TAG: QUEM É MAIS PROVÁVEL?

3.2K 238 71
                                    

-Annyeonghaseyo, pessoal. - Jimin e Jungkook falam o bordão juntos.

- Hoje eu e o Ji iremos fazer a TAG: "Quem é mais provável?" Serão 10 perguntas. Vamos começar. Lê aí, amor.

Primeira pergunta: Quem é mais provável de chegar atrasado? 

- O Jimin. - Jimin dá uma risada.

- Pior que eu sou mesmo. Segunda pergunta: Quem é mais provável de esquecer aniversários?

- Nem um nem outro, os dois são bons com essas coisas.- Jimin concorda com a cabeça.

- Mas se eu esquecer, O Gguk com certeza vai me tirar a dádiva de ter filhos. Terceira pergunta: Quem é mais provável de ficar irritado por coisas pequenas e bobas? O Jungkookie.

- Verdade, o Jimin é muito de boa, é difícil ver ele irritado.

Quarta pergunta: Quem é mais provável que faça mais drama?

- O Jimin. - Jungkook responde rápido.

- Por que eu? - Jimin pergunta cruzando os braços.

- Viram?! - Jungkook pergunta apontando para o Jimin, que revira os olhos. 

- Vamos logo para a próxima pergunta. Quinta pergunta: Quem é mais provável de comprar coisas inúteis? Nem um nem outro. - Jungkook balança a cabeça concordando.

Sexta pergunta: Quem é mais provável de rir da própria piada? 

- O Jimin.

- Verdade. - Jimin diz dando uma risadinha. Sétima pergunta: Quem é mais provável de ser preso? 

- Nem um nem outro, agora que somos pais estamos mais responsáveis.

Oitava pergunta: Quem é mais provável de ser carinhoso? 

- Os dois são no mesmo nível.

- Verdade, verdade. Nona pergunta: Quem é mais provável de ter ciúmes? Eu  também acho que é no mesmo nível, mas o Gguk demonstra, agora eu já fico na minha até passar. 

- Ou até eu puxar ele para um canto onde só esteja a gente e mostrar que ele não precisa ter ciúmes, se é que vocês me entendem. - Jungkook faz uma carinha de safado piscando no final.

- E é maravilhoso a forma que você rebola no meu pa... - Jungkook interrompe a fala do Jimin. 

- PRÓXIMA PERGUNTA.

- Ok. Décima e última pergunta: Quem é mais provável de acordar o outro para fazer sexo? Quando o Jungkook estava grávido do Tae era quase todas as noites. Mas agora o jogo virou.

- E é ótimo  gente.

- Então, galera, esperamos que tenham gostado do vídeo e se gostaram deixem seu like, ative o sininho e compartilhem o vídeo. E hoje á noite terá mais um. - Jimin fala enquanto abraça o Jungkook pela cintura.

- Annyeong. - Os dois se despedem.





Postarei mais um capítulo hoje. Até mais tarde. 😙

Jikook TV (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora