- Annyeonghaseyo, pessoal! Voltamos como o prometido. Acabamos de chegar no resort, o Gguk está no banho, a viagem foi bem cansativa é provável que descansaremos. Mas antes vou mostrar o quarto para vocês.
Aqui já vemos uma cama de casal (King size), tem ar condicionado, Jacuzzi dentro ou fora, escolhemos por ter dentro, TV (LCD satélite), e do outro lado do quarto tem essa mesa, para duas pessoas, Um sofá e essa vista linda de frente para o mar. O banheiro eu não vou mostrar, né?! O Gguk ainda não terminou o banho. - Jimin volta a se deitar na cama.
- Depois que a gente descansar iremos das uma volta pelo resort, e talvez uma voltinha na praia. - Assim que Jimin termina de falar Jungkook sobe na cama deitando em cima do marido. - Jungkookie chegou, conversa com eles, amor, você apareceu pouco no Daily passado.
- Annyeonghaseyo, pessoal! Me desculpem pelo sumiço, eu estava realmente cansado. As últimas semanas foram agitadas. Mas os dias que passaremos aqui irei me redimir.
- Pessoal, agora iremos descansar um pouquinho e mais tarde voltamos. - Jimin fala logo desligando a câmera.
📽 Câmera off 📽
- Você está bem? - Jimin pergunta ao marido.
- Sim, só estou cansado. - Jungkook suspira. - Obrigado, Jimin.
- Pelo o que, amor?
- Por tornar esse sonho realidade. - Jungkook coloca a cabeça na curvatura do pescoço do Jimin, sentindo o perfume do mesmo.
- Não precisa me agradecer, bebê, sabe que eu faria tudo por você. - Jimin deixando um beijo na testa do marido.
📽 Algumas horas depois 📽
📽 Câmera on 📽- Voltamos, galera. Estamos indo conhecer o resort. E já vamos aproveitar para jantar. Eu vou ter que ter cuidado com o Jimin, para ele não beber tanto.
- Eu não vou beber muito, só vou relaxar, prometo.
- Até o final do vídeo vocês vão ver ele relaxado demais. - Jungkook murmura saindo do elevando, entrelaça sua mão com a do marido.
- Wow, aqui é bonito. -
- É maravilhoso, olha gente. - Jungkook mostra as piscinas, praia e o pôr do sol.
- Estamos indo para a praia, tirar umas fotos e aproveitar o resto do pôr do sol, lá tem aquelas camas de piscinas, e é muito bom ficar lá.
📽
- Gente, acabamos de receber um vídeo do nosso amigo, ele gravou o Taehyun "chorando", ele estava fazendo birra, mas o engraçado do vídeo era o Tae "chorando" e o nosso amigo secando as "lágrimas", mas como o Taehyun é filho do Jimin ele tem que fazer drama, então nosso amigo secava as "lágrimas" e o Tae chupava o dedo e molhava novamente o rosto, como se fossem as lágrimas, e fazia barulho de choro novamente. - Jungkook explica rindo.
- O Taehyun já decidiu a carreira que quer seguir, ator. - Jimin fala rindo igualmente o marido.
📽
- Bom, agora estamos indo jantar, aproveitamos bastante o nosso tempo na praia. Agora vamos jantar no restaurante de dentro do resort, tem um fora também, que é na praia, lá tem karaokê e tal mas iremos jantar lá amanhã, hoje optamos pelo o de dentro.
📽
- Galera, estamos voltando para o quarto agora, e como eu disse o Jimin está mais relaxado do que devia, mas também não está totalmente bêbado. O jantar foi maravilhoso, não gravei para aproveitar mais e não torturar vocês por mostrar comida no vídeo. Então já vou encerrar o Daily por aqui. Esperamos que tenham gostado e se gostaram deixe seu like, ativa o sininho e se inscreva no canal. Annyeong.
•
•
•
•
Me desculpem qualquer erro. Estou morrendo de sono, espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook TV (Hiatus)
Fanfiction(A Fanfic será corrigida quando estiver concluída) Jimin e Jungkook decidiram criar um canal no YouTube para compartilhar o dia-a-dia.