- Annyeonghaseyo, pessoal, esse é o nosso primeiro Daily Vlog, na verdade é o meu né?! O Jimin não está, ele saiu para resolver alguns negócios, mas já, já, estará de volta.
Eu estou fazendo o leite para o Taehyun, ele costuma dormir bastante, mas ele não dormiu bem nesta noite, os primeiros dentinhos dele está nascendo, essa fase é bem difícil para os bebês, mas quando ele sorri é a coisa mais fofa do mundo.
Mas enfim, eu tenho que resolver algumas coisas, e comprar acessórios, produtos de higiene e ração para os nossos filhos caninos, vou mostrar eles para vocês. A branquinha se chama Nala, a raça dela é Samoieda, e o pretinho se chama Storm, é tempestade em Inglês, ele recebeu esse nome porque no primeiro dia em que ele chegou ele destruiu a minha sala, e por pouco não acabou com o meu PlayStation. E a raça dele é Chow-Chow.
Agora vamos voltar para a cozinha, e terminar de fazer o café da manhã. - Jimin entra na cozinha e abraça o Jungkook pela cintura, coloca o rosto na curvatura do pescoço do marido, inalando o perfume e por fim deixa um beijinho.
- Bom dia, Gguk
- Bom dia, amor, dá Oi para o pessoal, é um Daily Vlog.
- Annyeonghaseyo, pessoal.
- Gente, agora que o Jimin chegou eu vou terminar o café e ir me arrumar. Amor, pode acordar o Taehyun? Por favor, ele precisa se alimentar.
- Claro, já desço. - Jimin dá um selinho no Jungkook antes de sair.
- Bom, agora vou tomar café e em seguida me arrumar, vou deixar a câmera em casa, assim o Jimin continua com o Daily Vlog. Annyeong.
• Câmera off •
Depois do Jungkook terminar de se alimentar e limpar a cozinha ele sobe para tomar banho e se trocar.
Desce para a sala e encontra Jimin brincando com Taehyun, este que gargalhava sem parar. Dá um sorrisinho e vai até eles.
- Amor, estou saindo. - Jungkook pega as chaves do seu carro e as de casa.
- Ok, dirija com cuidado, bebê, te amo. - Jimin dá um beijo em Jungkook.
- Tudo bem, até mais tarde, amo vocês. - Jungkook beija a testa de Taehyun antes de sair.
- Agora somos só eu e você, campeão.
• Câmera on •
- Galera, o Jungkook acabou de sair, e irá chegar mais tarde, e eu não sei o que fazer, talvez faça alguns desenhos, depois que o Taehyun dormir. E eu não sei se o Jungkook falou para vocês, mas eu sou dono de alguns estúdios de Tatuagem e Piercing, eu trabalho com isso, inclusive, eu e o Kookie nos conhecemos no meu trabalho, mas vamos deixar para contar em outro vídeo, se vocês quiserem já podemos fazer um Jikook responde, é só deixar as perguntas nos comentários. - Jimin vira a câmera mostrando Taehyun, que estava puxando a orelha de Storm.
- É, parece que ele não vai dormir tão cedo. - Jimin murmura balançando a cabeça negativamente.
• Três horas depois •
- Gente, só fiz esse dois desenhos, foi o que deu para fazer, o Taehyun começou a chorar depois de um tempo, ele só estava avisando do modo dele que precisava trocar a fralda. Agora vou esperar o Gguk finalizar o Daily Vlog, para não ficar muito grande. Até. - Jimin acena para câmera.
• Algumas horas depois •
- Voltei para finalizar o vídeo, galera. - Jungkook fala subindo na cama de casal e deitando de costas no peitoral do Jimin, que está sentado com as costas na cabeceira.
- Cheguei já faz uma hora, só tomei banho e coloquei o Taehyun para dormir. Bom e é Isso, espero que vocês tenham gostado do nosso primeiro Daily Vlog, se gostaram deixe seu like ative o sininho, e até o próximo vídeo.
- Annyeong. - Eles se despedem logo terminando o vídeo.
•
•
•
•
Filhos caninos do Jm e Jk:Desenhos do Jm:
Me desculpem qualquer erro.🤗😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook TV (Hiatus)
Fanfiction(A Fanfic será corrigida quando estiver concluída) Jimin e Jungkook decidiram criar um canal no YouTube para compartilhar o dia-a-dia.