Kiss Challenge!

1.5K 124 4
                                    

Boa leitura! 💕

Essa câmera (📽) vai aparecer nesse capítulo, ela significa que cortou o vídeo e o Jimin/Jungkook já vai estar vendado. Para não ficar repetindo " Logo o vídeo corta para..." tal pessoa.

- Annyeonghaseyo, pessoal!

- Hoje o vídeo não é um Daily Vlog, como vocês podem perceber, é um Challenge. O Kiss Challenge. O desafio consiste em você colocar uma coisa na boca e o outro, de olhos vendados, tem que adivinhar. É isso?! - Jimin explica. 

- Dá um beijinho para sentir o que tem na boca um do outro. - Jungkook concluí.

- Vamos cobrir os olhos com esse 'tampa olhos'.

Jimin coloca nos olhos mas logo em seguida tira, põe na testa e fala:

- Mas é beijão de língua? Ou selinho?

- Não, é beijinho assim... - Jungkook dá um selinho no marido.

- Ok, vamos lá. - Jimin cobre os olhos.

- Quantos dedos tem aqui? - Jungkook pergunta fazendo o número dois com os dedos.

- Seis. 

- Não, vamos começar logo.

Jungkook sai do foco da câmera e volta com uma geleia de ameixas. Pega um pouco e põe no lábio inferior. Se próxima de Jimin que logo chupa o lábio do marido. 

Jimin degusta tentando descobrir o que é.

- Tem mais?

Jungkook faz o mesmo processo e se aproxima do marido.

- Amor, Não tem nada aí. - Jimin reclama.

- Tem sim.

- Não tem... é geleia?!

- De quê?

- Tem que saber o sabor?

- Lógico!

- Morango?

- Não, de ameixas.

- Droga... - Jimin murmura.

Logo o vídeo corta para Jimin que está com um saquinho de canela nas mãos e põe um pouco no lábio inferior. Se próxima do Jungkook que põe uma pontinha da língua para fora e lambe um pouco do lábio do marido.

- Ah, canela.

Jungkook tira o 'tampa olhos' e entrega para Jimin que põe. 

                              📽

- Não acredito que você pegou isso... - Jimin fala.

- O que?

- ...nossa. - Jimin balança a cabeça negativamente.

Jungkook coloca um pouco de pó de capuccino no lábio inferior. Se próxima do Jimin que chupa o lábio do marido.

Jimin faz uma careta tentando advinha.

- Ah, é cappuccino, Não é? De pozinho.

- É!

                               📽

- De zero à cinco, qual nível você quer? - Jimin pergunta para o marido.

- Cinco.

Jimin mostra um ovo para câmera. 

- Esse vai ser legal. Amor, faz barulho.

Jungkook começa a gritar. Enquanto isso Jimin quebra o ovo.

- Pronto, pode parar. - Jungkook para. - Não fez barulho? Não escutou nada? 

- Só me escutei gritando.

Jimin pega um pouco da clara do ovo passando na boca. Faz um careta de como se fosse vomitar e se aproxima do marido despejando o conteúdo da boca do mesmo.

- NÃOOO. - Jungkook grita quando sente o gosto tentando se afastar do marido. - O que é isso? O que é isso? - Jungkook pergunta de maneira enrolada por ainda estar com a clara de ovo na boca.

- Dá um beijo? - Jimin pede.

- Não, não. - Jungkook engole a clara e em seguida faz movimentos como se fosse vomitar. - É ovo!

- É! - Jimin ri.

- Vai ter volta.

- Desculpa, bebê. -  Jimin abraça Jungkook de lado dando um beijinho na bochecha do mesmo.

                              📽

- Ficamos por aqui, pessoal.

- Até o próximo vídeo.

- Annyeong.






Me desculpem a demora, era para o capítulo ter saído antes, mas acabei esquecendo. Até o próximo😙




Jikook TV (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora