TAG DE CASAL

2.6K 197 32
                                    

- Annyeonghaseyo, pessoal! - Jimin e Jungkook falam o bordão juntos.

- Hoje iremos fazer a TAG: "Quem sabe mais." Ao todo serão Dezesseis perguntas, Oito minhas e Oito do Jimin.

- Ao começar o Quiz, cada um deverá responder uma pergunta sobre o outro alternadamente. - Jimin terminar de explicar. - Você começar, amor.

- Primeira pergunta: Qual o nome da nossa música? - Jungkook pergunta.

- Just come to me.

- Acertou. - Jungkook dá um selinho em Jimin.

- Segunda pergunta: Qual o meu maior sonho? - Jimin pergunta.

- Ter uma família grande. - Jimin concorda sorrindo.

- Terceira pergunta: Se eu tivesse um Talk Show quem seria a primeira pessoa que eu entrevistaria? - Jungkook pergunta.

- Robert Downey Jr.

- Sim, eu amo ele gente.

- Quarta pergunta: Mencione as duas pessoas que eu mais admiro. Tirando os meus pais.

- Taeyang do BigBang e Chris Brown.

- Errou.

- Errei?

- Errou. Na verdade você acertou um, mas errou o outro. Eu admiro o Taeyang, mas primeiramente e principalmente você, amor.

- É sério? - Jimin concorda com a cabeça logo recebendo um beijo do Jungkook.

- Quinta pergunta: Qual destino eu sonho em conhecer?

- Tulum.

- Sim. Fica no México gente. - Jungkook olha para câmera.

- Sexta pergunta: Qual é o meu cantor preferido?

- Taeyang.

- Essa estava fácil.

- Sétima pergunta: Quando foi o nosso primeiro selinho?

- Foi no primeiro dia em que nos conhecemos.

- Sim. Eu morro de vergonha até hoje, só de lembrar desse dia. - Jungkook murmura.

- Oitava pergunta: Qual destino eu sonho em conhecer?

- Tóquio. - Jimin concorda.

- Nona pergunta: Como eu estava vestido quando nós ficamos pela primeira vez?

- Com uma blusa branca que tinha uma imagem do mar estampada, uma blusa de botões com manga comprida dar cor rosa claro e uma calça colada preta. Você estava muito gostoso. - Jimin murmura a última parte.

- Safado. - Jungkook dá um tapa fraco no ombro de Jimin.

- Décima pergunta: Qual o nome do meu cachorrinho de infância?

- Chimmy. - Jimin concordo roubando um selinho do Jungkook.

- Décima primeira pergunta: Qual a minha mania mais estranha?

- Você tem várias manias, mas eu não acho nenhuma estranha. Mas de qualquer jeito vou citar duas; a primeira é que você fica puxando a pelinha do seu rosto, eu acho muito fofo, e a outra você coloca a mão no nariz quando boceja, ao invés de colocar na boca, é fofo também.

- Tudo bem, sua vez.

- Décima segunda pergunta: O que mais me deixa irritado?

- Quando você perde em algo você grita de raiva, o Jimin é muito competitivo gente.

- Eu não sei o que acontece comigo, eu tenho que me expressar de alguma forma. - Jimin se explica.

- Décima terceira pergunta: Cante um trecho da minha música favorita.

- I do what I want when I'm wanting to
My soul? So cynical
So you're a tough guy
Like it really rough guy
Just can't get enough guy. - Jungkook faz uma rápida dança enquanto Jimin canta.

- Décima quarta pergunta: Qual comida eu odeio?

- Polvo. - Jimin faz careta balançando a cabeça positivamente.

- Décima quinta pergunta: Quem é o meu melhor amigo de infância?

- O Taehyung.

- Facílima.

- Décima sexta pergunta: Qual foi o momento mais constrangedor que passamos juntos?

- No final de semana em que passamos na casa de seus pais. A gente transou e no dia seguinte eles ficaram fazendo piadas.

- Naquele dia eu desejei minha morte.

- Foi engraçado. - Jungkook comenta rindo.

- Ficamos por aqui galera, esperamos que vocês tenham gostado.

- Se tiverem gostado deixe o like, ative o sininho e compartilhem o vídeo. Até a próxima.

- Annyeong. - Os dois se despedem logo terminando o vídeo.






Me desculpem qualquer erro. 😙

Jikook TV (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora