Um Dia Qualquer

1K 82 35
                                    

Me desculpem se 'tiver algum erro!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me desculpem se 'tiver algum erro!

                 Boa leitura!



- Annyeonghaseyo, pessoal. Hoje estou sozinho novamente, o Jimin está trabalhando, e como ficamos fora por alguns dias, será difícil ele aparecer nos vlogs, por isso iremos gravar alguns Challenges para que não fiquem com tanta saudade do meu marido. O Tae está brincando no cercadinho. -Jungkook vira a câmera para o filho.

- E os nossos filhos caninos estão no Pet Shop, foram tomar banho. Talvez esse seja o vlog menos produtivo, já que não tenho nada para fa - Jungkook corta a si mesmo - Já sei, podemos fazer uma visita para o Jimin. - Fala se levantando do sofá e vai para perto do cercadinho. - Quer fazer uma surpresa para o Appa, Tae? - Vira a câmera para o filho.

- A-appa. - Jungkook volta a câmera para si.

- Meu Deus! O Jimin vai surta. - Murmura e arregala os olhos. - Droga, perdi a aposta. - Fala com um bico nos lábios. - Filho, não era para ter falado agora, só quando estivesse com um aninho. Poxa! Apostei com o seu Appa.

- Pa?

- Sim, o seu Appa. Mas saiba que estou muito feliz que tenha dito a sua primeira palavrinha. - Jungkook deixa um beijo na testa do filho. - Mas poderia ter falado "Papai, o lorde da galáxia"

                         📽

- Acabamos de chegar no estúdio do Ji, tomara que ele não esteja com nenhum cliente. - Jungkook fala com o filho no canguru e entrando no estabelecimento do marido.

- Oh, Jungkook! Tudo bem?

- Olá, Jennie, estou ótimo, e você?

- Bem, e esse bebê lindo? Ele cresceu bastante.

- Nem me fale, sofro com isso todo o dia. - Jennie ri.

- O Jimin está almoçando no escritório dele.

- Obrigado. - Jungkook segue para o escritório do marido e logo o avista saindo do banheiro.- Surpresa!

- Bebê? O que faz aqui?

- Vim fazer uma visita para o meu marido, não pode?

- É claro que pode, eu adorei. - Jimin dá um selinho no marido.

- Ei, príncipe do Appa. - Jimin pega o filho no colo.

- Ah! Ele falou hoje, a primeira palavrinha.

- O que? Mentira!

- É verdade, eu até gravei. E já ia me esquecendo, fala "Oi" para o pessoal, estou gravando desde que cheguei aqui, e também gravei você saindo do banheiro, estava fazendo cocô?

- Ya! Eu não estava fazendo cocô, fui escovar os dentes, acabei de almoçar. Annyeonghaseyo, pessoal. - Jimin senta no sofá do escritório com o filho no colo, logo Jungkook faz o mesmo.

- Eu não acredito que ele falou, você no mínimo deve estar me trollando.

- Eu não estou te trollando, ele realmente falou, está tudo gravado.

- Hm, e ele falou exatamente o que?

- 'Appa'.

- Wow, sério? - Jungkook assente.

- Fala 'Appa' de novo, uh? - Jimin fala para o filho, deixando um beijinho no pescoço do mesmo que apenas solta uma risadinha. - Fala "A-ppa." - Jimin fala pausadamente esperando que o filho faça, mas este murmura coisas desconexas.

- Ya, ele não vai falar. - Jimin diz com um bico nos lábios, e Jungkook dá uma risadinha.

- Daqui a pouco ele fala, Ji.- Jimin assente, ainda entretido com o filho.

              📽 Câmera off 📽

- Você já acabou por aqui?

- Jungkook pergunta para o marido.

- Tenho só mais dois clientes, é rapidinho, se quiser pode esperar aqui com o Tae.

- Hm, ok. E que horas começa a sessão?

- Ainda tenho quarenta minutos, dá para aproveitar a companhia de vocês. - Jimin beija Jungkook, mas logo sente uma mãozinha segurando o seu rosto e interrompendo o ósculo, e olha para o filho - este que está com um pequeno bico nos lábios - também pedindo beijo.

- Você também está querendo beijinhos? - Jimin pergunta rindo para o filho, este que só aumenta o bico.

- Eu te dou um beijinho também. - Jimin beija a bochecha do filho que solta uma risada gostosa.

- Ei, eu também quero um beijo. - Jungkook pede, logo sendo atendido por Jimin.

            📽 Câmera on 📽

- O vídeo vai ficando por aqui, pessoal. Espero que tenham gostado, e caso sim, curta, comente, se inscreva no canal e ative o sininho. Annyeong.







Já deram views em Stay Gold?

••••••Já deram views em Stay Gold?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jikook TV (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora