contém gatilhos e assuntos delicados⚠️ S/N Hall vai morar com seu irmão mais velho Bryce Hall. O que ninguém sabe é que ela tem um passado difícil e conturbado. Morando em LA, ela se vê diante de pessoas incríveis, novos amig...