Capítulo 12

4.1K 313 1
                                    

S/N Hall

Que dor de cabeça.

Abro os olhos lentamente sentindo uma dor insuportável em todo o meu corpo, e não reconheço o lugar. Pelo que parece estou em  hospital, deduzindo pelo quarto complemente branco e aos fios que estão conectados a mim e a uma máquina.

Tento me lembrar do porquê eu estou aqui, mas não lembro. Simplesmente apagou da minha memória. A única coisa que eu sei é que dói.

Sinto que tem alguém segurando a minha mão, olho para ela e sigo em direção ao rosto.

Ele.

De todas as pessoas que eu imaginei que seriam ele é a última que passaria pela minha cabeça. Por que ele é tão legal com as pessoas?

Tento me levantar mas a dor que eu sinto nas minhas pernas é insuportável.

Quando eu fui tentar me mexer acordei ele, que estava dormindo ali, naquela poltrona desconfortável, segurando minha mão. Como a porra de um anjo.

- Que bom que você acordou, S/N - ele fala parecendo assustado e ao mesmo tempo aliviado. Sua pupila está dilatada, e parece que ele não tem uma noite de sono boa a dias - quase me matou do susto - completa sem soltar minha mão e dando um beijo em minha testa.

- O que aconteceu? - pergunto sem me lembrar de absolutamente nada.

- Você não lembra? - pergunta parecendo surpreso enquanto volta a se sentar na poltrona ainda sem soltar minha mão, e pelo que parece não tem o intuito de soltar, nem eu para falar bem a verdade - Você... - para derrepente e desvia o olhar, não querendo tocar no assunto.

- Vinnie?! - o chamo, enquato ele solta minha mão derrepente parecendo acordar de um tranze, ele parece transtornado - o que aconteceu? Por que eu estou em um hospital? Quanto tempo eu estou aqui? E por que eu sinto tanta dor nas minhas pernas? - solto muitas perguntas sem ele responder nenhuma.

Minutos se passam e nada. Eu espero por uma resposta enquanto ele nem me olhar consegue.

- Vincent Cole Hacker - o chamo pelo seu nome completo para ele entender o quanto eu preciso de respostas.

- Você realmente não lembra? - pergunta com uma voz carregada de margura e?! Culpa?! Ainda sem me encarar.

- Olha para mim - falo quando percebo que aumentei meu tom de voz eu acrescento - por favor, me diz.

- A três dias atrás - ele fala ainda sem me olhar - passei a noite acordado, pensando que a qualquer momento você teria um pesadelo e precisaria de alguém. E se eu não ouvisse? - ele pergunta voltando a me olhar, com um olhar carregado de culpa, e se aproxima de mim, ficando a centímetros de distância do meu rosto - você tem noção do medo que eu senti, vendo você ali? Tem noção do medo que foi achar que te perderia?

Como um raio lembro. Eu, na banheira, a lâmina.

Meu olho se enche de água enquanto eu automaticamente coloco a mão levemente sobre a minha coxa e sinto a ardência.

- Me desculpa, só que... eu... - tento falar mas minha voz parece entalada na garganta.

- Você não tem que se desculpar, S/N. Eu não sei pelo que você passou, só quero que você saiba que eu estou aqui, pode contar comigo, sempre. Eu te conheço a pouco tempo, mas eu sinto uma necessidade imensa de te proteger - fala me pegando de surpresa por não esperar a última parte - você entende o que é isso?

- Eu não queria fazer você passar por aquilo tudo, só que - ele me interrompe.

- Já disse que você não precisa se preocupar, muito menos se justificar. Vai ficar tudo bem agora - me tranquiliza dando um beijo na minha testa e depois se afastando voltando a sentar na poltrona.

Confesso que nossa aproximação estava me deixando nervosa.

xxx

O que vocês acham que vai acontecer com esses dois??

Próximo capítulo ela vai encontrar todu mundo, qual vai ser a reação deles?

Não esqueçam de comentar e votar.

My salvation - Vinnie Hacker (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora