- Annyeonghaseyo, pessoal!
- Estamos de volta e com mais uma Tag.
- Exato! E vai ser bem simples, eu irei fazer perguntas sobre mim e o Jimin vai responder. - Jungkook explica rapidamente. - Vamos começar. Primeira pergunta: Qual o dia do meu aniversário?
- Primeiro de Setembro de noventa e sete. - Jimin responde de imediato.
- Acertou. Segunda pergunta: Qual minha comida preferida?
- Estou em dúvida... você gosta de praticamente tudo. Hmm, eu acho que de pão e pizza. - Jimin responde com certa dúvida.
- Acertou, eu realmente gosto dos dois, na verdade de qualquer comida que tenha massa. Próxima pergunta: Gosto mais de doce ou salgado?
- Doce. Especialmente de um que se chama Jimin. - Jimin responde com um ar convencido.
- Errou! E essa cantada foi péssima, vou pedir divórcio.
- Jungkookie! Você não pode fazer isso, você não viveria sem mim. - Jimin cruzas os braços e vira o rosto para Jungkook.
- Quer apostar?
- Não...- Jimin murmura.
- Próxima pergunta: Quantos anos tem minha avó?
- Cinquenta e três!
- Como você sabe disso? - Jungkook pergunta surpreso.
- Sabendo, ué.
- Acertou. Próxima pergunta: Tenho cor favorita? Qual?
- Sim. Preto!
- Acertou! Próxima pergunta: O que eu mais gosto de fazer?
- Tran-
- Jimin! - Jungkook rapidamente tampa a boca do marido com as mãos.
- Ok, ok - Jimin bufa. - De cuidar do Tae... e de transar comigo. - Jungkook revira os olhos.
- Próxima pergunta: Onde mais gosto de ir aos finais de semanas?
- Depende, tem finais de semanas seguidos que você vai na casa dos seus pais ou na casa dos meus pais, então, eu diria que você gosta dos dois. - Jimin responde.
- Acertou. Então é isso pessoal, essa foi a última pergunta e hoje o Jimin vai dormir no sofá.
- O que? Por quê?
- Você errou uma pergunta! - Jungkook exclama indignado.
- Mas foi apenas uma.
- Motivo suficiente para dormir no sofá. Somos casados há anos e você deveria acertar todas!
- Mas -
- Mais um pio e faço greve.
- Ok...
📽
- O vídeo vai ficando por aqui, pessoal. Esperamos que tenham gostado.
- E se vocês realmente gostaram não se esqueçam de curtir o vídeo, comentar, se inscrever e ativar o sininho.
- Annyeong - Jimin e Jungkook se despedem.
•
•
•
•
•
•
•
•OI! Eu sei que eu sumi, mas eu estava sem criatividade e meio que estou ainda, da para perceber pelo cap meio bunda. Mas, agora se tudo der certo irei voltar de vez. Enfim, o próximo cap vocês querem Daily Vlog ou desafio/tag? E me desculpem pelos erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook TV (Hiatus)
Fanfiction(A Fanfic será corrigida quando estiver concluída) Jimin e Jungkook decidiram criar um canal no YouTube para compartilhar o dia-a-dia.