Capítulo 15

3.6K 278 30
                                    

Meu Chacha na mídia.

S/N Hall

Depois de cada um ir para o seu quarto eu decidi tomar um banho bem quente, acho que pelo desconforto do jeito que eu dormi na sala de cinema eu estava com dor nas costas insuportável, e a água que te ajuda aliviar. Acho que demorei demais no banho porque quando eu saí, por sinal enrolada na toalha, o Vinnie estava lá. Ao me ver ele vira de costas e fala.

- Sinto muito ter entrado assim - começa - só queria ver de estava tudo bem.

- Está tudo bem. Não tinha como você saber que eu esteja assim - o tranquilizo enquanto aponto para o meu corpo, apesar de ele não ver - aliás eu estou bem, obrigada pela preocupação.

- Ok vou deixar você se vestir e dormir - fala - qualquer coisa me chama.

- Chamo - falo - Obrigada pela preocupação - repito.

- Boa noite - fala antes de sair pela porta.

Depois que ele sai visto meu pijama e deito na cama. Logo adormeço.

(Pijama)

- Eu nunca entendi, o que eu fiz? - pergunto - por que você tá fazendo isso comigo? - já não tenho mais forças para lutar, enquanto falava lágrimas escorriam incansavelmente. Eu apenas não aguento mais lutar.

- Você não entende mesmo né, princesa - fala com um sorriso malicioso - você - pausa - é minha.

Ele se aproxima de mim e me ataca me beijando e passando a mão em mim.

- EU NÃO AGUENTO MAIS - é minha última energia.

- Ei, acorda. Tá tudo bem, foi só um pesadelo - desperto com dois dos meus amigos me acalmando. Estou tão cansada que já nem me importo em ver quem é.

- Passou amiga - me tranquiliza acho que é a Nessa - ta tudo bem. Estamos aqui com você.

- Obrigada - falo com a voz chorosa - que horas são? - pergunto.

- São 5:30 meu amor - fala.

Depois de longos minutos ao lado dos meus amigos abro os olhos completamente e vejo quem está aqui comigo, Jaden e Nessa estão sentados cada um de um lado meu.

Quando me levanto a Nessa pergunta.

- Onde você vai? - não entendi o porquê da pergunta, mas ok.

- Vou levantar. Meu celular já ia despertar mesmo - respondo.

Vou no banheiro faço minhas higienes. Já aproveito e tomo um banho, visto a primeira roupa que eu vejo, desço ate a cozinha e começo fazer o café para todos da casa.

(Roupa da S/N)

Quando eu estou quase terminando de pôr a mesa eles começam a chegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu estou quase terminando de pôr a mesa eles começam a chegar.

Primeiro vem o meu irmão, mexendo no celular, como sempre. Ele nem olha na minha cara e já senta na mesa e começa a comer.

- Espero que o motivo para você me ignorar seja uma namorada - falo inconformada por ter sido ignorada pelo meu irmão.

- Desculpe - fala se levantando - não tinha te visto aí - ele vem até mim e deposita um beijo em minha testa.

- Bom dia para você também - falo rindo.

Depois vem Tayler que deixa um beijo em minha testa e me deseja um bom dia.

- Obrigada por reparar em mim, porque pelo visto sou insignificante já que meu querido irmão nem reparou que eu estava aqui - falo fazendo drama.

- Que dó desse bebê - fala meu melhor amigo me abraçando - tadinha dela.

- Sério. Tá rolando algo entre vocês dois? - pergunta o Jaden se metendo no meio da conversa acompanhando pelo resto da casa. Vinnie ao lado dele revira os olhos achando que ninguém veria, bom, eu vi.

Eu e Tayler nos olhamos e começamos, literalmente a gargalhar. Nunca passou pela nossa cabeça algo do tipo, apesar da gente flertar na brincadeira sempre foi só isso, apenas uma brincadeira.

Depois que nós dois paramos de rir, o que demorou um bom tempo, principalmente depois que nós olhamos para todo mundo que tava ali nos encarando com caras engraçadas, eu falo.

- Nós somos só amigos - falo ainda rindo um pouco.

- Exato - Tayler concorda - melhores amigos para falar a verdade - acrescenta abraçando a minha cintura, já que ele tinha me soltado quando começamos rir.

Depois disso tomamos café. Hoje, até que enfim, os meninos criaram vergonha na cara e limparam a cozinha.

Decidimos entrar na piscina até meio dia para depois arrumar as coisas da festa.

xxx

Gente foi isso, próxima vez deles na piscina eu mostro mais.

1/5 da maratona.

Não desistam de mim.

Beijuss.

Amo vcs😍❤

My salvation - Vinnie Hacker (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora