Deixe seu voto e comente 🙏♀!
- Annyeonghaseyo, pessoal! - Jimin e Jungkook começam o Daily Vlog.
- Esse é o nosso primeiro Daily Vlog da viagem. E estamos bem animados, principalmente o Gguk.
- Eu estou bem ansioso, mas também triste. O Taehyun não vai ir com a gente, então vou sentir falta dele, mas combinamos de levar ele na nossa próxima viagem.
- Que será para Busan, vai ser menos cansativo para ele. Agora vamos terminar de arrumar nossas malas e seguir para o aeroporto.
📽 Uma hora e meia depois 📽- Acabamos de fazer as malas, faltam duas horas e quarenta minutos para o nosso vôo. Vamos nos despedir do pessoal no aeroporto. - Jungkook fala descendo as escadas da casa carregando um das malas.
- O Ji foi dar uma passadinha rapidinho no estúdio dele, daqui a pouco está de volta. Vou deixar as malas aqui já na porta de entrada para facilitar.
📽
- Voltamos. O Ji já chegou e agora vamos para o aeroporto. Nossos amigos já foram na frente com o Taehyun. - Jungkook fala entrando no táxi.
- Olá novamente pessoal. - Jimin acena para câmera logo passando o braço pelos ombros de Jungkook, que deita a cabeça no peito do marido. - Voltei para encher o saco de vocês. Essa semana vai ser cheia de Daily Vlog's, e esperamos que vocês se divirtam com a gente. Voltamos quando chegarmos no aeroporto.
📽
- Gente, o pessoal está ali na frente. - Jimin vira a câmera para os amigos e o filho, este que estava gargalhando junto a Hoseok. - Meu príncipe é o bebê mais lindo do mundo. Podíamos fazer outros, né, Jungkookie?!
- Vamos trabalhar por isso, amor. - Jungkook diz assim que chegam nos amigos.
- Finalmente chegaram. - Diz Taehyung dando um breve abraço em Jungkook.
- Demoramos mas chegamos. Diz "Oi" para o pessoal. - Jungkook vira a câmera para os amigos que começam a fazer palhaçadas.
A cena corta para Jungkook, este que está com o rosto banhado em lágrimas, e Jimin se despedindo de Taehyun.
📽
- Estamos esperando o avião decolar. Foi difícil se despedir no Tae, ele e o Jungkookie choraram bastante. Taehyun deve ter sentido que não era uma coisa "boa". Mas enfim, vou encerrar o Daily por aqui, e, sozinho já que o Gguk acabou dormindo, será uma viagem bem longa, dezesseis horas no mínimo. Amanhã irá sair outro e mostraremos o nosso quarto entre outras coisas. Annyeong. - Jimin acena para câmera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook TV (Hiatus)
Fanfiction(A Fanfic será corrigida quando estiver concluída) Jimin e Jungkook decidiram criar um canal no YouTube para compartilhar o dia-a-dia.