Tchau, Tulum. Olá, Coréia

1.3K 98 11
                                    

- Annyeonghaseyo, pessoal.- Jimin e Jungkook falam o bordão juntos. 

- Hoje é e o nosso último dia em Tulum, iremos ir embira amanhã cedo. É triste ter que ir embora, mas ao mesmo tempo a vontade de voltar para casa e ver o Taehyun é maior, eu e o Jimin só falamos nisso. E para você que está se perguntando por onde anda o Jimin... Bom, ele está dormindo. - Jungkook vira a câmera para cama, onde Jimin está todo esparramado. - Ele é lindo até dormindo, né?! Agora é melhor parar de falar dele, ele já é convencido demais. - Jungkook volta a câmera para si. - Eu vou arrumar nossas malas, para não deixar de última hora. E não iremos gravar nosso último dia para vocês, esperamos que vocês entendam. Queremos uma coisa só nossa, sabe?! Mas iremos gravar nossa viagem de ida. Agora irei arrumar nossas coisas e acordar o Jimin, voltamos quando estivermos voltando para Coréia, isso ficou confuso? É ficou!

                             📽
- Voltamos galera, já estamos no dia seguinte. Vou mostrar o Jimin, já que ele ainda não falou com vocês. - Jungkook entra no banheiro e filma Jimin que está tirando os pelos curtos da barba. 

- Annyeonghaseyo, pessoal. Me desculpem por não ter falado com vocês até agora. - Jimin se aproxima da câmera. - Estamos nos preparando para voltar para casa, daqui a pouco iremos para o Aeroporto. Que horas que é agora, Gguk? 

- São exatamente 5 horas e 30 minutos. 

- Obrigado. Nosso voo irá sair às 8:15, temos que estar no Aeroporto no máximo 7:50. Eu já estou quase acabando, só vou me trocar e já saímos, o Gguk já está pronto. - Jungkook faz um joinha para câmera. 

- Agora irei sair do banheiro para vocês não continuarem vendo meu marido só de toalha.

                                                                                           
                              📽
- Como vocês podem perceber já estamos no avião, chegamos no horário certo, adiantados na verdade. 

- Eu estou muito ansioso para ver o meu príncipe.
- O Jimin chorou novamente, quando falou com o Tae, por chamada de vídeo, e o Tae também, nossos amigos disseram que foi difícil fazer ele parar de chorar. 

- O bom é que ele deve ter dormido a noite toda. - Jungkook concorda com a cabeça. 

- Voltamos quando estivermos chegando lá.
                                                                           
                               📽

- Acabamos de pousar, finalmente de volta para Coréia. Estamos indo encontrar nossos amigos, eles estão esperando a gente, e obviamente trouxeram o Tae. 

- Acho que quero chorar. - Jungkook diz com os olhos cheios de lágrimas. - Já achei eles. - Jungkook aponta para um local e Jimin segue com a câmera. 

- Me dá suas malas, pode correr para lá, amor. - Jimin diz pegando a mala do marido, este que corre até os amigos, ainda sendo gravado por Jimin. Assim que Taehyun vê o pai estende os braços para o mesmo, em seguida faz um biquinho de um provável choro. 

- Que saudades que o papai estava de você, meu amor. - Jungkook fala com o rosto banhado em lágrimas. Jimin entrega a câmera para Yoongi, este que continua gravando os amigos 'matando a saudade do filho. 

- Oi, campeão, sentiu saudades do Appa, huh? - Jimin dá um beijo na testa do filho.

                                                                                                       📽 

- Fala "oi" para o pessoal, filho. Eles sentiram saudades de você. - Taehyun grita alegre em seguida solta alguns grunhidos como se estivesse conversando. - Ele falou que também estava com saudade de vocês, e está muito feliz por ter vocês de volta. - Jimin diz dando uma risadinha. - Galera, já chegamos em casa, depois do Aeroporto passamos em uma lanchonete 24horas. E depois nossos amigos nos trouxeram para casa. O Gguk está tomando banho, eu já tomei o meu, agora só vou aproveitar e 'matar a saudade que estava do Taehyun. - Assim que o Jimin fala o nome do filho - que estava brincando com Nala- vai engatinhando até o pai e dá um beijo na bochecha, fazendo Jimin sorrir imediatamente. - Que beijo mais gostoso. - Jimin fala para o filho. - E é isso, pessoal, esperamos que vocês tenham gostado do vídeo. Deixe seu like, compartilha, inscreva no canal e ative o sininho. Annyeong. 

Jikook TV (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora